Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 02-06-2016 em todas as áreas

  1. Eu tive alguns problemas com SOLUTI no passado, não sei se eles melhoraram, mas acontecia muito disso que você relatou. Se não estou enganado eles tem um instalador que instala tudo que é necessário e deve ser rodado também para certificados A1 para que ele instale corretamente a cadeia de certificados que é necessária para que ele funcione corretamente.
    1 ponto
  2. Tarde galera... desculpem a demora mas homologuei o boleto no itau e vou subir as alterações que fiz na unit para análise dos senhores. Alterei também a impressao do fast para sair os dados. ACBrBancoSicredi.pas ACBrBoletoFCFR.dfm ACBrBoletoFCFR.pas
    1 ponto
  3. Boa tarde, eu uso o ACBrMonitorPLUS, nele não insere a TAG, ele apenas envia o XML que gerei, é o SAT que insere as TAGs <PISAliq> </PISAliq> <COFINSAliq> </COFINSAliq> A TAG cRegTrib é o SAT que informa também. Sds, Ricardo.
    1 ponto
  4. Ok, Obrigado pela ajuda!! na verdade faz tempo que não participo da leitura do fórum!!
    1 ponto
  5. Olá Ivomar e Juliana. Pra resolver meu problema que é exatamente igual ao do Ivomar eu alterei (somente no meu projeto) a: procedure TACBrBancoSantander.GerarRegistroTransacao400(ACBrTitulo :TACBrTitulo; aRemessa: TStringList); Linha 707 da Unit. --> IfThen(DataMoraMulta = 0 ,'000000',FormatDateTime('ddmmyy', DataMoraMulta)) + // 102 a 107 FABIO EU MEXI AKI E CRIEI A PROPRIEDADE // DATAMORAMULTA e deu certinho no arquivo de Remessa, seria ótimo de fosse adicionado essa propriedade no componente, Como está hoje esta posição é preenchida de acordo com a DataMoraJuros. Qualque duvida estou a disposição. Att
    1 ponto
  6. Os campos indFinal, FormaPag, indPres e idDest não devem estar abaixo do grupo [NFRef001] e sim abaixo do grupo [Identificacao] Veja http://anfm.blogspot.com.br/2015/04/campos-do-acbrmonitorplus.html
    1 ponto
  7. Como falado no post acima, não coloque espaços. <infNFe versao = "3.10" Id=NFe"52160624752030000112550010000010821000010820"> <infNFe versao="3.10" Id=NFe"52160624752030000112550010000010821000010820">
    1 ponto
  8. Gentileza atualizar, correção disponível.
    1 ponto
  9. Cada duplicata deve estar dentro de um grupo <dup>...</dup> Ex: <dup><nDup>01071S1/01</nDup><dVenc>2016-06-09</dVenc><vDup>2.00</vDup></dup> <dup><nDup>01071S1/02</nDup><dVenc>2016-06-09</dVenc><vDup>2.00</vDup></dup> <dup><nDup>01071S1/03</nDup><dVenc>2016-06-09</dVenc><vDup>2.00</vDup></dup> <dup><nDup>01071S1/04</nDup><dVenc>2016-06-09</dVenc><vDup>2.00</vDup></dup> <dup><nDup>01071S1/05</nDup><dVenc>2016-06-09</dVenc><vDup>2.00</vDup></dup>
    1 ponto
  10. Use o comando NFe.SetModeloDF(65) antes de mandar o comando de inutilização, ou use a versão mais atual.
    1 ponto
  11. Isto não é valido if (ACBrNFe1.Enviar(iLoteId, True)) then ShowMessage('Nota transmitida com sucesso.'); Verifique o cSTAT para saber se a nota foi ou não autorizada. O método retorna TRUE se conseguiu comunicação com o SEFAZ, mas não significa q a nota foi aceita.
    1 ponto
  12. O que houve com o seu teclado ? Porque ser tão econômico nas palavras ? Com tão pouco texto... Não pra ter a menor ideia do que você está falando...
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...