Senhores,
Gostaria de convidá-los a conhecer o Movimento Brasil Eficiente.
Consiste numa campanha para conquistar apoiadores ao abaixo-assinado do Movimento Brasil Eficiente pela Simplificação Fiscal e pela Instalação do Conselho de Gestão Fiscal. Com a simplificação fiscal, o Brasil passará a ter um único imposto sobre a circulação, reduziremos drasticamente a burocracia e a quantidade de tributos. Com o Conselho de Gestão Fiscal, o governo irá gastar melhor o dinheiro que arrecada com nossos impostos. Lutamos para reduzir a carga tributária no Brasil e, para que isso ocorra, precisamos primeiro que estas duas medidas sejam adotadas: a simplificação fiscal e o Conselho de Gestão Fiscal.
Vamos fazer nossa parte. Ajude divulgando o projeto no seu site, blog, redes sociais e em outros fóruns sobre programação e legislação tributária.
https://www.brasileficiente.org.br/assina-brasil?path=%2F
Grato pela atenção!