Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Postado
17 minutos atrás, marcelorband disse:

Mas voce tem a documentação dessa integração direta por API, será que é uma API aberta??

Trata-se da mesma API utilizada pelo componente ACBR, quando a NFS-e é enviada diretamente para o Ambiente Nacional.

A dúvida que paira é se o método de envio será alterado ou não , pois caso venha a ser direto, terá que haver mudanças de configuração via componente.

Queremos buscar sanar se a empresa SIL continuará ou não de forma intermediária ao envio ou se teremos que enviar diretamente.

O canal de comunicação com eles (SIL) foi extinto, por isso ainda não obtive uma forma de esclarecer a dúvida.

Postado
15 horas atrás, Michel Abrão disse:

Trata-se da mesma API utilizada pelo componente ACBR, quando a NFS-e é enviada diretamente para o Ambiente Nacional.

A dúvida que paira é se o método de envio será alterado ou não , pois caso venha a ser direto, terá que haver mudanças de configuração via componente.

Queremos buscar sanar se a empresa SIL continuará ou não de forma intermediária ao envio ou se teremos que enviar diretamente.

O canal de comunicação com eles (SIL) foi extinto, por isso ainda não obtive uma forma de esclarecer a dúvida.

Entendi, mas o canal de comunicação ainda existe ele só mudou.

Novo canal de atendimento será através do link: https://app.siltecnologia.com.br/os/loginWeb.jsp?execobj=WebServiceApiHome 

Postado

Então, tente usar esse novo canal e verá que serve apenas para tratar de assunto técnico, ele te obriga a anexar xml de envio e de retorno para abrir o chamado.

O assunto não é erro técnico e sim dúvida a ser esclarecida.

Se você tiver algum sucesso por aí nos informe.

Postado

Vou tentar aqui, sobre o seu sistema, esta rodando??

Eu comecei na semana passada a integrar com o meu e estou com o seguinte problema na assinatura

Quando mando no formato SHA1:

Erro na assinatura: Falha na validação da assinatura.

quando mando no formato SHA256:

Não foi possivel encontrar a chave de validação.

Postado
8 horas atrás, marcelorband disse:

Vou tentar aqui, sobre o seu sistema, esta rodando??

Eu comecei na semana passada a integrar com o meu e estou com o seguinte problema na assinatura

Quando mando no formato SHA1:

Erro na assinatura: Falha na validação da assinatura.

quando mando no formato SHA256:

Não foi possivel encontrar a chave de validação.

Aqui está funcionando sim.
Está enviando em ambiente de produção?
Já tentou anexar o XML de envio e retorno e postar no canal de suporte da SIL?

• 3 semanas depois ...
Postado

Até quinta-feira tudo funcionava perfeito na SilTecnologia Franca de Sexta para cá vem o retorno: Mensagem: Não foi possível realizar a geração da NF-e: Erro no script (execução) NFENotaFiscalWSXMLAssinaturaValidar: 
Script "NFENotaFiscalWSXMLAssinaturaValidarICPBrasil" não está ativo ou não existe.

Alguém com o mesmo problema?

• Curtir 1
Postado

Desde semana passada ao realizar a "ConsultarNFSePorChave" no provedor de Bauru me retorna 404, mais alguém com problema parecido?

Postado
16 minutos atrás, willbraga disse:

Até quinta-feira tudo funcionava perfeito na SilTecnologia Franca de Sexta para cá vem o retorno: Mensagem: Não foi possível realizar a geração da NF-e: Erro no script (execução) NFENotaFiscalWSXMLAssinaturaValidar: 
Script "NFENotaFiscalWSXMLAssinaturaValidarICPBrasil" não está ativo ou não existe.

Alguém com o mesmo problema?

Também estou com o mesmo problema em Franca

Postado

Aqui ainda não voltou, está dando esse erro:

Mensagem: Rejeitado pelo Emissor Nacional: Erro na assinatura do XML. - Cod. Interno: 53876715 - Cod. Interno 53876715

Estou tentando pelo programa exemplo da NFSe do ACBr, até esses dias atras estava funcionando normal. 

Postado

Voltou a assinar normalmente aqui nos meus clientes, este erro ai é outro problema, aparentemente por alteração do XML no curso da assinatura.

Postado

Boa tarde.
Estou tentando validar uma nota na API SilTecnlogia na cidade de Bauru - SP.
O Prestador é de Bauru, e o serviço foi feito em outra cidade, estou tendo o seguinte retorno.

<return><?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <Retorno> <Status>ERRO</Status> <MensagemErro>Rejeitado pela regras municipais: O tipo de retenção informada não confere com o esperado. Valor Informado: Sim. Valor esperado: Sim (devido fora)Nao (devido fora).&#13; </MensagemErro> </Retorno> </return>

Alguém pode me ajudar, preciso saber qual é o parametro no ACBrNFSeX que indica se o ISS é devido fora ou não? como devo preencher?
Eu fiz uma nota identica no site da prefeitura e foi validada, comparei os xmls e não identifiquei diferenças.

Estou enviando estes parametros.

<tribMun>
<tribISSQN>1</tribISSQN>
<tpRetISSQN>2</tpRetISSQN>
</tribMun>

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.