Jump to content

Delphi Enterprise 
pela METADE DO PREÇO

botao_delphi.png

 

 

tp_550_logo.png Homologação ACBr Apresenta:
Nova  Impressora
TP-550

botao_saibamais.png

 

 

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

evertonmgava

Membros
  • Content Count

    30
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5 Neutral

About evertonmgava

  • Rank
    Membro

Contact Methods

  • Skype
    evertonmgava

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Criciúma - SC

Recent Profile Visitors

587 profile views
  1. No meu caso, como não tenho pessoas físicas gerando NF-e comentei o código Copy(sDoc, 4, 11) em pcnEnvEventoNFe como uma solução temporária. No entanto, para quem tem clientes com CPF emitindo NF-E acredito que a minha alteração não funciona.
  2. Acredito que o problema esteja ocorrendo em pcnEnvEventoNFe, nesse trecho de código: Copy(sDoc, 4, 11). No meu caso a série dos documentos que estou tentando fazer a ciência da operação é 920. a function é a TEventoNFe.GerarXML Resumindo: Eu tenho um CNPJ e estou dando ciência em uma NF-e série 920 emitida por um CPF
  3. Boa tarde, o destinatário é uma PJ, cujo CNPJ é 24746687000177, que está sendo passado para o campo: infEvento.CNPJ := OraDsEmpDFeCH_CNPJ.AsString; Porem , o XML é gerado sem os três primeiros digitos do CNPJ, sendo enviado somente 46687000177. Estou investigando essa questão. Interessante que eu tenho mais de 45 CNPJ's de outras empresas e filiais e utilizo o mesmo trecho de código para atribuir o CNPJ para o evento e todos funcionam.
  4. O destinatário é uma pessoa jurídica e usa um certificado que contem o CNPJ. Arquivos estão em anexo 290041-ped-eve.xml 290041-eve.xml
  5. Estou passando pelo mesmo problema. Ciência da Operação e Desconhecimento da Operação em notas emitidas por CPF contra CNPJ estão retornando esse erro: "Rejeicao: CPF Emitente difere do CPF do Certificado Digital".
  6. Boa tarde, conforme o colega comentou acima, os CTe OS são retornados em conjunto com os CTe. Após os meus testes (e após a atualização do meu ACBr) consegui recuperar os CTe OS também. Obrigado, problema resolvido.
  7. Boa noite Italo, De acordo com os meus testes preliminares, os CT-e OS não retornam na distribuição DFe.
  8. Bom dia, tenho uma dúvida relacionada ao CT-e OS. Esses arquivos são retornados pelo método DistribuicaoDFePorUltNSU do componente ACBrCTe ?
  9. À titulo de informação. Eu tinha duas nota na fila de transmissão com esse problema. Ambas sem pagamento, ou seja, sem a tag <cobr>. Às 09:35 as duas foram transmitidas. Parece que houve algum tipo de problema na SEFAZ na implementação da regra de validação.
  10. Obrigado Ricardo. É isso mesmo. Vimos aqui a mesma coisa, encontramos essa mesma tabela. O tópico pode ser encerrado.
  11. Boa tarde pessoal, Estou com uma NFe na fila de transmissão e a mesma está me retornando o seguinte erro: Informado NCM Inexistente [nItem 2]. A princípio, não encontrei nenhuma modificação nas tabelas. XML em anexo 43180803941052000827550000002919151450218174-nfe.xml
  12. Boa tarde, entrei em contato com a SEFAZ RS e eles me informaram o seguinte: "O evento 610110 - Prestação de Serviço em Desacordo deve ser transmitido para a SEFAZ que autorizou o CT-e. Isso é independente do estado do tomador de serviço. No caso descrito abaixo, o CT-e foi autorizado pela SEFAZ SP. Então, o evento também deve ser transmitido para a SEFAZ SP.". Eu também tentei efetuar a transmissão para a SEFAZ SP e ocorreu o mesmo problema. O meu cliente acabou tomando outras medidas com relação a esse CTe. " Depois desse caso, não apareceram mais casos como o descrito acima: Emitente de SP, tomador de SC. Vou aguardar acontecer mais algum caso e relato aqui o que ocorrer. Obrigado!
  13. Outra questão que pode ser relevante: Estou utilizando o Windows 64bits. Resumindo: quando compilo o programa para a plataforma 32bits: OK. quando compilo o programa para a plataforma 64bits: ocorre o problema relatado acima!
  14. Senhores, boa tarde. Estamos migrando alguns sistemas que utilizam o componente ACBrNFe de 32 para 64 bits, utilizando o Delphi 10.2. Pois bem, estou utilizando uma versão do ACBr baixada do repositório hoje (26/04/2018). O componente está configurado da seguinte maneira: o arquivo ACBr.inc está configurado da seguinte maneira: Quando efetuo a compilação para 64bits o meu sistema acusa o seguinte erro (Ao que me parece, não estão sendo carregadas as DLL's do OpenSSL): Quando efetuo a compilação em 32bits, a compilação transcorre sem nenhum problema, sendo efetuada a transmissão normalmente. Alguem pode me dar alguma dica com relação à isso? Obs: já li todo o conteúdo relacionado nos tópicos abaixo e não consegui resolver o meu problema:
  15. Bom dia, Italo Vou contatar as SEFAZ dos dois estados para tentar resolver o impasse. Isso está incoerente no meu ponto de vista, pois se eu devo utilizar a SVC-RS para enviar os meus eventos, as notas autorizadas em outras SEFAZ devem estar sincronizadas com esse ambiente. Obrigado!
×
×
  • Create New...