Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 20-07-2018 em todas as áreas

  1. Bom dia Pessoal! a Minha impressora chegou ontem! Ta tudo ok! agradeço a Elgin pela contribuição e Acbr pela disposição! já indicava a impressora Elgin e continuarei indicando... pois mesmo com atraso e uma bela ajuda!!! obrigado Elgin e Acbr!
    5 pontos
  2. Pessoal, segue uma contribuição caso seja necessário para a comunidade, a descrição da bandeira do cartão na forma de pagamento cartão crédito ou débito no danfe NFCe Fortes sendo impresso conforme imagem abaixo; Local do Arquivo: ..\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFCe\Fortes\ACBrDANFCeFortesFr.pas Foi implementado a rotina no procedure TACBrNFeDANFCeFortesFr.rlbPagamentoBeforePrint(Sender: TObject; conforme descrito abaixo: procedure TACBrNFeDANFCeFortesFr.rlbPagamentoBeforePrint(Sender: TObject; var PrintIt: boolean); var pBandeira: String; begin with ACBrNFeDANFCeFortes.FpNFe.pag.Items[fNumPagto] do begin if (tPag = fpCartaoCredito) or (tPag = fpCartaoDebito) then begin case tBand of bcVisa: pBandeira := 'Visa' ;//+ ' NSU: ' + cAut; bcMasterCard: pBandeira := 'MasterCard' ;//+ ' NSU: ' + cAut; bcAmericanExpress: pBandeira := 'AmericanExpress' ;//+ ' NSU: ' + cAut; bcSorocred: pBandeira := 'Sorocred' ;//+ ' NSU: ' + cAut; bcDinersClub: pBandeira := 'Diners Club' ;//+ ' NSU: ' + cAut; bcElo: pBandeira := 'Elo' ;//+ ' NSU: ' + cAut; bcHipercard: pBandeira := 'Hipercard' ;//+ ' NSU: ' + cAut; bcAura: pBandeira := 'Aura' ;//+ ' NSU: ' + cAut; bcCabal: pBandeira := 'Cabal' ;//+ ' NSU: ' + cAut; bcOutros: pBandeira := 'Outros' ;//+ ' NSU: ' + cAut; end; end; lMeioPagamento.Caption := ACBrStr(FormaPagamentoToDescricao(tPag)) + ' '+ pBandeira; lPagamento.Caption := FormatFloatBr(vPag); fTotalPagto := fTotalPagto + vPag; end; end;
    2 pontos
  3. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/43192-danf-e-fast-report-sugestão-de-melhorias/?tab=comments#comment-291927
    2 pontos
  4. Olá pessoal, Criamos uma Coletânea de vídeos, para tentar responder aos principais questionamentos, relacionados a NFe 4.0 A maioria dos vídeos é exclusiva a assinantes do SAC do ACBr mas alguns são abertos a todos os usuários... Espero que os vídeos possam ajuda-los nesse momento de transição, e fiquem a vontade para sugerir tópicos para novos vídeos Você pode acessar a coleção de vídeos sobre a NFe 4.0, em destaque, no topo de nossa área de Vídeos https://www.projetoacbr.com.br/forum/video/
    1 ponto
  5. Boa tarde, Desculpem, passou despercebido um campo e hoje deu o erro, faltou no método assign da classe TICMSTot copiar o campo vIPIDevol, segue alterações de pcnNFe.pas
    1 ponto
  6. Obrigado Ítalo, Fontes atualizados e problema resolvido. Muito grato.
    1 ponto
  7. Ok, farei isso, obrigado.
    1 ponto
  8. Ok! Vamos verificar essa informação. Assim que tiver um respaldo deles eu retorno... Obrigado!
    1 ponto
  9. Comigo aconteceu este erro em Nfe 4.0 e Cte 3.0 Estou utilizando WinCrypt Para NFe basta atualizar os schemas com os da pasta do ACBR Para CTe e MDFe basta renomear o arquivos informados mais acima Após estas alterações, fico correto.
