Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Tamizou

Consultores
  • Total de ítens

    15.012
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    188

Tudo que Juliana Tamizou postou

  1. Bom dia. Isto foi após uma validação do banco ou apenas após avaliar o manual? Estamos com uma situação sendo investigada quanto ao BB Att.
  2. Bom dia. O que ocorre quando você clica em "Inscreva-se"? Att.
  3. Boa tarde. Me parece que se refere a sequencia das remessas enviadas, verifique se não pulou nenhum número ao pasar o comando GerarRemessa() Att.
  4. Boa tarde pessoal. Atendendo a diversos pedidos, agora o SAC do ACBr tem planos de assinatura trimestral, semestral e anual, além é claro do plano mensal. A vantagem dos pacotes de maior duração é que quanto maior a duração do plano contratado mais baixo será o custo mensal* Na aproximação do término da vigência de seu contrato SAC, você receberá emails com lembretes para que você possa antecipar seu pagamento. Mas não se preocupe, ao realizar a renovação antes do fim da vigência de seu contrato, o mesmo será acrescido com o novo período contratado, por exemplo, se você tem um saldo de 10 dias, após realizar a renovação mensal ,seu saldo passa a ser de 40 dias. *O pagamento parcelado é feito apenas por meio de cartão de crédito, via PagSeguro e serão consideradas as taxas aplicadas pelo mesmo. Importante: As regras de utilização do fórum permanecem as mesmas. A seguir um roteiro simples de como contratar o novo SAC. 1. Acesse o menu Suporte Pago-> SAC-> Contratar 2. Informe seus dados ou de sua empresa,e após selecionar o plano desejado e aceitar os termos e condições, clique em Contratar. 3. Você será direcionado a área do usuário dentro do fórum, onde pode acompanhar seu cadastro e dar andamento ao pagamento. Para realizar o pagamento você pode acessar a sessão Meus Pagamentos ou clicar no link enviando em seu email de cadastro. 4.Ao clicar em Meus Pagamentos, você será direcionado a tela de visualização de todos os pagamentos já realizados (Se é seu primeiro, terá somente este). Clique em Pagar pra ser direcionado a interface do PagSeguro e efetuar o Pagamento Caso ainda tenha dúvidas quanto aos novos planos ou a contratação do SAC, não deixe de nos contatar pelo e-mail: [email protected] Att.
  5. Bom dia. Como este tópico é antigo o mesmo será fechado, caso ainda tenha dúvidas, por favor crie um novo tópico. Att.
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. Bom dia. Neste caso seria outro componente , o qual não foi finalizado e por isso está no branches...veja o tópico a seguir Att.
  8. Bom dia, Para entender melhor sobre os logos, observe como foi feito com a homologação da Impressora Bematech, Att.
  9. Bom dia. O NossoNumero é controlado por sua aplicação, caso queira obter o nosso número formato você pode utilizar a função publica MontarCampoNosoNUmero() Att.
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. Boa tarde. Você se refere aos componentes ? Att.
  12. Boa tarde. Qual foi a justificativa do banco para os problemas? Att.
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Boa tarde. Este tópico é antigo e será fechado, por favor crie um novo tópico para sua situação, não se esqueça de fornecer o máximo de detalhes possível. Att.
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. Boa tarde. Oque o Daniel informou é que os logos devem ser gravados na memória da impressora para que possam ser impressos, e para isto o ACBrMonitor não tem comando. Att.
  18. Boa tarde. Este tópico já tem alguns meses e por isso será fechado, por favor crie um novo tópico para sua dúvida. Att.
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. Boa tarde. Vocês mesmo anexou uma sugestão no seguinte tópico. Sendo assim, fecharei aqui. Att.
  21. Boa tarde. Fechando tópico devido a contribuição original já ter sido comitada. Att.
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  23. Boa tarde. Fechando o tópico pois conforme as postagens o problema foi resolvido. Att.
  24. Bom dia. Este tópico é antigo e será fechado, por favor crie um novo para sua dúvida. Att.
  25. Bom dia. Obrigada pela contribuição, a mesma já está na fila para análise. Att.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...