Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 19-09-2017 em todas as áreas

  1. Não será implementado dessa maneira... TDFeSSL deve ser independente de qualquer Documento eletrônico... Vou fechar o tópico... o Merge ainda não está pronto... e por isso não é recomendado o uso... os pedidos de suporte serão ignorados até o Merge estar concluído..
    3 pontos
  2. Boa tarde Sr. Valdir dill. A Minha idéia foi a seguinte: Ter uma variavel (global) para saber se o campo ja foi preenchido no componente. A senha eu tenho o campo: TB_parametros.SENHACERT, e para saber se eu ja preenchi, eu fiz a variavel para receber apenas um "S" e nao entrar novamente para inserir os dados novamente. Minha ideia talvez mudando o nome da variavel fica mais facil de entender: VSENHADIGITADACERT para VSENHAPREENCHIDACERT . Mas até o presente momento tudo ok!
    2 pontos
  3. Se o ACBrMonitorPLUS faz a manifestação de NFe? Sim. Como já disse no outro tópico, pelo comando NFe.EnviarEvento. Se o ACBrMonitorPUS pode consumir o webservice de distribuição de NFe para baixar NFe destinadas? Sim. Pelo comando NFe.DistribuicaoDFe. Se o ACBrMonitorPLUS é o mais indicado para o seu caso? Depende. Como o Daniel disse, o ACBrMonitorPLUS não foi projetado para ser multi-empresas, nem ser executado em servidores. Cada instância da aplicação precisa ser configurado para um CNPJ. Você até pode criar vários diretórios, cada um com um ACBrMonitor e rodar várias instâncias, mas não seria o mais indicado. No Linux provavelmente precisaria de interface gráfica (corrijam-se se eu estiver enganado). Então o mais indicado seria você criar a sua própria solução, usando o componente ACBrNFe.
    1 ponto
  4. Olá, os clientes aqui da empresa (na qual atuo), utilizam certificados "A3" de fornecedores diferentes: CertSign, Serasa e etc. E todos eles (não me lembro a quantidade exata) mencionaram o mesmo problema (Erro 12175). Após aplicar as mudanças, fiz os testes utilizando um certificado "A3" da Certsign, e funcionou normalmente. Agradeço muito @Adair Filho !!!! Obs: Só para constar, passei a alimentar o campo <TACBrNFe>.SSL.Senha apenas uma vez, durante todo o ciclo de vida do form responsável pela emissão de NFC-e. Caso este form seja fechado, é necessário preencher novamente a "Senha" no "ACBr". Grato!
    1 ponto
  5. Boa tarde @Jonatas de Alencar Alves , tudo bem? Eu tenho a senha salva no banco de dados.No Parametro, eu tenho a opcao de alterar a senha. Lembrando que a variavel que fiz é so para eu nao colocar novamente os dados no componente. Tentei a opcao de descarregar o certificado, e depois carregar o certificado, mas nao resolveu. Tudo isso ocorreu em clientes que tem o A3 de cartao. Outra coisa que analisei, nao sei se é o caso, mas ocorreram defeito somente com os certificados A3 da SERASA. Tenho clientes que tem A3 de outra operadora, e nao teve problema, por isso houve demora na solucao do problema. Pois uns davam e outros nao. Mas hoje, interessante que colocamos essa observacao com a turma aqui e vimos isso! A3 da SERASA. Mas depois desta situacao que fizemos no programa de ler somente 1 vez, nao deu problema!
    1 ponto
  6. Saiu o ATO DIAT com o prorrogação do prazo. http://legislacao.sef.sc.gov.br/html/atos_diat/frame_atos_diat.htm
    1 ponto
  7. Bom dia PessoALL, Consegui resolver tambem e de uma forma que facilitou muito o cliente. Criei uma variavel global (VSENHADIGITADACERT) e ao abrir o meu aplicativo, oncreate movi vazio pra ela ''. Quando entro no emissor da NFe ou NFCe eu checo se esta variavel esta vazia, se estiver eu alimentei os seguintes campos: Oncreate do formulario do envio da NFe ou NFCe fiz assim: if U_Acesso_Term.VSENHADIGITADACERT = '' then Begin ACBrNF.SSL.NumeroSerie := U_Acesso_Term.VCERTIFICADOSERIE; ACBrNF.SSL.Senha := U_Acesso_Term.VSENHACERTIFICADO; ACBrNF.SSL.CarregarCertificado; U_Acesso_Term.VSENHADIGITADACERT := 'S'; end else Begin ACBRNF.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := U_Acesso_Term.VCERTIFICADOSERIE; End; Resolvido, nós atendemos supermercado que o fluxo é alto, e até o presente momento resolveu. Lembrando que o cliente nao precisou digitar a senha do certificado, pois guardo no banco, e só preencher o campo 1 vez! Gracas a Deus até agora, sem reclamacao.
    1 ponto
  8. Muito Obrigado José. foi de muita valia sua ajuda.
    1 ponto
  9. @dreamsoft_PR Fiz um "rabisco" aqui no Delphi e Firebird. Criei um campo DATA para ser a condição e um campo virtual calculado chamado SALDO.
    1 ponto
  10. Graças aos esforços do @edunucleo e @JoãoDJ, estamos agora operando em HTTPS... Estamos usando um Certificado com criptografia TLS, Gratuito, fornecido pela Let's Encrypt
    1 ponto
  11. Enviado ao SVN os endereços novos do amazonas.
    1 ponto
  12. Olá Bom dia, eu postei uma explicação básica no Espero que seja de ajuda. Att
    1 ponto
  13. Vê se ajuda. declare na uses ACBrDFeSSL Utilize essa rotina: if AcbrNfe1.SSL.CertTipo=tpcA1 then Showmessage('A1') else Showmessage('A3');
    1 ponto
  14. Pessoal segue anexo unit do BancoSicredi, acabei de homologar remessa CNAB400 e efetuei ajustes LeRetorno400, Motivos de retorno. Para disponibilizar a todos no SVN.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...