Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Tamizou

Consultores
  • Total de ítens

    15.012
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    188

Tudo que Juliana Tamizou postou

  1. Bom dia. O ACBrMonitorPlus não emite NFSe. Att.
  2. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Bom dia, Se a dúvida persiste, basta que o tópico seja movido...estou fazendo isto. Att.
  5. Bom dia. Caso queira contribuir, basta alterar e anexar os fontes ao tópico. Att.
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. Boa tarde. Ele mantém tudo em memória dentro do objeto ACBrSPED e somente ao ser executado o comando SaveFileTXT() descarrega no arquivo. Att.
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Boa tarde. Creio que seja sim possível, analise o demo do ACBrNFSe. Att.
  10. Bom dia. O demo está no svn na pasta Exemplos. Att.
  11. Bom dia. Sem problemas, mas nestes casos você pode sempre criar um novo tópico. Att.
  12. Bom dia, Obrigada pela informação. Att.
  13. Bom dia. Até agora este campo nunca foi solicitado seu preenchimento, para mim parece mais ser algo preenchido manualmente se necessário.. Oque exatamente é esta informação que você está tentando inserir? Att,
  14. Boa tarde. Como você realizou os testes? Não consegui reproduzir esta situação. Verifique se configurou corretamente a propriedade Convenio. Att.
  15. Boa tarde, Não utilizo o BPe. Att.
  16. Boa tarde. Conforme pode ser observado nas postagens deste tópico, o grupo Responsável Técnico será exigido a partir de 07/05-19 somente para algumas UFs e ainda assim sem os dados relativos ao IDSCRT, as demais não tem data definida para iniciar a obrigatoriedade nem deste grupos. Acompanhe nosso Mapa Fiscal para ver a situação em todas as UFs. https://www.projetoacbr.com.br/acbr-mapas-fiscais/#acbrmapa_responsavel_tecnico Att.
  17. Boa tarde, Obrigada pela contribuição, adicionado para análise. Att.
  18. Boa tarde. Anexe também o manual. Att.
  19. Boa tarde. Você não disse como estão as propriedades do componente ACBrBal. Att.
  20. Boa tarde, Obrigada pela contribuição, adicionado para análise. Att.
  21. Boa tarde. Anexe o xml. Att.
  22. Boa tarde. O número da carteira define isto Propriedade Modalidade Propriedades RespEMissao Propriedade Convenio Att.
  23. Boa tarde. Você chegou a analisar o demo do componente ? Att.
  24. 2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...