Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

William De Marchi

Membros
  • Total de ítens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que William De Marchi postou

  1. Olá, bom dia! Já há um aviso no site da SEFAZ/SP https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/
  2. Aqui, pedi para os clientes mudarem pra EPEC pra tentar desafogar um pouco... e está passando, pelo menos
  3. Aqui clientes de SP com erro e os do PR enviando normal
  4. Precisa atualizar o Schema, o campo é obrigatório.
  5. Olá, boa noite. Quando não houver o desconto, envie 0. Mas atualize os schemas com os que estão na pasta do ACBr que vai dar certo.
  6. Até a desativação, pode sim...
  7. Se tiverem possibilidade, voltem pra versão 3.10 O erro é só na 4.0.
  8. Acho que é problema lá mesmo. Testei em homologação por aqui e foi... em produção não vai mesmo. Mesmo em produtos que não precisam do GTIN.
  9. Provavelmente é um problema na SEFAZ mesmo. Nossos clientes estão recebendo outros erros, como: Rejeição: Informado indevidamente campo valor de pagamento E está correto. Parece que estão esperando o recebimento de um XML da 3.10 quando enviamos um 4.00
  10. Parece que está com problema mesmo. Tem outro tópico aberto:
  11. Mesmo problema por aqui! Depois do erro, eu faço uma consulta pela chave e autoriza. Testem por aí!
  12. Olá, bom dia. Certamente é problema na SEFAZ. Estamos com o mesmo problema também em nossos clientes, desde as 5h. O pior de tudo é que demoram um tempo enorme para abrirem o SVC-AN
  13. Aqui também! Já estão conseguindo emitir nota normalmente.
  14. Parece que é em todo mundo. Provavelmente na SEFAZ, estamos com problemas desde as 8h.
  15. Fernando, Isso é outra coisa. O Status 312 é porque falta a referência da nota de devolução. Assim como a nota de entrada para o produtor precisa da referência da nota dele, na devolução precisa da referência da nota que está devolvendo.
  16. Isso mesmo Alexandre. Voltou a funcionar. Dando problema no NCM. Lembrando que a maioria dos NCM que terminam em 90 (Outros) serão classificados como incorretos.
  17. Marcos, Acredito que não tem a ver com a nota ser de venda ou devolução. No momento que o Douglas postou dizendo que tinha feito uma, fiz um teste também e deu certo, consultando a nota. E era uma nota de venda. Deve ser algum tipo de instabilidade na recepção dos dados, uns vão e outros não.
  18. Douglas, Isso deu certo em alguns clientes, mas em outros não. Em alguns a nota fica validada, mas não tem resposta (nesses a nota aparece disponível para consulta no SEFAZ), em outros ficam consumo indevido, em outros erro no CNPJ do transmissor, outros nem envia. Eles ficaram quase 24 horas fora ar, acredito que tenham feito besteira lá, provavelmente para validar as novas regras que vão entrar esse ano.
  19. Douglas, nem todas as notas estão sendo enviadas. As que forem enviadas, se consultar, pode ser que dê certo, porque aparece no site da SEFAZ, mas outras não.
  20. Sim, alguns clientes estão "pegando" o XML no site da Fazenda, visualizando e depois imprimindo!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...