Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

evertonmgava

Membros
  • Content Count

    38
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5 Neutral

About evertonmgava

  • Rank
    Membro

Contact Methods

  • Skype
    evertonmgava

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Criciúma - SC

Recent Profile Visitors

715 profile views
  1. O manual fala em "Tributação com Diferimento (a exigência do preenchimento das informações do ICMS diferido fica a critério de cada UF).". Ou seja, a critério de cada UF, pode ou não ser exigido o preenchimento das tags. No manual, no CST 51, as tags não precisam ser encaminhadas, não é exigência. Eu resolvi modificando a chamada de Gerador.wCampo de 1 para 0.
  2. Até consigo transmitir sem enviar as tags nesse caso, no entanto , precisei modificar a pcnNFeW no CST 51 o parametro da procedure Gerador.wCampo de 1 para 0. Não consegui identificar o motivo de essas tags estarem como obrigatórias no componente.
  3. Boa tarde, estou gerando notas fiscais com o CST 51 - Diferimento, e conforme o manual , as tags relativas ao ICMS são opcionais, a critério de cada UF, no caso do diferimento de 100% do ICMS. Pelo que verifiquei na unit pcnNFeW, as tags relativas ao ICMS no CST 51 são sempre encaminhadas, não existindo a opção de não encaminhar essas tags. Alguem já fez algo parecido? como contornaram a situação? Obrigado!
  4. Certo, eu também utilizei a mesma solução e a princípio o problema está "resolvido". Quando começa a aparecer esse retorno "183", somente essa solução resolve. Obrigado!
  5. Boa tarde, amigo você encontrou alguma solução para o seu problema? debugando o componente o erro retornado é o seguinte: Falha Enviando a Requisição. Erro: 183
  6. Windows Server 2012 R2 Standard, aparentemente atualizado. O meu problema é exatamente como o seu. Em determinados momentos a aplicação simplesmente para de funcionar.
  7. O problema parece ser em TDFeSSLHttpClass.Enviar na unit ACBrDFeSSL. Tenho dificuldade em simular esse erro localmente, visto que ocorre apenas no servidor do cliente.
  8. Boa tarde, estou com esse problema em um cliente nos serviços relacionados ao DF-e: Erro Interno: 183 Erro HTTP: 0 URL: https://www.nfe.fazenda.gov.br/NFeRecepcaoEvento4/NFeRecepcaoEvento4.asmx Erro: 183 - - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 183 Erro HTTP: 0 URL: https://www1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx Erro: 183 - Alguém já passou por isso? O meu aplicativo roda normalmente e depois de um certo tempo começo a obter essas respostas. As minhas configurações usadas são : SSLType: L
  9. No meu caso, como não tenho pessoas físicas gerando NF-e comentei o código Copy(sDoc, 4, 11) em pcnEnvEventoNFe como uma solução temporária. No entanto, para quem tem clientes com CPF emitindo NF-E acredito que a minha alteração não funciona.
  10. Acredito que o problema esteja ocorrendo em pcnEnvEventoNFe, nesse trecho de código: Copy(sDoc, 4, 11). No meu caso a série dos documentos que estou tentando fazer a ciência da operação é 920. a function é a TEventoNFe.GerarXML Resumindo: Eu tenho um CNPJ e estou dando ciência em uma NF-e série 920 emitida por um CPF
  11. Boa tarde, o destinatário é uma PJ, cujo CNPJ é 24746687000177, que está sendo passado para o campo: infEvento.CNPJ := OraDsEmpDFeCH_CNPJ.AsString; Porem , o XML é gerado sem os três primeiros digitos do CNPJ, sendo enviado somente 46687000177. Estou investigando essa questão. Interessante que eu tenho mais de 45 CNPJ's de outras empresas e filiais e utilizo o mesmo trecho de código para atribuir o CNPJ para o evento e todos funcionam.
  12. O destinatário é uma pessoa jurídica e usa um certificado que contem o CNPJ. Arquivos estão em anexo 290041-ped-eve.xml 290041-eve.xml
  13. Estou passando pelo mesmo problema. Ciência da Operação e Desconhecimento da Operação em notas emitidas por CPF contra CNPJ estão retornando esse erro: "Rejeicao: CPF Emitente difere do CPF do Certificado Digital".
  14. Boa tarde, conforme o colega comentou acima, os CTe OS são retornados em conjunto com os CTe. Após os meus testes (e após a atualização do meu ACBr) consegui recuperar os CTe OS também. Obrigado, problema resolvido.
  15. Boa noite Italo, De acordo com os meus testes preliminares, os CT-e OS não retornam na distribuição DFe.
×
×
  • Create New...