Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 13-08-2021 em Posts

  1. Fim da vigência do layout 0.07 do CFe MFe Conforme noticia publicada no portal da NFe, a SEFAZ-CE informou que a partir de 01/01/2022, os Cupons Fiscais Eletrônicos (CFes) emitidos no layout 0.07 deixaram de ser aceitos, passando a ser obrigatório o envio no layout 0.08. De acordo com a SEFAZ, os fabricantes do MFe já estão realizando a homologação do software básico do equipamento para esta versão do layout. Também foi informado que após a liberação da atualização do software básico e atualização dos equipamentos, durante o ano de 2021 serão aceitos documentos emitidos em ambas as versões do layout. Fonte: Portal MFe-CE
    1 ponto
  2. 11/02/2021 - Publicada a versão 1.10 da NT 2020.007. Publicada na aba "Documentos", opção "Notas Técnicas", a versão 1.10 da NT 2020.007, que trata do Transportador Interessado na NF-e, com alguns esclarecimentos e com alterações nos prazos de implantação. Homologação: 01/11/2021 Produção: 30/11/2021 Assinado por: Coordenação Técnica do ENCAT Fonte: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/informe.aspx?ehCTG=false&Informe=IGl4YWhsfvo= Observação: O componente ACBrNFe já foi atualizado para poder enviar o Evento Ator Interessado na NF-e, bem como os schemas. Não esqueça de manter os seus fontes e schemas atualizados independente se vai ou não implementar esse evento em suas aplicações. Fiquem atentos as datas de liberação para inicio dos testes e envio em produção.
    1 ponto
  3. @edit Fiz a conversao do MD5 para HEXA e mudou o erro pelo menos rs Erro(s): Código : X999 Mensagem: SOAP-ENV:Client - Error reading nfse:Nfse.Execute Correção: Vou tentar analisar o que pode ser
    1 ponto
  4. Boa tarde Ramon, Vou incluir na minha lista de tarefas para verificar esse problema.
    1 ponto
  5. Bom dia, veja se ele está atualizado, o Literal "NFE SEM AUTORIZAÇÃO DE USO DA SEFAZ", se não está saindo na sua danfe quando não tem protocolo, seu fr3 está alterado, aqui está imprimindo normalmente, lembre-se que é necessário para sair o literal "RASCUNHO" para o FastReport informar a propriedade <ACBrNFeDANFeFR>.MarcaDaguaMSG := 'RASCUNHO';
    1 ponto
  6. Ia postar justamente isso, a solução é a alteração conforme o @EdmarFrazao postou. Tinha feito aqui e funcionou.
    1 ponto
  7. Boa tarde, Primeiramente, faça o revert dos seus arquivos locais, baixe todo o componente do svn novamente. instale a suite de componentes abraços
    1 ponto
  8. A prefeitura de Guarapuava-Pr, irá mudar o site e por consequência a parte de emissão da NFSe. Está abrindo uma série de reuniões online para informações segue o link para inscrição: Link pra a inscrição https://marketing.ipm.com.br/treinamento-sistema-fiscal-web-guarapuava Novo_Sistema_Prefeitura-guarapuava.pdf
    1 ponto
  9. Bom dia Italo, já validado como suporte IPM, e o usuário e senha são os mesmos!
    1 ponto
  10. Bom dia Italo, Não consigo anexar o arquivo devido ao tamanho, mas segue o link: https://www.curitiba.pr.gov.br/conteudo/iss-manuais-e-orientacoes/3094
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...