Membros Pro giovani deitos Posted September 26 Membros Pro Share Posted September 26 Bom Dia pessoal. Estou com este erro em alguns clientes: rejeição - emissor não habilitado a emissão NF-e ao cancelar ou inutilizar numeração Ele ocorre ao inutilizar numeração ou cancelar NFC-e. Houve alguma mudança nas normas que eu perdi? Meus fontes e Schemas estão atualizados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted September 26 Moderadores Share Posted September 26 Não lembro se a inutilização pode ser feito com NFCe e o cancelamento tem o tempo de 30 minutos 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro giovani deitos Posted October 2 Author Membros Pro Share Posted October 2 OLA! Pode sim, pois já tinha feito, mas acontece a mesma coisa quando tento cancelar uma nota (NFC-e) com menos de 30 minutos de emissão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Diego Foliene Posted Monday at 02:55 PM Consultores Share Posted Monday at 02:55 PM Bom dia! On 10/2/2024 at 2:44 PM, giovani deitos said: OLA! Pode sim, pois já tinha feito, mas acontece a mesma coisa quando tento cancelar uma nota (NFC-e) com menos de 30 minutos de emissão. A emissão ocorre normalmente? Se você conferir no XML do pedido de cancelamento ou de inutilização, consta o CNPJ. O mesmo está correto? 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro giovani deitos Posted Tuesday at 05:09 AM Author Membros Pro Share Posted Tuesday at 05:09 AM 14 horas atrás, Diego Foliene disse: Bom dia! A emissão ocorre normalmente? Se você conferir no XML do pedido de cancelamento ou de inutilização, consta o CNPJ. O mesmo está correto? Prezado, vou ver isso e retorno aqui. Grato por enquanto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts