Solution PaulaPires Postado 23 Dezembro, 2025 Solution Postado 23 Dezembro, 2025 Boa tarde. O Município de Mossoró manterá a utilização de emissor próprio para fins de emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica - NFS-e. Eles ja disponibilizaram a alteração do layout contemplando os novos campos. Segue em anexo. EsquemasXSD-DevolucaoPADRAONACIONAL.zip ABRASF203IBSCBSNT004.rar
Consultores Alexandre de Paula Postado 23 Dezembro, 2025 Consultores Postado 23 Dezembro, 2025 Boa tarde, Criada a tarefa ACBR-8647 para avaliação Obrigado pela contribuição. Alexandre de Paula Gerente de Projetos Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 29 Dezembro, 2025 Consultores Postado 29 Dezembro, 2025 Bom dia @PaulaPires, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça os testes. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
PaulaPires Postado 29 Dezembro, 2025 Autor Postado 29 Dezembro, 2025 Bom dia @Italo Giurizzato Junior, Vou fazer isso e reporto aqui. Obrigada!!
joemil Postado 9 Janeiro Postado 9 Janeiro tb to tentando enviar para o provedor Tinus, mas para a cidade de Vitoria do Santo Antão-PE, mas sem sucesso até agora. gera o lote, não da erro, mas nao gera a nfse alguem ja conseguiu enviar para o provedor Tinus com sucesso? pode passar as configuracoes Analista de Sistemas Control Fácil Sistemas MultiWare Tecnologia TW Speed Telecom
Membros Pro Meinardo de Lima Postado 11 Janeiro Membros Pro Postado 11 Janeiro Eu consegui enviar pela prefeitura de Parnamirim/RN que usa TINUS. Segundo eles, eh o mesmo padrao para todos os municipios. Esta retornando qual erro pra voce??
Membros Pro ARConsultoria Postado 12 Janeiro Membros Pro Postado 12 Janeiro Para Parnamirim, precisou alterar a sequencia dos campos? meu esta dando erro genérico
PaulaPires Postado 12 Janeiro Autor Postado 12 Janeiro Ainda não tive sucesso para Mossoro também; Agora ele esta voltado esse erro ERRO no ProcessBody: Alguém teve sucesso? Estou enviando os arquivos gerados. 24078-env-lot-sinc.xml 24078-env-lot-sinc-soap.xml 24078-lista-nfse-sinc-soap.xml
Membros Pro ARConsultoria Postado 12 Janeiro Membros Pro Postado 12 Janeiro Estou com esse mesmo erro em Parnamirim-RN
PaulaPires Postado 12 Janeiro Autor Postado 12 Janeiro (editado) Em 11/01/2026 at 11:04, Meinardo de Lima disse: Eu consegui enviar pela prefeitura de Parnamirim/RN que usa TINUS. Segundo eles, eh o mesmo padrao para todos os municipios. Esta retornando qual erro pra voce?? Ainda esta enviando Normalmente? Consegue enviar um xml de exemplo aqui pra gente ? Editado 12 Janeiro por PaulaPires
Membros Pro Meinardo de Lima Postado 12 Janeiro Membros Pro Postado 12 Janeiro 6 horas atrás, PaulaPires disse: Ainda não tive sucesso para Mossoro também; Agora ele esta voltado esse erro ERRO no ProcessBody: Alguém teve sucesso? Estou enviando os arquivos gerados. 24078-env-lot-sinc.xml 9.52 kB · 2 downloads 24078-env-lot-sinc-soap.xml 9.7 kB · 3 downloads 24078-lista-nfse-sinc-soap.xml 330 B · 3 downloads O envio não eh ASSINCRONO?? 3 horas atrás, PaulaPires disse: Ainda esta enviando Normalmente? Consegue enviar um xml de exemplo aqui pra gente ? Estava tudo certo, agora final da tarde começou a retornar esse erro. Porem, nao identifiquei na documentacao deles a TAG que trata isso. Enviei email ao [email protected] e aguardando resposta
Dimas Antonio Postado 20 Janeiro Postado 20 Janeiro Em 12/01/2026 at 18:26, Meinardo de Lima disse: O envio não eh ASSINCRONO?? Estava tudo certo, agora final da tarde começou a retornar esse erro. Porem, nao identifiquei na documentacao deles a TAG que trata isso. Enviei email ao [email protected] e aguardando resposta Bom dia! Também estou tentando enviar para Parnamirim-RN (Tinus) e está dando essa mesma mensagem. Você já conseguiu resolver? Erro(s): Código : E2055 Mensagem: Informa o Regime de Apuração Tributária pelo Simples Nacional Correção:
Membros Pro Meinardo de Lima Postado 20 Janeiro Membros Pro Postado 20 Janeiro Bomndia!!! Ainda nao amigo...aguardando a equipe do acbr
[email protected] Postado 26 Janeiro Postado 26 Janeiro conseguiu resolver? estou tendo o mesmo problema em Olinda PE
PaulaPires Postado 18 Março Autor Postado 18 Março Boa tarde senhores. Sigo na saga deste provedor. Ao que tudo indica embora o código de versão seja o mesmo 2.03 o xsd tem novos campos. Para informação as retenções de de pis/cofins . <trib> <tribMun> <tribISSQN>1</tribISSQN> <tpRetISSQN>1</tpRetISSQN> </tribMun> <tribFed> <piscofins> <CST>00</CST> <vPis>10.58</vPis> <vCofins>48.82</vCofins> <tpRetPisCofins>1</tpRetPisCofins> </piscofins> <vRetIRRF>24.41</vRetIRRF> <vRetCSLL>75.67</vRetCSLL> </tribFed> <totTrib> <indTotTrib>0</indTotTrib> </totTrib> </trib> Seria possível adicionar ao provedor também ? em anexo novo schema ABRASF203IBSCBSNT004.rar
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora