Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 14-09-2022 em todas as áreas

  1. Olá Pessoal, Já se encontra no SVN a implementação do provedor CTAConsult que atende a cidade de Balsas/MA. Convido a todos a realizarem testes e reportar os problemas que encontrarem. Vamos juntos deixar mais este provedor funcional no componente ACBrNFSeX.
    2 pontos
  2. System32 são DLLs nativas, o que no Win64 significa DLLs de 64 bits SysWow64 são DLLs de 32 bits Mas NUNCA copie as DLLs para as pastas do Sistema operacional.. isso causa o famigerado "DLL Hell" onde uma aplicação mata a DLL da outra... Mantenha as DLLs que seu .EXE usa, na mesma pasta do .EXE...
    1 ponto
  3. Boa tarde Elisângela, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.
    1 ponto
  4. Apenas para constar, fiz teste enviando a tpVeic com 1 ou 2 dígitos, na SVRS em homologação, e ambas foram autorizadas.
    1 ponto
  5. Olá, @Dfox. Tudo bem? Existem duas tags para GTIN: cEAN (GTIN do produto, antigo código EAN ou código de barras); cEANTrib (GTIN da unidade tributável, antigo código EAN ou código de barras). O primeiro diz respeito ao identificador do pacote e o segundo ao identificador dos itens dentro do pacote. Por exemplo: Está sendo feita a venda de um palete com 12 caixas contendo 10 latas: cEAN vale para a caixa; cEANTrib vale para a lata. No caso onde o produto da nota for igual a sua unidade tributável (cEANTrib) o código enviado nas duas tags será idêntico. Vamos as observações da SEFAZ: cEAN: Preencher com o código GTIN-8, GTIN-12, GTIN-13 ou GTIN-14 (antigos códigos EAN, UPC e DUN-14); Para produtos que não possuem código de barras com GTIN, deve ser informado o literal “SEM GTIN”. cEANTrib: Preencher com o código GTIN-8, GTIN-12, GTIN-13 ou GTIN-14 (antigos códigos EAN, UPC e DUN-14) da unidade tributável do produto; O GTIN da unidade tributável deve corresponder àquele da menor unidade comercializável identificada por código GTIN; Para produtos que não possuem código de barras com GTIN, deve ser informado o literal "SEM GTIN”. Em meu sistema caso o produto possua um GTIN válido eu preencho as tags com esse código, caso não eu informo "SEM GTIN". Para tal eu utilizo o ACBrValidador que possui a função GtinValido, ele valida tanto o GTIN como o seu prefixo. Para uma análise mais crítica você também pode consultar na SEFAZ os documentos: NT2021.003_v1_10; NT2022.001_v1.00.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...