Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 02-06-2017 em Posts

  1. Na verdade isso foi involuntário... a propriedade "XMLAassinado", quando invocava o reader "GetXMLAssinado", causava a assinatura Já existe.. no Log do SVN e os arquivos já mencionados "*-Change-Log.txt" (isso não será modificado) Reclamar é fácil... Alias, qual é a sua contribuição para o projeto ?? Se não está satisfeito não use, simples assim... Ou então faça o seu próprio projeto e gerencie da maneira que achar melhor...
    2 pontos
  2. Veja o porquê da alteração: Simples: assine o XML antes de chamar a validação.
    2 pontos
  3. Bom dia, Realizamos uma correção referente ao CT-e OS, para as tags serie, subserie e vDoc do grupo infDocRef, e para o subgrupo veic do grupo rodoOS, que não são obrigatórios conforme consta no manual. Segue em anexo o fonte modificado (arquivo pcteCTeW.pas). pcteCTeW.pas
    1 ponto
  4. Para efetuar a associação da Assinatura do CNPJ da Soft house , basta efetuar o processo de associação inicial ou tem outra forma de fazer esse processo ? Desde ja agradeço . Adilson Pazzini Achei . me desculpem ..
    1 ponto
  5. Tive um problema na última atualização de NFC-e em contigência (Off-line). O erro é que está tentando validar antes de assinar, sendo que o XML é gerado somente na assinatura pelo que parece. ACBrECFVirtualNFCe.pas
    1 ponto
  6. Atualize os fontes e rode o ACBrInstall... Essa Unit não existe mais... Veja o Change-log.txt
    1 ponto
  7. Os dados da Software House impressos no extrato (Nome e site) não eram atualizados automaticamente quando o monitor era carregado, permanecendo os dados padrões "Projeto ACBr" e "http://www.projetoacbr.com.br" O problema foi resolvido fazendo a atribuição dos dados corretos no método "PrepararImpressaoSAT" e não no método "LerSW". Segue unit alterada. ACBrMonitor1.rar
    1 ponto
  8. Bom dia amigos, Nem só de problemas e bugs vivem os posts. Acabei de rodar o ACBrInstall para a versão Tokyo do Delphi e deu tudo certo. Observações: 1 - Instalei o Fortes Report pelo pacote pois ainda não saiu instalador compatível com a versão Tokyo. 2 - Não uso o FastReport, portanto desmarquei todos os relatórios referentes à ele. Mais uma vez, obrigado à todos da comunidade que se empenham em manter a qualidade e eficiência dessa suíte de componentes, de vital importância para os desenvolvedores.
    1 ponto
  9. Vlw foi só ajustar essa propriedade funcionou.
    1 ponto
  10. Resolvio, problema era no certificado mesmo.
    1 ponto
  11. Obrigado pela contribuição... não consegui efetuar o Merge, pois as modificações foram feitas em uma versão antiga dos fontes...mas peguei a ideia, e apliquei modificações para permitir o ajuste automático, mesmo em larguras pequenas...
    1 ponto
  12. Não podemos consultar a comunidade toda, a cada modificação que fazemos... Projetos OpenSource não são uma democracia... mas todos possuem um conselho que decidem as ações a serem tomadas... Apenas usuários que chamavam o "Validar", sem antes chamar o "Assinar"... estão tendo problemas... A mudança foi promovida porque o comportamento do ACBr estava errado... Se eu chamo "Validar", o componente não deve executar uma "assinatura" (não é condizente com o nome do método)... Sem falar no fato que ele também tentava assinar XMLs de terceiros, quando a assinatura do mesmo estava inválida ou inexistente... Todas as modificações do ACBr, são registradas no "Change-Log.txt", de cada componente... vamos ler o que foi descrito no ACBrCTe-Change-Log.txt 24/05/2017 -- ACBRCTeConhecimentos -- [*] Método "Conhecimento.Validar", modificado para não tentar assinar o XML, caso o mesmo não contenha a Tag de assinatura Por: Italo Jurisato Junior Essa modificação o Italo promoveu por minha solicitação, e para ficar em conformidade com o ACBrNFe... que teve a modificação registrada em: ACBrNFe-Change-Log.txt 24/05/2017 -- ACBRNFeNotasFiscais -- [*] Método "NotaFiscal.Validar", modificado para não tentar assinar o XML, caso o mesmo não contenha a Tag de assinatura (por: DSA)
    1 ponto
  13. Desculpem a todos ! é que ao mesmo tempo que fazemos a implementação dos componentes cuidamos das nossas empresas sejam elas como dono ou funcionários! mas uma boa sugestão é que ao atualizar o svn olhe os arquivos alterados e tenham a curiosidade de conferir essas alterações.
    1 ponto
  14. Edoson, parabéns pelo trabalho. Estou estudando os códigos que desenvolveu, obrigado.
    1 ponto
  15. Boa tarde, também estou com o mesmo problema.... Realmente deveria ser avisado antes, pois agora temos que sair ajustando nossos sistemas correndo por algo que poderia ser evitado. Obrigado BigWings sua resposta nos ajudou
    1 ponto
  16. Atribua a propriedade ECFVirtual antes de alterar o modelo para ecfECFVirtual.
    1 ponto
  17. Tem que inverter esses comandos. Assinar antes de validar. O ACBr assinava automaticamente o XML quando era chamado o comando Validar, isso foi removido por problemas na validação de XML de terceiros.
    1 ponto
  18. Acho que não é bom manter 2 componentes ACBrPosPrinter. Eles irão competir pela Porta
    1 ponto
  19. Iniciado ACBrCTe. Para converter o INI em objetos java vou fazer conforme aqui: http://www.juliomarmarchetti.com.br/2014/05/ct-e-200-campos-para-criar-usando.html Isso para versão 2.00 Alguém tem o INI da versão 3.00? Vlw.
    1 ponto
  20. Isso ocorre porque não da para fazer um ping se o nem o host foi resolvido. Então o erro já indica que não há conexão com a internet. Outra saída é fazer o ping em um IP remoto no lugar do host.
    1 ponto
  21. Boa noite a todos, Esta disponível diversas correções para que seja possível gerar, assinar e validar os modelos: CT-e e CTeOS na versão 3.00
    1 ponto
  22. Luis, Muito obrigado, aqui é assim: a gente risca, belisca e prega fogo.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...