Consultores Juliomar Marchetti Postado 29 Junho Consultores Postado 29 Junho Em 26/06/2026 at 17:15, liontecnologia disse: eu só consegui fazer em produção , em homologação todo veiculo que uso fala que não e da frota. sim é bem problematico o ambiente deles. e tem que ir testando até achar a informação que vai funcionar Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Gm Saldanha Postado 29 Junho Postado 29 Junho 10 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: sim é bem problematico o ambiente deles. e tem que ir testando até achar a informação que vai funcionar pra conseguir consultar em ambos os ambientes usei no formato, JSON ConsultarFrotaTransportador: {"CpfCnpjInteressado":"XXXXXXXXXXXXXX","CpfCnpjTransportador":"XXXXXXXXXXXXXX","RNTRCTransportador":"XXXXXXXXX","Placas":["AAA0000","BBB0000","CCC0000"]} , e esta funcioando.
Membros Pro leomcl Postado 3 Julho Membros Pro Postado 3 Julho Boa tarde. Mas em produção, direto com ANTT, alguém conseguiu? Grato.
Consultores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 18:07 Consultores Postado Segunda as 18:07 Em 03/07/2026 at 17:50, leomcl disse: Boa tarde. Mas em produção, direto com ANTT, alguém conseguiu? Grato. Sim. estamos trabalhando no ACBrCIOT com isso 1 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Paulo Henrique Dal Lago Postado Segunda as 18:58 Postado Segunda as 18:58 Boa tarde, De que forma? Conseguiram utilizar algum endpoint ou usando as DLLs conforme o colega comentou aqui anteriormente?
Consultores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 21:12 Consultores Postado Segunda as 21:12 2 horas atrás, Paulo Henrique Dal Lago disse: Boa tarde, De que forma? Conseguiram utilizar algum endpoint ou usando as DLLs conforme o colega comentou aqui anteriormente? tudo via api Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Paulo Henrique Dal Lago Postado Terça as 17:05 Postado Terça as 17:05 19 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: tudo via api estão usando o endpoint /Gerar em produção? Pra mim segue retornando 500
Membros Pro leomcl Postado Terça as 17:47 Membros Pro Postado Terça as 17:47 Boa tarde. Erro 500 em produção aqui também. Leandro
Membro Pro Verificado LTS Informatica Postado Terça as 18:32 Membro Pro Verificado Postado Terça as 18:32 estou testando em homologação, consigo obter o token, depois o IdOperacaoTransporte, mas quando vou realizar a DeclaracaoOperacaoTransporte só me retorna esse erro : { "IdOperacaoTransporte": null, "CodigoVerificador": null, "Protocolo": "E98000000095942", "Codigo": "205", "Mensagem": "[\"Rejeição: O campo IdOperacaoTransporte é inválido.\"]", "AvisoTransportador": null } alguém passou por isso?
brianForsell Postado Terça as 19:37 Postado Terça as 19:37 Mais alguém esta enfrentando problemas no encerramento do CIOT? Alguns funcionam, outros retornam: "Erro ao executar operação", ambos os casos é carga lotação, será que é alguma instabilidade no servidor? JSON de envio: {"CodigoIdentificacaoOperacao":"Ciot com DV"} JSON de retorno: {"CodigoIdentificacaoOperacao":"Ciot com DV","DataEncerramento":null,"Codigo":null,"Mensagem":"[\"Erro ao executar operação.\"]","Protocolo":null}
Membros Pro leomcl Postado Terça as 20:50 Membros Pro Postado Terça as 20:50 @brianForsell isso é em produção?
brianForsell Postado Quarta as 12:09 Postado Quarta as 12:09 @leomcl Sim, estou recebendo esse retorno em produção
Membros Pro leomcl Postado Quarta as 12:46 Membros Pro Postado Quarta as 12:46 Como está fazendo para gerar o código da operação? Via endpoint /Gerar ou via DLL? Att, Leandro
brianForsell Postado Quinta as 12:19 Postado Quinta as 12:19 Estou gerando o código direto pela DLL, como meu sistema é .NET é tranquilo isso, meu problema msm esta no encerramento com aquela mensagem genérica de "Erro ao executar operação"
[email protected] Postado Quinta as 12:47 Postado Quinta as 12:47 Bom dia! Alguém conseguiu gerar o idOperacaoTransporte em produção direto pela API?
ANDRE LUIZ DOS SANTOS Postado Quinta as 13:22 Postado Quinta as 13:22 34 minutos atrás, [email protected] disse: Bom dia! Alguém conseguiu gerar o idOperacaoTransporte em produção direto pela API? Aqui somente em modo contigencia com o token e url que o colega acima compartilhou conosco.
Click Postado Quinta as 14:08 Postado Quinta as 14:08 Bom dia eu atualizei o acbr e estou vendo o acbrciot ele tem como integrar com a antt frota própria?
Consultores Juliomar Marchetti Postado Quinta as 14:32 Consultores Postado Quinta as 14:32 24 minutos atrás, Click disse: Bom dia eu atualizei o acbr e estou vendo o acbrciot ele tem como integrar com a antt frota própria? Ainda não foi disponibilizado .está sendo implementado e testado Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Fagner Costa Postado Ontem às 02:48 Postado Ontem às 02:48 Boa noite! Quando chamo DeclaracaoOperacaoTransporte em homologação, recebo: "error": "USUARIO_NAO_AUTORIZADO" "message": "Rejeição: O CPF/CNPJ do certificado digital não corresponde a nenhum transportador cadastrado no RNTRC"
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora