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Painel de líderes

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Showing content with the highest reputation on 24-01-2014 em todas as áreas

  1. Assim que o TeamViewer detectar que você está fazendo uso comercial a velocidade da conexão vai cair bastante. Então não se assuste. Eu usei o LogmeIn muitas vezes e nunca percebi essa lentidão em comparação ao TeamViewer. Pelo contrário, quando usava a modo browser do LogmeIn achava muito lento. Com respeito a desenvolver uma solução, bem, eu acho que se você precisa e tem mão de obra suficiente, vá em frente. Pesquise sobre o assunto, aprenda mais e vá em frente. Foi assim que o Daniel criou o primeiro componente do projeto ACBr. Mas como o Régys disse, essa é uma área que já tem muita gente trabalhando, então fazer uma busca sobre os projetos atuais e entender onde eles estagnaram, quais os problemas que enfrentam e etc. é muito importante antes de querer reinventar a roda. Caso contrário, você vai perder muito do seu tempo.
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  2. Já está virando bagunça o tópico, queiram por favor seguir as regras. Crie um tópico novo para uma dúvida nova conforme as regras. Veja neste em especial a "2.2 - Permaneça no assunto".
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  3. Boa noite Kiko, Segundo a NT 2013/005 v1.02 página 87, temos: Regra de Validação: I19-10 para o modelo 55 Número da DI / DSI inválido ***Implementação futura Obrig. 329 Rej. Rejeição: Número da DI /DSI inválido Como você ver a implementação da checagem dessa informação é obrigatória, só que a SEFAZ ainda vai demorar um pouco para implementar.
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  4. ACBrFramework.Net.COM.zip é 32bits e funciona tbm em x64. ACBrFramework32 é a dll nativa para ser usada em c. Este erro ai é qd a dll não esta registrada corretamente. olhe neste como fazer para registrar.
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  5. Olá Alex, Normalmente criamos os sub-fóruns à medida que vai aumentando os tópicos sobre o assunto. Fazemos isso para deixar organizado. Assim, enquanto não houver trabalho nesse assunto, não é necessário criá-lo.
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  6. sim, sempre valor cheio Na verdade eu prefiro assim. O usuario nao precisa ficar calculando nada, e nao tem erro de escolher TT e nao ficar retido o ISS
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  7. Por favor sempre que precisar colocar um arquivo, anexe ele para que fique menor os posts! Obrigado a equipe agradece
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  8. Mas se o seu erro é igual a mensagem acima, é de certeza o provedor. tentou conversar com a prefeitura? como nosso colega mencionou o problema era com eles na prefeitura mesmo
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  9. Boa tarde Graça, Apesar de ser um documento fiscal, mas não é um documento de venda de mercadoria ou de serviço, logo não faz sendido contabilizar. O MDF-e é apenas um documento para facilitar ou agilizar uma eventual fiscalização em um posto fiscal de fronteira entre os Estados. Sendo assim também não faz sendido envia-lo por e-mail para alguem. Vamos a um exemplo: Uma transportadora sai de São Paulo para Minas Gerais, logo transporte interestadual. A carga é fracionada, logo temos dezenas de CT-e emitidos (por exemplo: 50). Ao chegar no posto fiscal de fronteira o responsavel pela fiscalização vai ter que checar todos os CT-e, para saber se são válidos ou não, para esta checagem o fiscal vai utilizar os DACTEs. Por outro lado, com a emissão do MDF-e, relacionamos todos os CT-e emitidos cuja mercadoria encontra-se na carreta do caminhão e é impresso o DAMDFE. Neste caso o fiscal vai verificar apenas a validade do MDF-e, utilizando o DAMDFE que tem apenas um codigo de barras. Veja o fiscal vai checar a validade de apenas um documento o MDF-e e não de varios CT-e. Isso se traduz em agilidade, o caminhão é liberado mais rapidamente. Lembre-se: Um MDF-e relaciona 2 ou mais CT-e, que por sua vez cada CT-e faz referencia a uma ou mais NF-e. Se o MDF-e foi autorizado pela SEFAZ é porque todos os CT-e relacionados foram emitidos e autorizados pela SEFAZ que por sua vez as NF-e que eles fazem referencia foram emitidas e autorizadas pela SEFAZ. O exemplo acima se refere a uma transportadora, mas a idéia é a mesma de um contribuinte que emite NF-e e realiza o próprio transporte. Temos neste caso um MDF-e com 2 ou mais NF-e. Lembre-se que quando for lotação não faz sentido a emissão do MDF-e, pois toda a carga dentro da carreta é de um remetente para um unico destinatário, logo temos apenas uma NF-e e um CT-e fazendo referencia a essa NF-e. E neste caso temos que emitir o CT-e como sendo Lotação e sendo assim devemos informar os dados do caminhão/carreta e motorista. Espero ter ajudado.
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