Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 29-05-2017 em todas as áreas

  1. Boa noite, não entendi direito as chaves abaixo: --> o que negritei em azul é o número do cupom, em vermelho é o número de série do equipamento SAT, porquê nas operações abaixo os números do equipamento SAT estão diferentes uns dos outros ??? 5/17 15:03:46:260 - Gravando XML Venda recebido: C:\ACBrMonitorPLUS\Arqs\SAT\Vendas\82453077000171\201705\AD35170582373077030171599000052340001503766279.xml 26/05/17 15:05:13:482 - Gravando XML Cancelamento enviado: C:\ACBrMonitorPLUS\Arqs\SAT\Enviados\201705\ADC35170582373077300171599000096340001503766279-env.xml 26/05/17 15:05:13:497 - NumeroSessao: 897101 - Comando: CancelarUltimaVenda( CFe35170582373077000171599700092340001503766279, <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><CFeCanc><infCFe chCanc="CFe35170582373067000171599000098340001503766279"><ide><CNPJ>16716114000172</CNPJ><signAC>SGR-SAT SISTEMA DE GESTAO E RETAGUARDA DO SAT</signAC><numeroCaixa>001</numeroCaixa></ide><emit></emit><dest></dest><total></total></infCFe></CFeCanc> )26/05/17 15:05:14:700 - NumeroSessao: 897101 - Resposta:Erro|Erro na leitura da porta de comunicacao com o S@T|Header Sds, Ricardo.
    1 ponto
  2. Boa tarde está funcionando correto, hoje de manhã ainda testei e subi algo no svn perto do almoço até mesmo com mudanças.
    1 ponto
  3. Resolvido, é só questão de versão do integrador. pra quem tá no integrador versão 1.5.86 a constante, cNomeComponente no ACBrSATMFe_integrador.pas tem que estar cNomeComponente = 'MF-e' . os últimos fontes do ACBR estão apontando pra versão mais nova do integrador, 1.6 alguma coisa.
    1 ponto
  4. Complementando a resposta, você deve configurar o arquivo de Log na aba SAT do ACBrMonitorPlus
    1 ponto
  5. Adicionado a compressão de dados, nativo com zlib. Ganho de velocidade e bugs corrigidos. Breve faço um vídeo. Baixem o SVN, VLW
    1 ponto
  6. Problema: MG gerando erro não catalogado. Devem estar aplicando correcao em alguma coisa. Post fechado
    1 ponto
  7. Ele faz.. veja o demo PosPrinterTeste... Tente valores de 10 a 40
    1 ponto
  8. Regys eu encontrei isso no manual especificamente na pagina 23; 03.17 Grupo de Tributação: PIS e COFINS C) PIS / COFINS para a NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) No caso da NFC-e, o grupo de tributação do PIS e o grupo de tributação da COFINS são opcionais. Para a NF-e se mantém obrigatória a informação destes grupos, controladas por regras de validação efetuadas pela SEFAZ.
    1 ponto
  9. Poderia postar o link ou local de onde você leu que o Pis e Cofins não são obrigatórios na NFC-e?
    1 ponto
  10. Pis/cofins não é obrigatório para NFce, apenas ICMS
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...