Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Tamizou

Consultores
  • Total de ítens

    15.012
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    188

Tudo que Juliana Tamizou postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. Boa tarde. Fique a vontade para anexar seu arquivo alterado caso queira colaborar com o projeto. Att.
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Boa tarde. Acredito ter compreendido seu problema, pelo que observei no manual o % de juros também tratado como valor diário e não mensal, neste caso de fato cabe uma revisão no código, provavelmente na classe do sicredi de forma a não gerar efeitos colaterais nos demais bancos. Att.
  5. Boa tarde. Você deverá passar ao componente as propriedades CodigoMora e ValorMoraJuros conforme decidir trabalhar com o banco. Veja no trecho de código a seguir que é gerado na remessa conforme preenchimento do componente. if (CodigoMora <> 'A') and (CodigoMora <> 'B') then CodigoMora := 'A'; ... with ACBrBoleto do begin ... trim(CodigoMora) ... Att.
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Bom dia. Por favor nunca misture assuntos num único tópico, sempre que tiver alguma outra necessidade, crie um novo tópico. Att.
  10. Bom dia. Para ficar registrado, em nosso chat do SAC Anual foi percebido que estava sendo passado ao componente informações com quebra de linha, possivelmente causando o problema. Att.
  11. Bom dia. Tentou contato com o provedor para entender onde está o erro? Att.
  12. Bom dia. Provavelmente, procure atualizar seus fontes . Att.
  13. Bom dia. Tentou pelo ACBrInstall? Está usando qual versão do Delphi? Me parece que o fast report na 10.4 está com problemas, o @Juliomar Marchetti talvez possa confirmar. Att.
  14. Bom dia. Quais foram as alterações e os motivos delas? Att.
  15. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
  16. Bom dia. Anexe também o pdf do manual. Att.
  17. Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn
  18. Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. Bom dia. Não parece haver no fórum outros tópicos sobre isso, o mesmo ocorre tanto em homologação quanto em produção? Informe a mensagem completa do erro. Att.
  21. Boa tarde. Na próxima semana o @Rafael Dias deve ter agenda para analisar melhor este caso e te retornar. Att.
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  23. Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn
  24. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
  25. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...