Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Imprimir Eventos Cce


daniel_mirassol
  • Este tópico foi criado há 2818 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Amigos,

Estou com problema na impressão dos eventos tanto da CCe, quanto do cancelamento.

Tentei testar pelo software de exemplo do componente mas apresenta o mesmo erro.

 

 

Estou fazendo a seguinte rotina ,conforme tela de exemplo do Acbr Nfe.

 

 

Onde pede a nota fiscal informo o arquivo:

35130302439141000130550030000030431000149101-nfe.xml

No evento:

351303024391410001305500300000304310001491011101102-procEventoNFe.xml

 

dai aparece erro que está anexo no pdf, bem como o xmls de testes.

 

Se alguém puder me ajudar agradeço.

 

Abraços a Todos.

 

Obs: Delphi 2006 e os componentes acbr atualizados até 21/03/2013

22-eve.xml

22-ped-evento.xml

35130302439141000130550030000030431000149101-nfe.xml

351303024391410001305500300000304310001491011101102-procEventoNFe.xml

erro_eventos.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Vc precisa usar um dos componentes para, DANFe que tenha a possibilidade de imprimir eventos, se vc usa Rave, use o modelo RaveCB.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Acredito que ainda não, os eventos só são impressos pelo Rave ou pelo FortesReport.

 

Uma dica é fazer como eu e desenvolver na ferramenta que usa, ou seja, desenvolver no Quick e disponibiliza-lo para a comunidade.

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Com Fast-Report também tem a impressão

Acredito que ainda não, os eventos só são impressos pelo Rave ou pelo FortesReport.

 

Uma dica é fazer como eu e desenvolver na ferramenta que usa, ou seja, desenvolver no Quick e disponibiliza-lo para a comunidade.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que ainda não, os eventos só são impressos pelo Rave ou pelo FortesReport.

 

Uma dica é fazer como eu e desenvolver na ferramenta que usa, ou seja, desenvolver no Quick e disponibiliza-lo para a comunidade.

 

Tá ai a solução. Vou tentar desevolver. Se prestar envio para um dos moderadores avaliar e alterar/corrigir algo que possa ser melhorado e incluir. Obrigado. Vou estudar os fontes da rotina pro Fortes e Rave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Earmarques,

 

Assim que você tiver algo pronto, post no fórum como anexo para que os demais colegas possam baixar e realizar os testes e efetuar as devidas correções.

 

Desde já muito obrigado pela iniciativa em colaborar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal,

boa tarde,

gostaria de compartilhar um problema parecido com esse, que é o seguinte, quando eu transmito CC-e a nota fiscal eletrônica já esta carregada no ACBRnfe também os dados da transmissão do EVENTO da tudo certo, consigo transmitir e imprimir, porem quando eu preciso no dia seguinte imprimir novamente a CC-e que já foi enviada, acontecia o erro "IMPRIMIR", dai eu cheguei a conclusão para solucionar ou problema, voltando a dizer, o problema era,

 

" IMPRIMIR UMA CCE QUE JÁ FOI TRANSMITIDA E IMPRESSA EM OUTRO MOMENTO ( SEM SER NO MOMENTO DA TRANSMISSÃO ) "

 

1º Limpar o componente =  ACBRNFE.notasfiscais.CLEAR

2º Carregar o XML DA NF-E QUE FEZ A CARTA DE CORREÇÃO = ACBRNFE.notasfiscais.loadfromfile(  caminho do arquivo + nome do arquivo )   ex: "c:\xml\11123123123123123123-nfe.xml"

3º limpar o evento do componente = ACBRNFE.EVENTONFE.EVENTO.CLEAR;

4º ler o evento que você quer imprimir, no caso uma cc-e = acbrnfe.eventonfe.lerxml( caminho do arquivo + nome do arquivo CC-E ) ex: "c:\xmlcce\123123123123123123123-procEVENToNFE.xml"

5º marcar o preview do componete de exibição no meu caso rave   = ACBRDANFERAVECB1.MOSTARPREVIEW:=TRUE;

6º IMPRIMIR O EVENTO  = ACBRDANFE.IMPRIEVENTO

 

 

então pessoal, eu entendi que o erro que alguns amigos estavam era essa, imprimir após já terem feito a transmissão e também impresso uma vez, ou seja, reimprimir, dessa forma  consegui resolver meu problema, garimpando por ae no fórum e lendo as respostas dos outros amigos!

 

att..

 

David Prado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia

 

Estou fazendo da seguinte forma e esta me retornando o seguinte erro:" Caminho do arquivo de impressão do EVENTO não assinalado."

    ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;
    ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName);
    ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Clear;
    ACBrNFe1.EventoNFe.LerXML(OpenDialog1.FileName) ;
    ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathEvento := DM.sPathArq;
    ACBrNFe1.ImprimirEvento;
 

   Alguma dica?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2818 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.