augelias Postado 1 Maio Postado 1 Maio Bom dia! Estou com este problema em vários clientes com a seguinte mensagem: Ambiente Nacional: E0168 - CPF do tomador não encontrado no cadastro CPF. Começou a ocorrer desde ontem no início da tarde. Estou em ambiente de produção e com os fontes atualizados. Até mesmo pelo site do ambiente nacional ocorre esta mensagem. Isto ocorre apenas com CPF, com CNPJ não ocorre este problema. Não consegui localizar algum lugar que pudesse informar no ambiente nacional que tem este problema. Se alguém tiver alguma ajuda ou forma de avisar, agradeço. Obrigado desde já!
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 2 Maio Moderadores Postado 2 Maio Bom parece ser lá então aguardar para resolver lá ou entrar em contato para saber informações ou solução Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro cgsuporte Postado 2 Maio Membros Pro Postado 2 Maio Boa tarde Augelias, cosneguiu resolver a questão do CPF do Tomador ?
augelias Postado 2 Maio Autor Postado 2 Maio Agora, cgsuporte disse: Boa tarde Augelias, cosneguiu resolver a questão do CPF do Tomador ? Nada até agora... Procurando no site da NFSe localizei este email aqui: [email protected] informando o problema e perguntando se tinham previsão, mas até agora nada de resposta ou solução... Estou com diversos clientes trancados na emissão de notas.
Membros Pro giovani deitos Postado 2 Maio Membros Pro Postado 2 Maio Olá pessoal. Também estou com este problema desde quinta feira. Se não houve atualizações dos schemas o problema deve ser lá mesmo. 1
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 5 Maio Consultores Postado 5 Maio Bom dia a todos, Eu participo de um grupo referente a NFS-e Padrão nacional e questionei se alguém passou ou esta passando por esse problema. Vamos ver se obtenho alguma resposta. 3 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro cgsuporte Postado 5 Maio Membros Pro Postado 5 Maio Bom dia, testei hoje no próprio ambiente Nacional e o erro ocorre lá tbem.
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 5 Maio Consultores Postado 5 Maio Bom dia @cgsuporte, Você diz pelo site? Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Henrique_automatizze Postado 5 Maio Postado 5 Maio Bom dia, testamos pelo site e ocorreu erro tambem 1
Alexandremcj Postado 5 Maio Postado 5 Maio Bom dia, Conseguimos emitir uma nota fiscal agora. Creio que voltou ao normal
augelias Postado 5 Maio Autor Postado 5 Maio Tentei por aqui e não consegui. Por aqui apenas o site funcionando, pelo componente às vezes retorna erro de CPF, às vezes retorna vazia a lista de erros. Fiz os testes com 3 clientes diferentes.
Membros Pro cgsuporte Postado 5 Maio Membros Pro Postado 5 Maio Eu emiti uma nota para CPF no site da NFSe - Nacional, porém via webservice não esta funcionando ainda
Membros Pro cgsuporte Postado 6 Maio Membros Pro Postado 6 Maio Bom dia Pessoal, alguém esta conseguindo emitir nota via webservice para tomador com cpf?
DuarteRS Postado 6 Maio Postado 6 Maio Bom dia, Também estou com o mesmo problema, porém o contador de meu cliente conseguiu emitir para PF pelo portal alterando a série para 80000. Mas via WebServices nada de funcionar. Os canais de atendimento não retornam, o que fazer? Alguém tem alguma ideia? Obrigado!
guimas Postado 6 Maio Postado 6 Maio Bom dia, Mesmo problema, enviando notas pelo WebService, recebo somente um X203 - Não foi retornado nenhuma nota. No site consegui emitir para um CPF.
ValterDigital Postado 6 Maio Postado 6 Maio (editado) Sigo com o mesmo problema aqui no Pará.. Mesmo erro X203 NFS-e nacional emitida para um tomador CPF Editado 6 Maio por ValterDigital
Time Tecnologia Postado 7 Maio Postado 7 Maio Boa Tarde, algum parecer sobre o caso? Ainda estou com o mesmo problema
augelias Postado 7 Maio Autor Postado 7 Maio 1 hora atrás, Time Tecnologia disse: Boa Tarde, algum parecer sobre o caso? Ainda estou com o mesmo problema Boa tarde! Estranho, ontem, depois das 17hs, voltou a funcionar por aqui e até agora tá funcionando. Tente transmitir a mesma nota mais de uma vez, pois às vezes o webservice retorna com erro vazio, a com várias tentativas, acaba validando.
Time Tecnologia Postado 8 Maio Postado 8 Maio Voltou ao normal um pouco depois do envio do comentário, obrigado!
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 8 Maio Moderadores Postado 8 Maio Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts