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Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 18-08-2023 em Posts

  1. Hoje nosso amigo @Souza relatou que as remessas passaram a ser rejeitadas pelo motivo: Código do Convenio estava sendo informada no Header do arquivo. Nossa moderadora @Gr@c@ nos informou: O rejeição reportada foi resolvida conf. orientação acima. Então fiquem atentos, caso aconteça com você, favor seguir estas instruções. Link do tópico onde foi mencionado: Obrigado @Gr@c@ pela ajuda essencial ! Obrigado @Souza por reportar !
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  2. Obrigado, vou testar assim..
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  3. É importante deixar isso configurável no software. Já houve esses problema há alguns anos atrás.
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  4. Sim, as remessas passaram a ser rejeitadas a partir do dia 14/08/2023 para o Cnab240. Como resolvi: Campo Convenio informar espaços (antes informava o codigo do cedente) Campo Digito verificador Conta Agencia informar 0 (antes deveria ser espaço) Mas não precisei alterar nem o meu aplicativo nem a nivel de ACBr. Eu já tenho esses dois campos configuraveis no meu aplicativo.
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  5. Olá pessoal, Conforme relatos no fórum para emitir NFS-e desse provedor é preciso que o emitente solicite a liberação de uma faixe de numeração de RPS, caso contrario o RPS é recepcionado mas não é processado. Para a cidade de Ribeirão Preto que utiliza o provedor ISSNet o procedimento é: https://www.issnetonline.com.br/ribeiraopreto/online/login/login.aspx Entrar com o CPF/Senha do cliente Menu --> Solicitação de Documentos Fiscais --> Solicitação Escolha a opção "RPS - Recibo Provisório de Serviços" e coloque a quantidade desejada. Quando eu falei com o suporte o total por solicitação seria de 5000 RPS, no entanto, tem cliente meu que já pediu 10000 de uma vez e foi aprovado. Depois entre em Menu --> Solicitação de Documentos Fiscais --> Consultar e verifique se o status esta "Entregue" Fica ai a dica do Júlio Qualy. Mais uma dica do Júlio, Apenas uma informação adicional. Não acontece com todos os clientes, mas se for apresentado a seguinte mensagem de erro: L018 A empresa não está habilitada no ambiente de integração. Número do RPS em que ocorreu o erro: 1 Solicite habilitação junto ao município. Entre com contato via chat no suporte deles, informe o erro e o CNPJ do cliente e peça para habilitar, eles normalmente fazem na hora, mas tem que ser paciente para esperar o chat te atender. https://www.notacontrol.com.br/portalnfse/#/home
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  6. boa tarde segue o passo que tem ai nesse link ai tem os banco suportados atualmente
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  7. Boa tarde Marcelo, Chegou a consultar a chave do CT-e para saber se chegou na SEFAZ e foi processado com sucesso?
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  8. Perfeito Daniel, Acabei de testar, é isso mesmo. problema resolvido, muito obrigado a todos. Att Souza
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  9. Talvez por isso não temos relatos por aqui. @Souza pode testar com as instruções que a @Gr@c@ informou acima por favor. @Gr@c@ muito obrigado pela ajuda
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  10. @Souza E está explicito que é o numero do convênio, pode postar aqui a reposta? Pergunto isso pq estamos analisando o caso... O Manual que você anexou é de 06/2019: Estava vendo o histórico aqui das Alterações da Unit, realmente antes não era informado o convênio. O este campo passou a ser informado em 14/05/2020,lembre-se que seu manual é de 06/2019. Como citei acima não temos outros relatos, não estou duvidando de você, apenas é estranho este comportamento e este histórico de modificação. Poderia contatar novamente o suporte para confirmar se não foi um erro de informação do atendente? Verifique se não existe um manual novo para ele te mandar para conferirmos. Se eu encontrar um manual mais recente, volto a postar aqui. Obrigado pela ajuda, aguardo um feedback.
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  11. Obrigada Daniel, realmente o problema era essa situação que vc informou. A questão que já temos uma carteira de clientes utilizando o TEF por troca de arquivos, quando fizemos a nova integração do TEF por DLL. Entramos em contato com a PayGo para solicitar o ponto de captura e eles nós passou o ponto de captura do TEF Windows, por isso não estávamos conseguindo configurar. Só hoje que conseguimos falar com o gerente lá que eles resolveram o problema.
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  12. Bom dia! A rotina de leitura atual, não estava considerando o campo tributação, por isso, definia sempre o primeiro dos possíveis valores. Adição enviada ao SVN na Rev-30364. A partir da próxima compilação da Lib, você deverá informar na seção [Servico] do seu arquivo INI os campos Operacao e Tributacao de acordo com as opções disponíveis no manual.
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  13. @Robson_Renan Bom dia Se vc informou BeneficiarioWS.IndicadorPix = true No retorno que vc envia, ele alimenta o campo EMV, se não voltou o pix neste retorno recebido, contatar o suporte do banco.
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  14. Boa tarde, Foi publicado um novo comunicado do Reinf, conforme avisado pelo @Edson Costa http://sped.rfb.gov.br/pagina/show/7263 O comunicado diz que a versão 1.5.1 está sendo migrada para 2.1.2 em Produção Restrita(homologação), mas esta última receberá lotes síncronos e assíncronos a partir de então. Não ficou claro como serão estes envios síncronos na versão 2.1.2, veremos quando for liberado o ambiente para teste.
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  15. Esse CNAE é para manutenção de computadores. Não é desenvolvimento. A não ser que você declare na SEFAZ que é desenvolvimento próprio, ou seja, o emissor é quem fez o próprio software.
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  17. Não há MEI para CNAEs de desenvolvedores. Entre no site do MEI e veja se esses CNAEs se enquadram: Link: Portal do Empreendedor — Empresas & Negócios (www.gov.br)
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  18. Bom dia. Passe o path completo para a propriedade NomeArquivo. Att.
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