Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 31-10-2018 em Posts
-
Ola Soh pra avisar, Sefaz RS / SVRS / SVC-RS, instavel desde as 11:00 horas, e agora totalmente fora do ar! Abraços3 pontos
-
3 pontos
-
Bom dia pessoal! Gostaria de sugerir um ajuste que fiz na unit ACBrNFeNotasFiscais.pas, método ValidarRegrasdeNegocios. Nas mensagens de validações dos itens, eu adicionei o complemento: [nItem: '+IntToStr(Prod.nItem)+']', tanto no GravaLog quanto no AdicionaErro. Este complemento permite identificar de forma fácil em qual item está o problema, principalmente de notas com muitos itens. Eu vi que em algumas validações já tinham algo parecido, mas usando o índice "i" ao invés do nItem. Eu também alterei estes colocando o nItem, acredite que fique mais preciso e compatível com a o nItem no banco de dados/aplicação (caso estejam em ordem diferente ao índice do ACBr). Segue o arquivo em anexo. Desde já agradeço. ACBrNFeNotasFiscais.pas3 pontos
-
Bom dia, favor atualizar os fontes. Pode continuar passando "0" para o campo "DigitoVerificadorAgenciaConta". No Header do lote será preenchido sempre com espaço em branco (' ').3 pontos
-
var LDocZip: TdocZipCollectionItem; begin {...} for I := 0 to Pred(ACBrCTe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Count) do begin LDocZip := ACBrCTe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip[I]; XML := LDocZip.XML; if (LDocZip.schema = schprocCTe) then begin ChaveAcesso := LDocZip.resCTe.chCTe; CnpjEmitente := LDocZip.resCTe.CNPJCPF; NomeEmitente := LDocZip.resCTe.xNome; ValorDocumento := LDocZip.resCTe.vNF; {...} end; if (LDocZip.schema = schprocEventoCTe) then begin { evento como cancelamento } ChaveAcesso := LDocZip.procEvento.chCTe; CnpjEmitente := LDocZip.procEvento.CNPJ; DataEvento := LDocZip.procEvento.dhEvento; Descricao := TpEventoToStr(LDocZip.procEvento.tpEvento) + ' - ' + LDocZip.procEvento.detEvento.descEvento; {...} end; end; Componente já faz tudo, segue um exemplo de como acessar os dados após a consulta.2 pontos
-
Enviado ao SVN na revisão 15882. Queira por favor testar e reportar qualquer problema.2 pontos
-
Enfrentei o mesmo problema hoje. Graças a este post consegui resolver o problema. Não seria interessante já implementar de forma definitiva a solução dada pelo colega @Juliomar Marchetti?2 pontos
-
Bom dia. Este tópico é antigo e será fechado, por favor crie um novo para sua dúvida. Att.2 pontos
-
Bom dia. o Ato Cotepe 17/04 regulamenta uma série de arquivos que podem ser extraídos da memória do ECF, desde o MF(mais resumindo até o TDM(mais completo), além de diversas outras opções. Já o CAT 52 possui informações parecidas com o arquivo MFD(arquivo intermediário do 17/04) porém também pode ser gerado apartir do banco de dados. Att.2 pontos
-
Bom dia Kelly, Se você se refere ao campo idConsig, ele deixou de existir a partir da versão 2.4.2 é por isso que ele consta no arquivo INI do respectivo evento. Mas você pode remover sem nenhum problema, uma vez que você esta usando a versão 2.4.22 pontos
-
Deu certo pessoal! Eu havia informado o caminho errado do XML da NFC-e dai agora deu certo! Obrigado! Por mim pode encerrar o tópico!2 pontos
-
Saiu da mesma forma que antes, mesmo informando o XML da Venda? Anexe os logs do ACBrMonitor para poermos analisar, pois nos testes que fiz, ao informar o XML da venda foi impresso em modo cupom forme imagem abaixo.2 pontos
-
2 pontos
-
Bom dia, atualizado no SVN com pequenas alterações. Obrigado pela contribuição...2 pontos
-
Bom dia, Tive a necessidade de efetuar algumas alterações referente a remessa do CNAB240 do banco Bradesco. Conforme consta no manual, há a possibilidade de enviar o código de desconto e código de mora 1, 2, 3. Em anexo o arquivo e manual. Grato desde já. ACBrBancoBradesco.pas CNAB240_2018.pdf1 ponto
-
Bom dia, Tive a necessidade de efetuar algumas alterações referente a remessa do CNAB240 da Caixa. Efetuado ajustes referente a código de desconto. Em anexo o arquivo e manual. Grato desde já. ACBrBancoCaixa.pas Manual_Leiaute_CNAB240_06-2018_SIGCB.pdf1 ponto
-
Na posição 60 do Segmento P esta fixo 2. Daría para usar a propriedade Cedente.TipoDocumento (Tradicional=1, Escritural=2), Tive um problema em uma homologação, estão solicitando 1(Tradicional) nessa posição. Fiz um ajuste para resolver isso. Esta junto também o código das ocorrências já tinha criado um tópico sobre isso mas ainda não foi adicionado ano SVN. ACBrBancoSicredi.pas1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Tentei acessar o site do sefaz rs e também está fora. Ouviram falar de alguma previsão?1 ponto
