Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 18-11-2015 em todas as áreas
-
cara ninguém te pode ajudar 100% nisso. só se usares a mesma estrutura de base de dados de quem te ajuda... isso é virtualmente impossível. O que podemos fazer, e fizeram, foi apontar o melhor caminho para obter esse resultado. se sabes emitir NFe pelo acbr certamente sabes importar... é só fazer o caminho inverso... onde antes salvas agora carregas o xml, onde antes colocavas valores nas propriedades do objeto agora lés e gravas na tua base de dados... dificil??? isso só depende de ti e da tua equipe de programação2 pontos
-
@Tiago Ravache Se por acaso você quiser desconsiderar as alterações que eu enviei hoje, por mim não há problemas. Conversei com a minha diretoria e foi autorizado o uso de uma versão superior(XE4) que é a que temos disponível aqui em licenças para trabalhar com o componente do ACBr no eSocial. Creio que não venha a ter problemas, tanto que irei instalar e fazer um teste com a versão dos fontes que está na Branche. Não sei se os demais tenha alguém que irá continuar utilizando o Delphi 7. Ai fica a cargo de cada um se manifestar. Grato2 pontos
-
Hehhehehehe normal como dizia um ex-patrão: 'O erro sempre tem razão'...1 ponto
-
@ThiagoLilo , Regra de 3 simples : Total do Produtos = 465,00 desconto = 0,03 Taxa de desconto = ( 0,03 * 100 ) / 465, 00 = 0,0064516129032258 Outra de Regra de 3 simples Valor de Desconto = ( Valor do Produto / 100 ) * Taxa de desconto --> Fazer Arredondamento para 2 casas decimais; repetir para todos os itens Fazer a soma do valor do desconto Fazer a Diferença = ( Desconto - Soma do Valor de Desconto ) Somar a diferença no item tem de maior valor : Valor de Desconto = Valor de Desconto + diferença; Pegou .. @windsoft1 ponto
-
1 ponto
-
Sim isso indica toda a suíte ! outra coisa puxão de orelha você criou até mesmo um tópico sobre o xml que tá pedindo ali, por favor não fique postando por ai ou será aplicado restrições a seu usuário!1 ponto
-
@GuilhermeCosta - Bah cara obrigado pela contribuiçao nao me lembro qdo fizemos esse evento mas teu fonte e o que esta correto mesmo, obrigado pela ajuda, caso encontre outras incoerencias por favor avise. Obrigado! @Natanael R. Rodrigues - Que bom que vao fazer o upgrade, vamos manter as alteraçoes que compilam no D7 ate que a equipe do ACBr nos sinalize o fim do suporte ao Delphi7 em definitivo :)1 ponto
-
Boa tarde. Juliomar / Italo, fiz alguns ajustes na impressão do MFDe em fortes report, apenas posicionamento dos objetos. Estou enviando a unit alterada, por favor favor analisem e assim que possível atualize os fontes. Obrigado. ACBrMDFeDAMDFeRL.dfm1 ponto
-
Não terá.. isso é intencional... não faz o menor sentido dar manutenção em dois projetos distintos... Se o usuário é programador Delphi, não encontrará muita dificuldade em se adaptar ao Lazarus1 ponto
-
Obrigado Leonardo, Eu até havia carregado o arquivo no frxReport, só não havia marcado todos os datasets, feito isto, deu tudo certo. Mais uma vez, obrigado.1 ponto
-
Notei que o código em PAS não é para o "Trunk2"... e portanto não será aplicado no SVN Não consegui compreender a natureza das modificações, pois os fontes estão muito diferentes... Basicamente, qual é a modificação proposta ? Não consegui compreender o que você deseja modificar...1 ponto
-
Acredito que apenas no Inicio do aplicativo... O "Inicializar" apenas carrega de forma dinâmica, os métodos da DLL na memória da aplicação1 ponto
-
Olá José, Infelizmente eu também não passei por esse problema também. Eu sugiro você verificar o xml gerado e ver se ele está saindo com os valores que você está passando.1 ponto
-
Bom dia @Tiago Ravache, posso estar enganado, mas analisando o leiaute do evento "S1210" (MOS 2.1), nas tags "detPgtoFl" e "detPgtoResc", consta que poderá ser gerado de "0-200" registros, porém no componente, as propriedades referente a este campo, não são um TCollection. Caso minha afirmação esteja correta, e se por acaso esta correção ainda não foi feita, segue o arquivo em anexo com as alterações que realizei no componente para atender tal situação. eSocial_S1210.pas1 ponto
-
Eu faço da seguinte forma: Divido o valor do desconto pelo valor total dos produtos e encontro uma porcentagem, aí distribuo entre os produtos e totalizo o desconto, a sobra eu incluo no produto de maior valor.1 ponto
-
Bom dia a todos, Acredito termos encontrado uma solução para realizar a assinatura no Lote quando temos os RPS assinados também. Por favor aguardem mais alguns dias, pois precisamos realizar testes a fim de detectar possíveis efeitos colaterais em função das alterações realizadas nas rotinas de assinatura.1 ponto
-
Bom dia Tiago, Segue os fontes que alterei o tipo TDate para TDateTime. fontes.rar1 ponto
-
3.1 - Não faça flooding - Inundar o fórum com posts repetidos, com a mesma dúvida ou as mesmas palavras é chamado de flooding. Isso é proibido. Apenas um post feito no lugar certo é suficiente. Pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Favor leia as regras do fórum.1 ponto
-
Complementando... Guilherme vá nas opções do delphi em Project>Options>Resource Compiler > Description no quadro "Usage options" deve estar marcada a opção "Designtime and runtime", após isso lá no project manager clique no projeto (com extensão .bpl) com o botão direito do mouse e veja se aparece a opção "install" se sim clique nela e nos reporte se deu certo se não informe qual foi o erro.1 ponto
-
Boa tarde! O Comando NFe.SetVersãoDF('3.10') se vc já tem setado no config não é necessário. O Comando NFe.SetModeloDF(55) se vc utiliza NFe e NFCe deve usar antes de utilizar os comandos pertencente a cada modelo. É mais seguro (Digo isto pois entendo que tem algumas mudanças que estão ocorrendo que permitem o ACBr tomar a decisão, mas nem tudo está implantando ainda). Desta forma vc não terá problema ao fazer por exemplo uma inutilização de um numero NFe após ter emitido uma NFCe e receber a mensagem de rejeição pelo ACBr "entender" que vc está tentando inutilizar uma NFCe, pois ficou setado no modelo 65.1 ponto
-
Conforme demonstrado acima, no Trunk, para alguns provedores não passava por este código. Como utilizo o Thema, comentei o código para realizar o teste, pois no Trunk2 sempre passa por aí. Mas aí surge outro problema mais à frente. O retorno da tag dtmNFSe.ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.XML vem em branco. Desde então não encontrei mais nenhuma solução.1 ponto
-
Resolução Comitê Gestor do Simples Nacional nº 94, de 29 de novembro de 2011 Art. 57. A ME ou EPP optante pelo Simples Nacional utilizará, conforme as operações e prestações que realizar, os documentos fiscais, inclusive os emitidos por meio eletrônico, autorizados pelos entes federados onde possuir estabelecimento. (Lei Complementar nº 123, de 2006, art. 26, inciso I e § 4º) § 5º Na hipótese de devolução de mercadoria a contribuinte não optante pelo Simples Nacional, a ME ou EPP fará a indicação no campo "Informações Complementares", ou no corpo da Nota Fiscal Modelo 1, 1-A, ou Avulsa, da base de cálculo, do imposto destacado, e do número da nota fiscal de compra da mercadoria devolvida, observado o disposto no art. 63. (Lei Complementar nº 123, de 2006, art. 26, inciso I e § 4º) § 6º ......... § 7º Na hipótese de emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), modelo 55, não se aplicará o disposto nos §§ 5º e 6º, devendo a base de cálculo e o ICMS porventura devido ser indicados nos campos próprios, conforme estabelecido em manual de especificações e critérios técnicos da NF-e, baixado nos termos do Ajuste SINIEF que instituiu o referido documento eletrônico. (Lei Complementar nº 123, de 2006, art. 26, inciso I e § 4º) RESPOSTA DA PROPRIA SEFAZ – GO – PERGUNTAS E RESPOSTAS B - Contribuinte Optante pelo Simples Nacional No caso de Nota Fiscal Eletrônica - NF-e mod. 55 (Resolução CGSN nº 94/2011, art. 57, § 7º), a nota fiscal de devolução será emitida com o CSOSN 900, que abre os campos próprios para indicação da BC e do ICMS normal, os quais devem ser preenchidos quando houve destaque desses valores na nota de aquisição. O contribuinte que emite a Nota Fiscal Modelo 1 ou 1-A, ou Avulsa, sendo o caso, fará apenas a indicação dos valores da base de cálculo e do ICMS normal no campo - Informações Complementares- da nota fiscal, conforme previsto no art. 2º, § 5º da Resolução CGSN nº 94/2011. Observação:.Considerando que neste caso o ICMS-ST foi recuperado pelo contribuinte goiano em forma de crédito ou via pedido de restituição, a nota de devolução não deve fazer nenhuma referência ao ICMS-ST. Mais uma regra a ser tratado no sistema.1 ponto
