Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 26-07-2021 em todas as áreas

  1. Oi pessoal, Tudo bem? Caso alguém não me conheça, meu nome é Adriano Santos. Minha equipe e Eu construímos um componente para integração total do Delphi com o iFood com serviço de atualizações e suporte da minha equipe. O componente pode ser obtivo por meio de assinatura Anual. É todo baseado em Boas Práticas, Orientação a Objetos, Programação Fluente e Testes Unitários. Dúvidas Gerais já respondidas - O componente está pronto e acompanhando os Updates do iFood; (Estamos escrevendo uma rica documentação e aulas serão gravadas) - Suporte garantido; - Atualizações dos novos endpoints estão previstos e serão feitos durante todo o ano; - Compatível com a mais nova API do iFood; - Grupo Fechado para atendimento aos clientes; - Componente fechado por conta do serviço assinatura, suporte e atualizações; - O componente já faz automaticamente a validação do Token (obrigatório de 1h em 1h) e todo o controle de expiração e renovação do Token; Não se preocupe com Threads ou Timers; - O componente já faz automaticamente o Polling (obrigatório de 30s em 30s); Ative o evento AutoPolling e não se preocupe com Threads e Timers; - Propriedade InvokeEvents; Interaga com os processos da API, Ex: Ao confirmar um Pedido, escreva seu método de integração no evento OnOrderConfirmed, etc; - O componente possui eventos que o cliente poderá interagir e disparar métodos para seu e-PDV; - Compatível com Delphi Seatle em diante; (Estamos terminando as validações para compatibilidade também com XE5 em diante e Windows 7); - Compatível com o NOVO SISTEMA de autenticação do iFood; - Licença para Restaurantes Ilimitados; - Acompanhamos a homologação do seu sistema junto ao iFood; (Qdo disponível em nossa agenda). - Material de apoio ao cliente como vídeos de dicas de instalação, homologação e cadastro de informações no portal do parceiro iFood; O cliente não precisa entender de REST ou JSON, tudo está encapsulado no componente. Integre seu ERP Delphi com iFood 90 minutos. Live de Demonstração https://youtu.be/QMWo7BCY4sU Acesse o site do componente e faça sua aquisição agora: SITE OFICIAL Quem tiver interesse em saber como funciona. WhatsApp: (11) 9-9831-0204
    1 ponto
  2. Foi aprovada pela Câmara dos Deputados no dia 15/07/2021, a Medida Provisória 1051/21, a qual cria o Documento Eletrônico de Transporte (DT-e), de emissão exclusivamente digital e obrigatória para autorizar os serviços de transporte de cargas no País. A MP será enviada ao Senado. A unificação de documentos e demais obrigações no DT-e deverá dispensar o transportador ou o condutor do veículo de portar versão física dos mesmos documentos durante o transporte. Se aprovada, o cronograma de implementação será proposto pelo governo federal, o qual poderá firmar convênios com os governos municipais, estaduais e distrital para incorporar outras informações de competência desses governos, como sobre tributos e outras obrigações relacionadas ao transporte de cargas rodoviário e dutoviário. As UFs que aderirem a este novo DFe deverão abolir os documentos físicos de forma gradativa em até 12 meses, ficando somente a emissão pelo DTe. Esta MP também inclui situações onde poderá ocorrer a dispensa da emissão do DTe, além de uma série de outras regras e definições. Para ler a noticia completa, acesse a página de Noticias da Câmara do Deputados Confira o nosso PodCast sobre isso, no Papo Pro ACBr
    1 ponto
  3. Boa a tarde a todos, pelo o teste que realizei tanto na versão simplificada e na completa ambas estão funcionando normalmente, tive o mesmo problema em um dos testes referente a esse erro 283, porém a causa era que eu tinha colocado tbm um número de processo fictício, quando colocou um número de processo válido o mesmo autorizou, na verdade não existe um formato e sim um número de processo válido, pois o eSocial valida esse número de processo. Espero ter ajudado.
    1 ponto
  4. Resolvido! Era versão do FB de fato diferente do compilado pelo app
    1 ponto
  5. Mas é bem fácil vou ver se providenciamentos um groupproject para o pessoal compilar e instalar
    1 ponto
  6. Bom dia. O problema não é o fato da alteração ter sido homologada ou não, mas sim de fazer com que as milhares de empresas utilizando o layout antigo sejam forçadas a também rehomologar devido a alteração... Por este motivo o @Victor H. Gonzales - Panda indicou a necessidade de haver compatibilidade com ambos os layouts, porém neste momento estamos com muitas demandas e não é possível analisar, contamos com o apoio da comunidade nesta tarefa.. Att.
    1 ponto
  7. Bom dia. Seus fontes estão atualizados? Foram enviadas na semana passada alterações para algumas operações como estas ao svn. Att.
    1 ponto
  8. Americana suspendeu o SmarAPD, está usando o TIPLAN que por sinal funciona muito bem aqui! Minha propria empresa emite via ACBr. Utilizo: ACBrNFSe1.NotasFiscais.GerarNFSe; Depois: ACBrNFSe1.Enviar(Numero do Lote, False); Lembrando que o que p Italo disse, vamos ter que atualizar para o ACBRNFSEX
    1 ponto
  9. 1 ponto
  10. Olá Juliana! Sim vamos migrar para o novo componente mas devido as nossas implementação serem em vários sistemas e utilizarmos várias funcionalidades do ACBr isso se tornaria demorado demais e precisamos de uma solução agora pois o cliente mudou de cidade (Tatuí SP - Provedor 4R) e não consegue enviar nota.. Mas agradeço a dica, eu já estou conseguindo resolver por aqui mesmo no componente antigo. Muito obrigado e sim, logo estaremos migrando. Abraço
    1 ponto
  11. Olá amigos, aos que estão neste tópico e aos que estão no tópico Que é ACBR PRO que eu não tenho acesso. A redução já está valendo a partir de agora, para EFDs anteriores tem que analisar conforme a empresa/justiça. Tem informações no manual PDF da EFD-Contribuições... e aconselho estes três vídeos que abrangem o assunto... https://www.youtube.com/watch?v=xtIn8temnsw https://www.youtube.com/watch?v=unaZ4___Z50 https://www.youtube.com/watch?v=WmwciUxrbis Na empresa onde estou por exemplo, ela entrou na justiça anos atrás e agora veio o ganho de causa, as EFDs anteriores vai ser via judicial, as novas eu vou alterar o sistema para ter o novo método de cálculo a partir de 1/8/21 ou 1/9/21 em diante. Anteriores a isto ou é via judicial ou é refazendo os EFDs e entregando novamente, o que tem empresas que preferem judicial do que refazer EFDs...
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...