    1 ponto
  10. IE do Emitente não pode ser ISENTO.
    1 ponto
  11. Estamos promovendo um amplo refactoring em todos os DANFEs, irei anotar sua sugestão.
    1 ponto
  12. Boa noite eu até tava respondendo mas me ligaram na hora, pra mim autorizou um lote por volta das 17:30 abraços precisando é só entrar em contato pra trocar ideia
    1 ponto
  13. Há um tempo atrás aqui em MG estava com esse problema, mas era um erro na SEFAZ daqui, pode ser o caso de vcs também, passou a dar esse erro de uma hora para outra e depois sem alteração nenhuma voltou a dar certo. Há um tempo atrás aqui em MG estava com esse problema, mas era um erro na SEFAZ daqui, pode ser o caso de vcs também, passou a dar esse erro de uma hora para outra e depois sem alteração nenhuma voltou a dar certo. E viva as repartições públicas do nosso pais!!!!!!
    1 ponto
  14. acabei de enviar uma correção ao SVN
    1 ponto
  15. 1 ponto
  16. Fast Report ou Fortes Report.? essa é a pergunta
    1 ponto
  17. Para atender a nova regra de validação Y01-20 foi adicionado a seguinte propriedade ao componente ACBrNFe: ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.CamposFatObrigatorios Esta nova propriedade virá com valor default TRUE, ou seja, os campos nFat, vOrig, vDesc e vLiq sempre serão gerados mesmo com valores zerados caso existe algum campo do grupo FAT preenchido. Esta propriedade foi criada pois a NT 2016.002 - V 1.60 introduziu a regra Y01-20 e nem todos os estados ja adotaram a mesma. Alguns já estão validando em ambiente de produção, pois a NT previa inicialmente como data de entrada em produção dia 09/07/2018 e depois a data foi adiada para 23/07/2018. Caso você receba o erro abaixo significa que sua pasta schemas está desatualizada. Atualize sua pasta schemas. 1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}vDesc': '0.00' is not a valid value of the atomic type '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}TDec_1302Opc' Caso receba como retorno do envio "Falha no Schema XML" seu estado ainda não está aplicando a regra acima, neste caso a propriedade CamposFatObrigatorios deverá receber o valor FALSE. Disponível na revisão 15438 do SVN.
    1 ponto
  18. A fim de conviver com esse momento confuso do SEFAZ, fomos obrigados a criar uma nova propriedade que permite a sua aplicação optar se deve gerar ou não as tags do Grupo de Fatura
    1 ponto
  19. O fórum do Projeto ACBr, é composto por uma grande comunidade. Atualmente, nosso fórum conta com mais de 71.000 usuários... O cadastro no fórum do ACBr é gratuito, e portanto nossa comunidade recebe dezenas de novos usuários, diariamente.. É necessária alguma organização, para que a comunidade funcione. Esse tópico tem a intenção de explicar, ainda que resumidamente, sobre os diversos níveis de acesso dos grupos de usuários, dentro da nossa comunidade, e o que eles fazem para ajudar a mantê-la ativa e funcional. Membros: Assim que uma nova conta é validada por email, o usuário passará a fazer parte do Grupo de Membros Podem Ler, Criar ou responder a Tópicos, em todas as áreas Abertas do Fórum Podem Ler os tópicos do fórum do SAC do ACBr Podem Ver os vídeos da área aberta Podem Fazer Download dos arquivos das áreas abertas Podem acessar o calendário Podem se cadastrar como Consultores Freelancers, ou pesquisar por Consultores Podem enviar mensagens privadas para outros usuários Podem deixar Depoimentos sobre o ACBr Podem contratar o SAC Usuários SAC: Colaboram financeiramente, de forma mensal ou esporádica, contratando o SAC do ACBr Possuem todos acessos garantidos aos Membros Podem acessar áreas e conteúdo exclusivo Contam com um SLA de respostas de 1 dia (monitorado pela equipe de Consultores do ACBr) Podem Ler, Criar ou responder a Tópicos, em todas as áreas do Fórum do SAC do ACBr Podem Ver os Vídeos Exclusivos do SAC do ACBr Podem Fazer Download dos arquivos exclusivos do SAC do ACBr Moderadores: São convidados pela equipe de Administradores/ Fundadores , para fazerem parte do time de moderação devido histórico de atuação