Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 19-07-2018 em todas as áreas
-
Obrigado Daniel. Excelente trabalho. Muito bom mesmo.... Agradeço por sua dedicação.5 pontos
-
5 pontos
-
4 pontos
-
Agradeço a equipe pela inclusão da propriedade ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.CamposFatObrigatorios isso facilitou muito. Consegui enviar em homologação e em produção mo RJ não esta havendo problema algum. Aproveito para informo que mesmo na NT2016_002_V1.6 pág 51, estando que Y08 nDup Número da Parcela - Obrigatória informação do número de parcelas com 3 algarismos, sequenciais e consecutivos. Ex.: “001”,”002”,”003”,... Observação: este padrão de preenchimento será obrigatório somente a partir de 03/09/2018 Já esta sendo validado em homologação na Sefaz ambiente nacional (RJ). Obrigado ao time.3 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
Para atender a nova regra de validação Y01-20 foi adicionado a seguinte propriedade ao componente ACBrNFe: ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.CamposFatObrigatorios Esta nova propriedade virá com valor default TRUE, ou seja, os campos nFat, vOrig, vDesc e vLiq sempre serão gerados mesmo com valores zerados caso existe algum campo do grupo FAT preenchido. Esta propriedade foi criada pois a NT 2016.002 - V 1.60 introduziu a regra Y01-20 e nem todos os estados ja adotaram a mesma. Alguns já estão validando em ambiente de produção, pois a NT previa inicialmente como data de entrada em produção dia 09/07/2018 e depois a data foi adiada para 23/07/2018. Caso você receba o erro abaixo significa que sua pasta schemas está desatualizada. Atualize sua pasta schemas. 1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}vDesc': '0.00' is not a valid value of the atomic type '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}TDec_1302Opc' Caso receba como retorno do envio "Falha no Schema XML" seu estado ainda não está aplicando a regra acima, neste caso a propriedade CamposFatObrigatorios deverá receber o valor FALSE. Disponível na revisão 15438 do SVN.2 pontos
-
Uma ótima noticia para a Comunidade Delphi e C++! Agora não tem desculpa para não programar com a liguagem Delphi ou C++ https://www.embarcadero.com/br/products/delphi/starter https://www.embarcadero.com/br/products/delphi/starter/free-download1 ponto
-
1 ponto
-
Até ontem não estava ocorrendo erros no envio de notas em MG. Mas hoje tá terrível o erro 12002, mesmo com timeout 30000.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Use os schemas disponibilizados pelo ACBr ou faça a correção sugerida nesse post: Vc pode atualizar desde já os schemas, vc deve ficar atento a data que a regra Y01-20 será ativada em ambiente de produção para ativar a nova propriedade ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.CamposFatObrigatorios A diferença entre os schemas atuais e os novos, é que o novo aceita informar o campo vDesc como 0.00, enquanto os schemas atuais se vc informar esse campo com valor zerados receberá um erro de validação.1 ponto
-
Agora vendo isso vou usar o RS para Criar um para SC aqui o código é 237 e usa o bradesco como intermediário.1 ponto
-
Verifica se o endereço do servidores em homologação são os mesmos. Você tentou utilizar o demo para ver se é retornado a mesma mensagem?1 ponto
-
Boa tarde Rodrigo, Desculpe mas, se você já viu o XML de uma NF-e de venda de produtos iria perceber que este não tem nada haver. Esse XML possui um grupo chamado <prestador> e outro <tomador>, esses termos são muitos usados em notas de serviço, já que de venda de produtos temos é usado os termos: Emitente e Destinatário. Logo esse XML é de uma nota de serviço.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
As que já foram emitidas não. Mas aparentemente seu sistema não está tratando a contingência da forma correta, pois está alterando o campo tpEmis no momento de autorização da nota. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=YbZEjEHCuHQ=1 ponto
-
É sim. Configure a propriedade CamposFatObrigatorios como False.1 ponto
-
Vc emitiu a nota OFFLINE 29180608922188000137650030000012849000012844 e depois tentou consultar como se a chave fosse de uma NFe normal 291806089221880001376500300000128410000128491 ponto
-
Mas pelo que entendi, a limitação client/server do starter continua.1 ponto
-
Esta Opção foi adicionada também no ACBrMonitorPlus versão 1.2.0.10. Configurável em Menu: ( DFe / WebServices )1 ponto
-
Bom dia Italo. Acho que é uma ótima ideia, já baixei as alterações e testei, funcionaram perfeitamente. Obrigado e um grande abraço.1 ponto
-
Bom dia, aparentemente não está ignorando o cabeçalho ao realizar a leitura. Vamos verificar...1 ponto
-
@José M. S. Junior, já está alterando os fontes para inserir uma nova opção que permita ligar e desligar essa propriedade... Acredito que amanhã, já estará no SVN e será gerada um novo binário do ACBrMonitorPLUS para download1 ponto
-
Este caso de seguir viagem, fazer uma descarga e depois voltar e terminar, é incomum e anti-econômico, pois o veículo trafegará (ida e volta) com um peso desnecessário, onerando consumo de combustível e pneus. Qual o motivo para não descarregar primeiro em Pernambuco e seguir viagem, fazendo a descarga completa no RN? Normalmente se carrega por ordem de descarga o que inclui o planejamento do percurso.1 ponto
-
1 ponto
-
O cara vem aqui...."Amigos resolvi", mas nao diz como resolveu... Ah va pentear macaco!!!! marca esse doido ai nos proximo posts... NINGUEM responda a ele.1 ponto
