Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 08-02-2018 em Posts

  1. Boa tarde, pessoal! Estamos enviando a mesma implementação que já existe na impressão de NF-e, MDF-e e, mais recentemente, GNRe, para possibilitar o carregamento da propriedade FastFile com o conteúdo do FR3, desta vez para o DACTE e Evento do CT-e. As alterações foram no arquivo ACBrCTeDACTEFR.pas, em anexo. Também estão incluídas outras correções e ajustes menores, mais estéticas: impressão do CNPJ/CPF formatado da NF transportada, tratamento para imprimir DACTE's emitidas em contingência SVC já autorizadas e tratamento para exibir a mensagem de Denegação de Uso. ACBrCTeDACTEFR.pas
    1 ponto
  2. Apenas para colaborar com os colegas, eu estava recebendo este erro quando tentava transmitir NFCe em Produção utilizando o CSC de Homologação.
    1 ponto
  3. Faltou executar o Compila_RES.bat. Obrigado.
    1 ponto
  4. Tenho uma rotina de download de CTe's via webservice de distribuição de documentos. Hoje começou a dar problema: campo cOrgao não informado Após quebrar a cabeça debugando, descobri que o webservice retornava um XML com 50 "doczips". Acontece que o primeiro elemento do array de documentos retornados era justamente um CTeOS, os demais eram CTe's normais. Aparentemente, o componente não está reconhecendo CTeOS, então a propriedade XML daquele doczip fica vazia, e gera exceção quando o componente tenta colocar valor na propriedade cOrgao, visto que ele não consegue identificar o estado. Alguma previsão para corrigir isso? Posso disponibilizar (em private) o resultado da chamada contendo os doczips retornados, caso ajude no debug. Cantu
    1 ponto
  5. Acabei de te mandar por "inbox" aqui no forum mesmo.
    1 ponto
  6. Cara muito obrigado, era somente isso, valeu, fiz só acrescentar 000 'IE' a esquerda e deu certo!!!!!!
    1 ponto
  7. Bom dia, Daniel Obrigado. Sua resposta foi muito útil prá mim hoje.
    1 ponto
  8. Bom dia consegui com essaa solução paliativa, por enquanto... consegui fazer o processo todo com o A3.
    1 ponto
  9. Bom dia! O erro no processamento do lote assinado pelo A3 persiste... "Assinatura do evento inválida. Ações Sugeridas: Verificar se houve alteração do evento após a assinatura. Verificar a validade da assinatura." Estou tentando identificar o problema na assinatura do A3, mas está complicado... Alguém que tenha participado no desenvolvimento da ACBrDFeXsLibXml2 poderia nos ajudar? Obrigado
    1 ponto
  10. Resolvido, eu tentei a atualização porem não teve sucesso, ela só atualiza o firmware e layouts do sat, então efetuei o bloqueio, e depois o desbloqueio do contribuinte, que é feito pelo posto fiscal na sefaz e depois confirmado pelo software de ativação do SAT, após realizar o bloqueio, e o desbloqueio, ele recebeu um novo arquivo de parametrização, já com as informações atualizadas, lembrando que essas informações já tem que constar no CADESP, caso a alteração cadastral ainda não tenha sido atualizada no cadesp o arquivo de parametrização do SAT não ira atualizar, muito grato pela ajuda de vocês.
    1 ponto
  11. Na verdade, ele não discutiu que o md5 do cupom estava diferente do md5 registrado no sistema da receita. Só pediu pra corrigir o que ele disse que não estava dentro da lei, que era um relatório gerencial. Menos mal rsrsrs. Leandro
    1 ponto
  12. @WINDEL boa tarde... Não esqueça de setar o seu componente para a versão 3.0 ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve300; ACBrCTe1.EventoCTe.VersaoDF := ve300; ACBrCTe1.EventoCTe.Versao := '3.00'; Abraço, Wagner
    1 ponto
  13. Veja se vc ativou a 3.0 para a carta de correção também, esse erro estava dando aqui pra mim quando a carta estava na 2.0
    1 ponto
  14. Itálo.. problema resolvido..estava passando um parametro errado ao enviar o mDFe. obrigado pela atencao
    1 ponto
  15. Bom dia já está disponível no svn as suas contribuições. Obrigado
    1 ponto
  16. Eu acabei comentado em outro tópico... O componente da ACBR não está conseguindo assinar com o A3, ele assina, mas gera uma assinatura errada. Eu resolvi o problema usando dll externa, que postamos aqui no fórum (https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/39471-uma-opção-certificação-a3sha256-fontes/?page=2), olha no tópico eu explicando como usa-la. Mas isso é uma solução paliativa e não é feita pela ACBR, e sim por membros do fórum... Então tenha em mente que no futuro vc terá q baixar o código original da acbr e alterar...
    1 ponto
  17. Boa noite, Obrigado pela colaboração, já esta no repositório.
    1 ponto
  18. José, boa tarde, Descobrimos, a duras penas, o problema, acontece que o compilador de resources do lazarus, se "confunde" quando existe na árvore de pastas das units "espaço", então o que fizemos foi desinstalar o lazarus (na verdade nem precisava, mas....) e reinstalamos tudo novamente, agora colocando os fontes do ACBr e demais pacotes em pastas sem espaço no nome. RESOLVIDO. Agradeço muitíssimo o pronto atendimento que nos foi dado pela equipe do ACBr, sempre que precisamos de apoio obtivemos. Mais uma vez, muito obrigado.
    1 ponto
  19. Boa tarde, @Italo Jurisato Junior O continue volta pro while, pra fazer a próxima iteração se o i ainda for menor que o Count. Entendemos ser importante fazer a exclusão para não disparar um falso alerta de quantidade maior que 10, no final do procedimento.
    1 ponto
  20. Veja o componente ACBrCHQ.
    1 ponto
  21. @Filipe Natividade estamos em fase final de implementação para liberação, a liberação deve ocorrer até o final da próxima semana, se tudo der certo.
    1 ponto
  22. Simples. if ( Notas.FieldByName('INSCRICAO_EST').AsString )) <> '' then begin Dest.indIEDest := inContribuinte; Dest.IE := OnlyNumber( Notas.FieldByName('INSCRICAO_EST').AsString ); if Not ValidarIE( Dest.IE, VAR_UF_DEST ) then begin ShowMessage('ERRO. A Inscrição estadual [ '+Dest.IE+' ] não é válida...'); Exit; End; end else begin Dest.indIEDest := inNaoContribuinte; Ide.indPres := pcPresencial; Ide.indFinal := cfConsumidorFinal; End; Notas deverá ser a sua tabela e, INSCRICAO_EST o seu campo de inscrição estadual.
    1 ponto
  23. Ola Descobri como montar 1. Se fizer o desconto somente no item preencher as tags : vDesc do produto com o desconto e vDescSubtot deve estar zerada 2. Se fizer o desconto no total da venda vDesc do produto deve ser zerada e vDescSubtot deve ter total do desconto 3 Se fizer desconto no produto + Desconto no total vDesc com desconto do produto e vDescSubtot com desconto do total
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...