-
A PROCERGS no Rio Grande do Sul caiu. Todos os serviços que ele hospeda (NF-e, IPE, etc..) não funcionam.1 ponto
-
1 ponto
-
Vc está informando/incrementando o campo nItem a cada novo item inserido na nota?1 ponto
-
Olá Roberto, Se você tiver o número do protocolo pode fazer a consulta e depois obter o número do recibo. Ex: if ACBreSocial.Consultar(ACBreSocial.WebServices.EnvioLote.RetEnvioLote.dadosRecLote.Protocolo) then with ACBreSocial.WebServices.ConsultaLote.RetConsultaLote do begin for i := 0 to retEventos.Count - 1 do if retEventos.Items.Processamento.cdResposta in [201,202] then retEventos.Items.Recibo.NrRecibo; end;1 ponto
-
Acabei de descobrir que esta gerando na versão 3.1, apesar de no código estabelecer 4.0. Pelo visto devo atualizar os componentes nao é? Vou atualizar, e se não resolver retorno. Grato a todos.1 ponto
-
Apenas nos ECFs da Epson isso é possível, pois nesse caso, usamos a DLL do Fabricante, para criar um Tunel para a USB O que exatamente está lento ? Consegue reproduzir com o ECFTeste ? Usamos o ACBrECF a anos em nosso DJPDV, e não temos problema de lentidão... Pode ser problemas nos Drivers USB do Equipamento... Observe que a Bematech tem versões novas do mesmo http://bematechpartners.com.br/portalPartners/index.php/ecf-windows/1 ponto
-
Bom dia, i-master. O tópico é antigo e por isso será fechado. Sugiro que crie um novo.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Poderia por favor atualizar para uma revisão mais atual e anexar a unit aqui para análise?1 ponto
-
Bom dia. Recentemente foi aplicada uma correção quanto a quantidade de registros, verifique se a mesma já está em seus fontes. Att.1 ponto
-
Bom dia. Obrigada pela contribuição, a mesma foi adicionada a fila de análise. Att.1 ponto
-
Bom dia Walfrido, O valor de Timeout é em milissegundos, portanto 5000 equivale a 5 segundos. Vai aumentando até que o problema de Timeout se resolva. Não existe uma valor aconselhável, o correto é que o valor do Timeout esteja em uma tela de configuração da sua aplicação e não fixo na propriedade do componente.1 ponto
-
Oi @maiconsaraiva Muito boa a sua sugestão. Eu mesmo já faço uso dessa forma que você sugeriu a algum tempo e acabei por forma de outros compromissos não enviando a sugestão para analise dos outros colegas. Na verdade mesmo recebi essa sugestão do @BigWings nosso colega aqui do fórum e até ele passou batido. Parabéns pela iniciativa.1 ponto
-
1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Bom dia. Conforme postagem no tópico relacionado, as alterações já estão no svn. Att.1 ponto
-
Bom dia. Alteração no svn, tópico será encerrado. Att.a sim1 ponto
-
Bom dia Infelizmente não, apenas informa os valores que podem ser preenchidos, mas de qualquer forma agradeço a atenção.1 ponto
-
Essa questão citada é bem simples de resolver. Basta atribuir ao SelectedFilter o filtro RLPDFFilter1; if FMostrarPreview then SelectedFilter := RLPDFFilter1;1 ponto
-
Me parece interessante. Infelizmente, acho que esse botão só seria possível alterando o Fortes.1 ponto
-
Se possível faça um teste informando o XML da venda também e veja se a impressão resolve a sua necessidade.1 ponto
-
Consegui aqui, esta associando o DanfeEscopos, pois o Danfe dava access violation ao tentar incluir ao projeto, recompilei ele incluindo o midas no uses e agora deu certo, muito obrigado!1 ponto
-
Veja qual componente DANFE está associado ao ACBrNFe, alguns deles são específicos para NFCe.1 ponto
-
Obrigado pela contribuição.. já está no SVN1 ponto
-
Vai depender muito de quanto você pretende gastar, se vai ser um PC de R$3.000 ou R$10.000. 8GB seria mínimo atualmente, mas como vai rodas VMs, se sua verba der 16 seria ótimo. Os dois seriam bons, vai vamos bater, de novo, na verba, pois SSD são caros. Ter um SSD de 120gb (ou até 240gb) + um HD 1T seria bom, agora se quiser ainda mais desempenho nas VMs, teria que ter um SSD maior já que VMs são pesadas, mas ter um SSD de 480gb+ é caro. Um i5 ou i7 das 7ª ou 8ª geração deve ser o suficiente. Ajudaria, mas não vejo a necessidade, então se quiser vai de gosto, tenho preferência pela da NVIDIA.1 ponto
-
Pode imprimir o cancelamento através do comando NFe.ImprimirEvento, conforme descrito no manual: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFEImprimirEvento.html1 ponto
-
Segue o arquivos, substitua ele na pasta do acbrmonitorplus. ACBrNFeServicos.ini1 ponto
