Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 07-10-2015 em todas as áreas
-
Não é justo. Não é lícito. Não é aceitável. Quando você bombardeia este fórum com questionamentos relativos aos componentes da suíte ACBr, com certeza, você não conhece o mínimo necessário e aceitável que lhe dê embasamento para tal. Com toda certeza, você já recebeu algum benefício aqui, mesmo que seja na forma de resposta à sua dúvida imbecil, afinal, quem de nós “magros” conhecedores do “object pascal” não fez um questionamento, torpe? Eu mesmo, fiz muitos, e, por inúmeras vezes o erro estava tão perto de mim que, minha “ânsia” por solução transferia algo que não poderia defender-se uma culpa que só minha. · Vejo hoje, questionamentos como os que um dia fiz, e, para você que impugna um componente merecedor de todos os méritos dos quais faz jus, é prudente que leia a história desta suíte, especialmente destes baluartes que o criaram, em especial, Daniel Simões, André de Freiras Moraes, Isaque Pinheiro, entre outros, e, dentre os quais posso destacar, Ítalo, Juliomar, EMBarbosa, Rafael Dias, Regys Silveira e, não poderia faltar a musa moderadora Juliana Tamizou. · Para aqueles que são moderadores e que não mencionei, meu respeito, minha admiração. Para você que está chegando agora, calma, muita calma, aqui não tem nenhum empregado seu, aqui tem sim, colaboradores, pessoas como você, e, muito diferente de você, pessoas que despende muito do seu tempo para permitir que você consiga se destacar no seu segmento. Por favor, não me queira mal, eu já fui assim igual a você, que, ao ler um texto como este pense, “que babaca”, mas é isso mesmo, sou babaca, sou assim, sou ACBr. Antes de tecer suas críticas, pense no quando estes caras que fiz questão de frisar lhe permitiram auferir lucros e, nem por isso lhe cobram um centavo se quer. Pense nisso!15 pontos
-
Agnaldo, em nome da equipe agradecemos suas palavras, as vezes não damos uma resposta da qual o usuário espera, pois as vezes esperamos deles pelo ao menos esforço no aprendizado, já que não exigimos conhecimentos para manutenção ou desenvolvimento dessa Suite (ACBr). Do nosso lado, como todos, não somos também "magos" do "object pascal", mas nos esforçamos muito para nosso próprio aprendizado, e conseguirmos o conhecimento para manter tal projeto, pois estudamos a linguagem, a ferramenta (Delphi, Lazarus), e ainda os enormes manuais e Leis para cada um dos componentes, para que os mesmos atenda dentro dos padrões estabelecidos, e para tirar nosso estresse, ainda ajudamos nas dúvidas e aqui no fórum. Então em nome do ACBr gostaríamos que pelo ao menos, víssemos nas perguntas, clareza nas dúvidas, e enxergarmos que ela aconteceu mas deixou transparecer que houve esforço de quem a está fazendo antes de posta-la, pois aqui não ensinamos Delphi, Lazarus, Leis, aqui desenvolvemos componentes e a ajudamos a usa-lo, e seus usuários deviam pelo ao menos conhecer e dominar sua ferramenta de trabalho.13 pontos
-
Bom dia, foram disponibilizadas ontem no repositório, alguns códigos com os ajustes até o momento para NFSe, se quiser e puder dar uma olha e fazer alguns testes, ajudaria. 06/10/2015 -- ACBrNFSeWebServices / pnfsLerListaNFSe / pnfsCancNFSeResposta -- [-] Alterações na geração do retorno do método cancelar para o provedor Ginfes. Por: Italo Jurisato Junior -- ACBrNFSeWebServices -- [-] Alterações na geração da mensagem de dados do método cancelar para o provedor Ginfes. Por: Italo Jurisato Junior 05/10/2015 -- ACBrNFSeWebServices / ACBrNFeNotasFiscais / ACBrNFSeConfiguracoes -- [-] Correções diversas para compatibilizar com o Trunk2. Por: Italo Jurisato Junior 01/10/2015 -- ACBrNFSeWebServices -- [-] Correção não estava montando os envelopes de consulta. -- ACBrNFSeConfiguracoes -- [-] Correção nos nomes dos campos de serviços. Por: Italo Jurisato Junior Como no post acima, o Italo já disponibilizou alguma coisa, estamos trabalhando, quem conhece NFSe, sabe que existem particularidades e essas estão nos dando nó na cabeça para que possamos enquadra-las dentro de todo refectory feito nos DFe (Documentos Fiscais Eletrônicos), mas estamos caminhando.3 pontos
-
Na minha opinião... Servidor SAT é uma péssima ideia... Ainda mais em um estabalecimento com 20 checkouts... Se o Hub cair, também cairão todos os caixas... Ou seja, eles nunca poderão rodar off-line... Para um estabelecimento desse porte, compartilhar SAT me parece uma economia desnecessária e perigosa...2 pontos
-
Boa tarde, estou realizando os testes no ambiente de homologação da NFCe do estado de sp, mas estou recebendo o seguinte erro : "Falha no Schema XML do Lote da NFe" Já atualizei os schemas umas 2 vezes hoje de acordo com o svn, mas o erro persiste. Já achei vários casos aqui no forum desse erro, tentei realizar os procedimentos mas nada resolve. Estou usando o Demo do ACBr para realizar os testes e mesmo assim o erro persiste. Em anexo dois XML, um gerado pelo meu sistema, e o outro gerado pelo Demo do ACBr. Lembrando que no Trunk1 eu estava emitindo NFCe normalmente. Alguem poderia ajudar por favor ? 35151014396397000197650010000000601000000606-nfe.xml 1-env-lot.xml1 ponto
-
1 ponto
-
O drive do leitor do certificado digital foi instalado e configurado pelo windows 10, ae quando tenta enviar a NF-e ou NFC-e dá o seguinte erro. ACBr Monitor Ver.0.1.10.0 Aguardando comandos ACBr Monitorando Comandos TXT em: C:\wmk\acbr\entrada\wmkent.txt Respostas gravadas em: C:\wmk\acbr\entrada\wmksai.txt NFE.ENVIARNFE("C:\wmk\acbr\enviadas\NFe331510015851970001305510000030871000070120-nfe.xml",1,1,1) ERRO: Falha na inicializa??o correta da DLL do provedor. NFE.ENVIARNFE("C:\wmk\acbr\enviadas\NFe331510015851970001305510000030871000070120-nfe.xml",1,1,1) ERRO: Falha na inicializa??o correta da DLL do provedor. Ae instalei o drive do leitor baixado no site do fabricante ae somente depois passou a emitir a NF-e, fica ae o que aconteceu comigo hoje.1 ponto
-
Julionmar ,Na danfeclass poderia ser a alternativa melhor para implementar a solução. E vir atualizando as danfes depois.1 ponto
-
Olá Rodrigo, Existe um tópico no fórum falando sobre a descontinuação do trunk. Estou utilizando o trunk2 e enviando NFCe sem problemas. Acredito que você terá de migrar para o trunk2 também. Abraço1 ponto
-
Isso em maiores detalhes , esse xml aqui de protocolo de cancelamento , 1101112515101293505200030955001000005024112935052901-procEventoNFe.xml foi gerado , mas se por acaso eu excluir este arquivo , anteriormente , se eu envia-se uma consulta ao SEFAZ com o xml original ele retornava a condição de cancelamento e gravava esse 1101112515101293505200030955001000005024112935052901-procEventoNFe.xml , novamente na pasta destino dos xml´s.1 ponto
-
1 ponto
-
Acredito que só no Trunk2. Tem um tópico no forúm falando sobre a descontinuação do trunk.1 ponto
-
Atualizamos com a nova versão nos clientes, a principio resolveu o problema. Segue o log onde a impressora entrou em loop e na sequencia voltou a funcionar. Log.txt1 ponto
-
Então vou te ensina um truque simples do delphi! ali onde tu tá mostrando segure o Ctrl e cliqeue em Status! ele vai ir para outra tela onde vai estar a tipagem dele ! então tu segura o ctrl de novo e clica na tipagem do Status que deve ser TStatusACBrMDFe! e então ele vai mostrar qual unit não tem declarada em suas uses para então mostrar os tipos ali informados!1 ponto
-
Bom Dia, Utilize o CSOSN 900, e informe todas a TAGS/Campos. Abraço.1 ponto
-
