Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. já tem outros tópicos sobre o mesmo assunto e estão pelo que vi corrigindo. aguarde que alguém vai informar se efetuar essa mudança vai funcionar pra ti mas não para os demais
  2. Sim . é só aguardar, devem comunicar algo no discord ou aqui
  3. Creio que não . há um equivoco ai de visão e pensamento. pois é um pascal simples o código. configura certificado, cidade, pastas só alimentar o componente, e enviar. efetua consultas que precisar e faz a impressão. tudo no seu dominio do delphi. fora que tem todos os fontes. e tu vai sentir isso quando partir para a opção de querer usar o monitor com delphi e não poder fazer os ajustes que venha precisar. mas só estou lhe indico o caminho mais curto e simples, e claro o melhor
  4. com essa sua informação aqui nem tem o que tu pensar ou tentar. use os componentes no delphi, jamais será melhor tu gerar txt, pra dai um programa rodar no trai pra gerar xml pra ti sem tu conseguir controlar, para dai pegar u m txt de volta para dai ir catar o xml . os componentes são o dominio total pra ti e seu sistema como deve programar com as devidos padrões e clean code será muito produtivo
  5. sim está dando erro do delphi 7 até a versão 11 senão me engano está sendo resolvido , pois se fizer a sua mudança vai resolver pra ti e dai quem usa 12 e 13 vai dar erro
  6. Hum já vi isso é bem peculiar a uma versão do delphi 7. çei que não é o seu caso mas sua versão é oficial e registrada ? e qual delas foi instalado? pois senão me engano tem 3 versões distintas sinto dizer mas não vai funcionar. eu acho que pode ser algum dos dpk do NFSeX que esteja com um caracter inválido mas não consegui parar pra identificar, pois quem houve a situação a versão do delphi 7 era pirata
  7. então pega do site do projeto e atualiza no seu micro e tenta enviar
  8. Quando postar sobre a LIB use os canais da LIB, o pessoal vai achar que é o copmonente aqui e lhe passar como fazer no delphi o método que tu postou acima funciona sim só deve carregar o xml primeiro e depois comandar o PDF
  9. geralmente é preciso sim pedir liberação pra usar via webservice. confira e veja pra poder mudar
  10. ACBrETQ? sugestão que já resolvi para alguém foi usar o fast report , além de visualizar não houve perca de nada
  11. este caso não deve ter sido atualizado ainda o exemplo para as mudanças. ACBrNFSe não é mais dado suporte a 3 anos ou mais. então ele fica sem marcar no instalador. claro que tu pode deixar marcado mas está defasado e não funcionar é o ACBrNFSeX o correto dá mas faz sentido. mas o FPDF vai junto no ACBr então é so marcar os componentes no instalador. como dito esse componente não é mais suportado. devem ser exemplos sem . mas vamos lá tu não vai usar com delphi, pelo menos parece que é outra linguagem então os componentes não vão te ajudar nem rodar no delphi e menos que diga que seu sistema é em Delphi e está a querer usar o MOnitor, dai eu digo que o monitor não foi feito para tu usar com delphi e sim para outras linguagens
  12. é padrão da embarcadero/borland/codegear o A significa parametro de entrada. bem como a letra L em variaveis locais pra dizer que é local a letra F em variaveis de classes significa que está no private aqui tem https://docwiki.embarcadero.com/RADStudio/Florence/en/Delphi’s_Object_Pascal_Style_Guide
  13. sim veja a documentação do monitor https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Apresentacao.html
  14. Vai ter que esperar alguém ou testar em algum municipio sem isso vai dar erro mesom
  15. Boa, passou batido e não tinha visto No svn At revision: 42134
  16. Creio que a situação seja o seguinte como os bancos entre si não tem uma obrigação de sincronizar na hora eles deve de fazer somente a noite igual todo mundo fazia com CNAB , enviava só a noite para os bancos processar os boletos. então sendo no proprio banco pagando já vai processar, mas de outro vai ser de um dia para o outro
  17. Tem que informar mesmo sendo proprio , e não tem o que os gestores não gostarem vai precisar fazer
  18. Siim tu pode fazer tudo já implementar o código do provedor e os endereços do INI já testa e trás testado
  19. Novamente tu não conhece então se já estivesse como PRO já estava rodando os testes com a versão compilada. sim tem é no site dele mesmo. lazarus
  20. Sim. tem tu leu a NT Sobre o assunto certo?
  21. No caso tu deve refatorar esse código e conforme o colega postou antes de adicionar a NFe deve estar configurado o ambiente
  22. no SVN At revision: 42129
  23. Estranho note que na geração dos nós ele passa na validação pois seu pRedutor é maior que zero, e tpEnteGov é diferente de nenhum e também tbOperGov é diferente. depura pra conferir se está chegando ai
  24. ACBrNFSeXServicos.iniACBrNFSeXServicos.res subistitua esses dois arquivos e rode o instalador do ACBr. faça build em sua aplicação e teste
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...