Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Tamizou

Consultores
  • Total de ítens

    15.012
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    188

Tudo que Juliana Tamizou postou

  1. Boa noite. Segue link da live Mentes que Pensam - Pix - Sistema de Pagamentos Instantâneos falando mais sobre este assunto. Att.
  2. Boa tarde. Sugiro colocar um anuncio nos classificados e ver se alguém se candidata a tarefa. Att.
  3. Boa tarde. Neste caso realmente deve ser a configuração da carteira do cliente no banco que está incorreta ( ou está sendo gerado o arquivo incorreto). Att.
  4. Boa tarde. Moderação: Movido para este subfórum por não ser um tópico relacionado aos componentes ACBr. Att.
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. Bom dia. O arquivo foi gerado com 240 ou 400 colunas? Se está sendo gerado corretamente, você deve checar a questão com o banco, agora se não, sugiro estudar o demo do componente para entender melhor. Att.
  7. Bom dia Acredito que se movermos para a área aberta vc terá mais chances de outros membros da comunidade poderem te ajudar também, debugando vc não encontrou onde pode estar o problema? Outra dúvida, o responsável por esta unit também não conseguiu lhe ajudar? Att.
  8. Boa tarde. Seus fontes estão atualizados ? Verifique se a propriedade OcorrenciaOriginal.Tipo está sento setada com o toRemessaRegistrar. Se ainda assim o problema persistir, verifique se o mesmo ocorre no demo. Att.
  9. Bom dia. Verifique se está setando a propriedade TipoCobranca com UnicredES. Att.
  10. Bom dia. Chegou a ver estes videos? Obs. Tópico foi movido para este subfórum por ser um local mais adequado ao assunto. Att.
  11. Boa tarde. Parece que o mesmo assunto está sendo tratado em dois tópicos, vou manter somente este aberto. Att.
  12. Boa tarde. Verifique como está informando a propriedade OcorrenciaOriginal.Tipo, deve ser toRemessaRegistrar. Att.
  13. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
  14. Boa tarde. Anexe o XML completo por favor, isto em homologação tb? Att.
  15. Boa tarde. Movido para este subfórum por ser algo relativo aos componentes ACBr. Att.
  16. Bom dia. Na realidade devemos analisar em breve a possibilidade de incorporar também esta questão no ACBr, nosso consultor deve iniciar a análise assim que possível. Att.
  17. Boa tarde. Anexe o log do ACBrMonitorPlus. Att.
  18. Boa tarde. Ainda estamos trabalhando nisso, em breve teremos novidades. Att.
  19. Bom dia. Não está clara qual sua dúvida ou problema, por favor forneça mais detalhes. Att.
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...