Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remetente da NFe saindo igual destinatario

Ver Solução Respondido por Juliano D. Rosa,
  • Este tópico foi criado há 141 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal, 

um cliente me relatou que na nota de DEVOLUCAO, o remetente está sendo o mesmo DESTINATARIO.

Eu olhei nos fontes, estou passando os dados da empresa emitente normalmente como sempre foi, mas quando envia a danfe, o remetente é o destinatário.

Favor verificar, se houve alguma mudança. 

Obs: Apos as ultimas atualizações que deu isso, e é so na devolução!

• Consultores
Postado

O Danfe vai geralmente exibir o que está no XML.
No primeiro pdf parece que o logo está maior que o campo.
Remova o logo e veja se exibe, depois tente colocar um logo menor ou mudar alguma propriedade relacionada ao logo.

Valter Patrick
Gerente de Projetos na empresa CTEC
Consultor ACBr
(33)98400-0936
GitHub: https://github.com/valterpatrick

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

• Solution
Postado

No Danfe o Remetente / Destinatário é o participante da NFe, a pessoa que recebe a mercadoria no caso de uma Saída (Destinatário) ou a pessoa que está entregando a mercadoria no caso de uma entrada (Remetente). 

O EMITENTE da NFe é a empresa que está emitindo, lodo ela mesma é o Remetente no caso de Saída ou Destinatário no caso de Entrada. 

Não existe campo extra para informar Remetente e Destinatário separados... 

Postado
18 horas atrás, xim.logan disse:

Bom dia pessoal, 

um cliente me relatou que na nota de DEVOLUCAO, o remetente está sendo o mesmo DESTINATARIO.

Eu olhei nos fontes, estou passando os dados da empresa emitente normalmente como sempre foi, mas quando envia a danfe, o remetente é o destinatário.

Favor verificar, se houve alguma mudança. 

Obs: Apos as ultimas atualizações que deu isso, e é so na devolução!

voce preencheu os dados de entrega mesmo sendo iguais ao endereco principal do remetente/destinatario, seria essa sua duvida? Se for, envia dados de entrega apenas se forem diferentes os endereços.

Postado
2 horas atrás, Antonio Gomes disse:

voce preencheu os dados de entrega mesmo sendo iguais ao endereco principal do remetente/destinatario, seria essa sua duvida? Se for, envia dados de entrega apenas se forem diferentes os endereços.

Sim, esse foi o problema, que só percebi depois que ja tinha postado a duvida no portal. Tentei apagar em seguida mas não teve como. Mas o problema foi esse mesmo, que eu nem tinha percebido. 

Mas obrigado a todos!

• Curtir 1
Postado

Uma sugestão aos desenvolvedores do site  do acbr, 

que se permite excluir uma duvida, caso ninguem tenha respondido. Acontece as vezes de você publicar e em seguida ver que o erro era seu, e quer apagar a postagem para não tomar tempo dos demais. Eu não encontrei essa opção. seria bom se pudessemos exlcuir antes que alguem respondesse.

Att

Adilson

Postado

Sim, eu posso editar, mas de uma forma ou de outra, vai continuar enchendo o banco de dados de informação desnecessaria, o correto mesmo deveria ser excluir o post,

em caso de engano. Mas isso deixo para os desenvolvedores  do acbr! kkkk

Postado (editado)

kkk para mim ta ok, se o acbr não disponibiliza porque acha "legal para a galera ver" por mim tudo bem. 

Que bom que no forum tem seus anedotas para nos alegrar kkk

OBS: isso foi apenas uma piada, assim como a do nosso amigo!

Editado por xim.logan
  • Haha 2
  • Este tópico foi criado há 141 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.