Dércio, Acredito ser a solução mais simples, depois podemos remover essas condições e deixar somente a que checa o modelo do documento fiscal.1 ponto
-
Bom dia João, A sua interpretação esta correta. Se a SEFAZ-Autorizadora estiver parada você deve enviar para a SVC-AN ou SVC-RS dependendo da UF, a série continua a mesma, consequentemente a numeração também e quando os problemas na SEFAZ-Autorizadora forem sanados você volta a emitir em teNormal. Quando as notas enviadas para a SVC não se preocupe pois a mesma se encarrega de envia-las para a SEFAZ-Autorizadora.1 ponto
-
Bom dia estarei providenciando a validação desse código e aviso quando estiver pronto mais uma informação ele foi implementado no trunk e está diferente do trunk2 mas farei a adição do código1 ponto
-
Por favor, faça uma busca no fórum antes de posta, já foi amplamente discutido que o ACBrNFSe e seus relatórios não terminaram de ser portados no Trunk2.1 ponto
-
Sua implementação parece mais correta, por fazer melhor uso e liberação dos recursos... e nos meus testes de múltiplas instâncias do ACBrNFe (na mesma thread), continuam funcionando... Enviei as correções para o SVN1 ponto
-
Olá pessoal, estou realizando os testas das novas alterações da NFe, no entanto, existe uma nova validação "481 - Rejeição: Código Regime Tributário do emitente diverge do cadastro na SEFAZ" que comprometeu meus testes. Antes com o mesmo certificado eu conseguia realizar testes para empresas do regime Simples Nacional e também Normal, porém agora estou sendo barrado com esta rejeição. (Trabalho em uma software house) Gostaria de saber se a partir de agora vou precisar possuir um certificado digital de cada regime para poder realizar os testes. Obrigado1 ponto
-
no meu nao aparece e da o erro anexo - a diferenca é que estou mandando por arquivo .ini - a versao do acbrnfemonitor esta atualizada - o que pode ser? segue anexo print do erro e txt com o comando que estou mandando... tmparq.txt O nome do campo no grupo total é ValorOutrasDespesas ou vOutro e não ValorOutro.1 ponto
-
Fiz testes aqui, movendo a chamada a "CoInitialize(nil); para o Create e "CoUninitialize" para o Destroy... e aparentemente o problema com o A3 não se repetiu... Realmente CoInitialize deve ser chamada para cada thread: https://msdn.microsoft.com/en-us/library/windows/desktop/ms678543(v=vs.85).aspx A correção para o problema do A3, foi na verdade, manter uma lista de Certificados onde a Senha já foi informada previamente... isso continua como está... Por favor atualize e teste...1 ponto
-
1 ponto
-
Sim, seria uma possibilidade... após o Merge do INI, alimentar a classe da Redução Z novamente1 ponto
-
Boa tarde a todos, Lucas, você sofre por antecedência, calma rapaz. Vocês vão ver no dia 01/11/2015 quantos vão perguntar no fórum se já foi implementado.1 ponto
-
Recentemente troquei meu notebook por um modelo com Windows 64 bits e tambem estava enfrentando estes mesmos problemas. Para resolver tambem tentei desisntalar e reinstalar mas não resolveu. A solução era mais simples. Verifiquei que a variavel de sistema PATH estava indicando o caminho para a pasta C:\WINDOWS\SYSTEM32 quando o correto seria C:\WINDOWS\SYSWOW64. Bastou alterar esta configuração e tudo passou a funcionar. Abraço a todos...1 ponto
-
Motivo do erro: Ele foi gerado com criptografia 2048 bits. Solução: Converte o certificado para criptografia 1024 bit´s. Passos: Faça download do instalador : http://www.onlinecertificadora.com.br/arquivo/suporte/validcertificadora.zip ou anexo Execute, Seleciona o Modelo A1, Selecione o Certificado e Pronto. Fonte: Alessando - OnlineCerificadora Outra Solução: Instalar no WinXP, Exportar a chave. Xp nao aceita criptografia 2048, ira converter automaticamente para 1024 e ao ser exportado ira manter a criptografia 1024. Cristiano Barbosa1 ponto
