Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 21-07-2025 em Posts

  1. Está rejeição é detalhada na Nota Técnica 2025/001 Conforme é possível observar, esta rejeição é devolvida quando o XML que foi enviado possui apenas 1 ocorrência do grupo dup que tenha a data de vencimento com o mesmo valor da data de emissão. O web service interpreta isso como um pagamento à vista. Para evitar esta rejeição, você deve informar mais de uma ocorrência do grupo dup ou caso informe apenas uma, então a data de vencimento precisa ser diferente da data de emissão. uses ACBrNFe.Classes; //... var NotaF: NotaFiscal; Duplicata: TDupCollectionItem; begin NotaF := ACBrNFe.NotasFiscais.Add; NotaF.NFe.Ide.dEmi := Date; //Demais dados... Duplicata := NotaF.NFe.Cobr.Dup.New; Duplicata.nDup := '001'; Duplicata.dVenc := Date; Duplicata.vDup := ...; Duplicata := NotaF.NFe.Cobr.Dup.New; Duplicata.nDup := '002'; Duplicata.dVenc := IncDay(Now, 20); Duplicata.vDup := ...; end; OU uses ACBrNFe.Classes; //... var NotaF: NotaFiscal; Duplicata: TDupCollectionItem; begin NotaF := ACBrNFe.NotasFiscais.Add; NotaF.NFe.Ide.dEmi := Date; //Demais dados... Duplicata := NotaF.NFe.Cobr.Dup.New; Duplicata.nDup := '001'; Duplicata.dVenc := IncDay(Date, 10); Duplicata.vDup := ...; end; Caso utilize ACBrMonitorPLUS ou ACBrLib, a seção correspondente no arquivo INI é: [Duplicata001] nDup=001 dVenc=21/07/2025 vDup=... [Duplicata002] nDup=002 dVenc=10/08/2025 vDup=... //OU [Duplicata001] nDup=001 dVenc=10/08/2025 vDup=...
    3 pontos
  2. Estamos animados em anunciar que estamos trabalhando na implementação do suporte ao Bradesco por meio de Webservices do Portal Developers (https://developers.bradesco.com.br/) que será o novo meio de homologação junto ao Bradesco, o meio atual de homologação via PDF/Email será depreciado e considerado Legado. No entanto, para que possamos concluir esta implementação e garantir a funcionalidade completa por meios da realização de testes completos, precisamos da colaboração da comunidade. Precisamos de credenciais de homologação do Bradesco para realizar testes e ajustes finais. Se você tiver acesso a essas credenciais e certificado digital de homologação e puder nos ajudar, pedimos envie os certificados (crt, key, pfx) com as credenciais na área de tópicos privados do fórum https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/97-duvidas-privadas/ . Toda ajuda será valiosa para acelerar o processo de homologação e assegurar que todos possam desfrutar dos benefícios dessa integração. Agradecemos antecipadamente a todos que possam contribuir e ajudar a fortalecer nossa comunidade!
    2 pontos
  3. Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico... Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido... Dúvidas, sobre o uso do SVN ? Clique aqui e veja um vídeo [*] Alterado o comportamento do commit 39700. Obrigatório a entrada ter 11 ou 14 dígitos para fazer a mascara de CPF ou CNPJ, deve ser informado os zeros a esquerda. Se não encontrar nenhum tamanho válido de 11 ou 14 dígitos, ele devolverá o valor sem nenhuma manipulação da entrada. por Victor H Gonzales - Pandaaa
    1 ponto
  4. 1 ponto
  5. Verifiquei que, e há um erro na documentação, a assinatura anterior era correta, o path do ini pode ser uma string Por favor, verifique se está usando a lib multi-thread. Por favor, anexe aqui os logs da lib do erro;
    1 ponto
  6. Bom dia, pode fechar o tópico, identifiquei aqui que tem o campo de discriminacao.
    1 ponto
  7. Aparentemente o problema era o cabo mesmo. Trocamos por um cabo de melhor qualidade (marca COMTAC) e funcionou!
    1 ponto
  8. Pelo que descreveu, parece ser algo como isto: https://forum.lazarus.freepascal.org/index.php?topic=69958.0
    1 ponto
  9. @LeonardoRocha, Se possivel, aguarde umas 2 semanas... O @danieloliveirasouza está criando uma classe de Alto Nível em Node.Js que irá facilitar muito o Uso da ACBrLib... Retornamos aque nosse tópico para você nos ajudar nos testes
    1 ponto
  10. Não recomendo usar tipos do ref-napi com koffi. Essa combinaçao não foi testada. Estamos trabalhando em classes de alto nível para Nodejs, portanto esses demos legados serão descontinuados e substituídos. As classes de alto nível serão mais simples e transparentes de trabalhar, abstraindo essas características da lib.
    1 ponto
  11. Olá, Você deve entrar em contato com nosso time comercial através do seguinte typeform: https://projetoacbr.com.br/tef/ Ao preencher, assinale a opção "Android". Assim o time vai entrar em contato contigo e solicitar as credenciais de homologação para o Android. Att.
    1 ponto
  12. Boa tarde @adilsonpazzini, Muito obrigado pelos testes e colaboração, já foi criado a TK-7266 para realizar a alteração no arquivo INI e enviar para o SVN a unit alterada.
    1 ponto
  13. Olá pessoal! Desde o dia 02/06/2025, não é mais possível fazer o envio de forma assíncrona de um lote contendo somente 1 NFe no ambiente de homologação. Aqueles que tentarem enviar de forma assíncrona um lote com somente 1 NFe no ambiente de homologação, vão receber o seguinte retorno: A previsão, é que isso também vai acontecer no ambiente de produção em 01/09/2025! Essa mudança aconteceu em homologação e vai ocorrer em produção devido a Nota Técnica 2025/001. Veja este tópico para uma orientação sobre como realizar o envio de forma síncrona e como ler o retorno, que é devolvido em outra classe quando o envio é síncrono, usando o componente:
    1 ponto
  14. Bom dia, Ao utilizar o componente ACBrValidador, percebi que não há uma função que retorne diretamente um valor booleano indicando a validade de um documento. Por isso, implementei um método adicional que encapsula a validação e retorna True ou False conforme o resultado, em vez de uma String. Com isso, é possível validar documentos de forma mais direta e prática utilizando DocumentoValido(...). ACBrValidador.pas
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...