Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Bom dia!

Estou com este problema em vários clientes com a seguinte mensagem:

Ambiente Nacional: E0168 - CPF do tomador não encontrado no cadastro CPF.

Começou a ocorrer desde ontem no início da tarde.

Estou em ambiente de produção e com os fontes atualizados. Até mesmo pelo site do ambiente nacional ocorre esta mensagem.

Isto ocorre apenas com CPF, com CNPJ não ocorre este problema.

Não consegui localizar algum lugar que pudesse informar no ambiente nacional que tem este problema.

Se alguém tiver alguma ajuda ou forma de avisar, agradeço.

Obrigado desde já!

Postado
Agora, cgsuporte disse:

Boa tarde Augelias, cosneguiu resolver a questão do CPF do Tomador ?

Nada até agora...

Procurando no site da NFSe localizei este email aqui: [email protected] informando o problema e perguntando se tinham previsão, mas até agora nada de resposta ou solução...

Estou com diversos clientes trancados na emissão de notas.

Postado

Tentei por aqui e não consegui.

Por aqui apenas o site funcionando, pelo componente às vezes retorna erro de CPF, às vezes retorna vazia a lista de erros.

Fiz os testes com 3 clientes diferentes.

Postado

Bom dia,

Também estou com o mesmo problema, porém o contador de meu cliente conseguiu emitir para PF pelo portal alterando a série para 80000.

Mas via WebServices nada de funcionar.

Os canais de atendimento não retornam, o que fazer? Alguém tem alguma ideia?

Obrigado!

Postado

Bom dia,

Mesmo problema, enviando notas pelo WebService, recebo somente um X203 - Não foi retornado nenhuma nota.

No site consegui emitir para um CPF.

Postado
1 hora atrás, Time Tecnologia disse:

Boa Tarde, algum parecer sobre o caso? Ainda estou com o mesmo problema

Boa tarde!
Estranho, ontem, depois das 17hs, voltou a funcionar por aqui e até agora tá funcionando.
Tente transmitir a mesma nota mais de uma vez, pois às vezes o webservice retorna com erro vazio, a com várias tentativas, acaba validando.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.