no fórum. São voluntários, e portanto ajudam o Projeto ACBr de acordo com o seu tempo livre e disponibilidade. Podem Ler, Criar e Responder a Tópicos em todo o fórum, inclusive nas áreas do SAC do ACBr Possuem contato direto com os desenvolvedores do Projeto ACBr. Cuidam para que as regras do fórum sejam seguidas. Orientando e até mesmo advertindo os membros no caso do descumprimento de alguma das regras Movem tópicos para áreas mais adequadas. Encerram tópicos que estão ficando confusos ou gerando discussão. Auxiliam usuários menos experientes, e indicam tópicos semelhantes Consultores: São contratados pela DJSystem, fundadora do Projeto ACBr, para atuar no SAC do ACBr São desenvolvedores com acesso aos fontes do Projeto ACBr São pagos através das contribuições geradas pelo SAC do ACBr, e outras receitas do Projeto ACBr Possuem os mesmos privilégios dos Moderadores Cuidam principalmente de tópicos das áreas do Fórum do SAC do ACBr, garantindo que o SLA de 1 dia seja respeitado Tratam das modificações e melhorias, sugeridas pelos Membros do Fórum. Analisam, verificam e enviam para o repositório de fontes,. Interagem com os membros que a propuseram Administradores / Fundadores Possuem acesso a área administrativa do Fórum Criam sub-fóruns, e definem as permissões dos Grupos Cuidam de problemas de contas dos usuários. Atualizam e dão manutenção ao fórum Enviam e-mails aos usuários do Fórum Convidam e promovem membros a Moderadores Respondem aos questionamentos do formulário do Contato Linkes úteis: Quer conhecer todo o nosso time de colaboradores ? https://www.projetoacbr.com.br/forum/staff/ Confira os membros em destaque, nessa semana e nas anteriores: https://www.projetoacbr.com.br/forum/leaderboard/ Veja quem está on-line no fórum, https://www.projetoacbr.com.br/forum/online/
    1 ponto
  20. Ok, acho que foi falha de interpretação da minha parte... Eu pessoalmente acho que a Elgin derrapou no final, em não atuar de forma mais conclusiva nas doações das impressoras... Mas em nenhum momento a Elgin disse que não irá cumprir com o prometido... As impressoras estão sendo entregues, e as falhas estão sendo tratadas... Todos os canais para tratar as falhas, estão abertos, inclusive eu mesmo me dispus a ajudar, nesse mesmo tópico... Em tempo... não faço parte da Elgin, e não recebi nada pelas palestras... mas como o convite partiu do ACBr, eu me sinto no direito de interceder pelos usuários do ACBr... Mas não é muito legal, vir fazer propaganda de fabricante B, sendo que quem promoveu as palestras e distribuiu os brindes, foi o fabricante A... (todo o evento foi gratuito) Convide o fabricante B, para fazer o mesmo que o Fabricante A fez... pode ser em outro estado... 4 palestras e aproximadamente 300 impressoras doadas...
    1 ponto
  21. Para que o ACBr gere as tags vOrig, vDesc e vLiq no XML os valores devem ser maiores que zero. Então, em homologação, você pode acrescentar 0,01 ao vDesc e vOrig, ficando da seguinte forma: <vOrig>400.01</vOrig> <vDesc>0.01</vDesc> <vLiq>400.00</vLiq> Até agora é a forma que funciona em todos os casos, homologação ou produção, com schemas antigos ou novos, no que se refere a validação já citada neste tópico.
    1 ponto
  22. @Marco Rego esse é um comunicado rotineiro, onde a SEFAZ salienta sobre a necessidade de manter o SB atualizado nos equipamentos. Ainda não envolve a atualização (nem existe ainda um equipamento homologado) para o layout 0.08, portanto não altera a forma em que o CEST deve ser informado ainda no layout 0.07
    1 ponto
  23. Segue como @Amarildo de Matoscomentou; Isso é uma regra da última NT. As duplicatas devem ser com número sequencial. 001,002,003...
    1 ponto
  24. Essa propriedade não é utilizada em EscPos... Provavelmente algum LogoTipo com esses dizeres foi programado na memória de Logotipos da Impressora... você pode usar o aplicativo do Fabricante, para remove-la ou programar outra imagem.. Ou ainda: ACBrPosPrinter1.ConfigLogo.IgnorarLogo := True;
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...