Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Queria sugerir. em reverter para o do SVN e depois re-aplicar seu código pois ele está diferente do que tinha no SVN.
  2. setou o caminho do pfx e a senha correta? e a dll do openssl está com versão 1.0 ou superior
  3. Como falei tu vai jogar mais tempo fora correndo atrás pois não programa na linguagem do que o valor pago para assinar o PRO Tu programa em delphi ou lazarus? se sim siga senão será muito tempo jogado fora e perdido. e no instalar já está avisando falta componentes. tu tem que escolher o gerador de relatorios antes e instalar seja fast report, fortes report ou se usar FPDF não precisa ali está dizendo isso. e se está mirando para compilar o monitor não vai adiantar. ele não foi feito em delphi ele foi feito em lazarus
  4. então foi o que falei , tu vai gastar mais tempo ($$) seu correndo atrás do que assinar o PRO Monitor e LIB são todos em Lazarus. nenhum dos projetos compila em delphi. os componentes sim são para delphi e lazarus
  5. Duas opções assinar o PRO e não e ter ele semanalmente a compilação ou você baixar do svn e compilar você mesmo ele. o valor é muito em conta pra ficar tentando compilar então sugiro assinar o PRO
  6. Sim as NT da reforma. tem no site do sefaz e tem no svn do ACBr
  7. No caso não foi liberado ainda para produção então vai dar erro mesmo. tem que ter validações e flags pra habilitar
  8. Não. a impressão é feita logo após pois já retornou os dados necessários então é só mandar gerar o pdf
  9. tu leu cada post? viu o que eles fizeram?
  10. Qual a versão do delphi que está usando?
  11. se sua aplicação é x64 sim. senão é x86
  12. No caso tu viu que não pode. mesmo tu forçando gerar o xml com o que tu quer lá no servidor ele rejeitou então é ajustar
  13. sim. exato mas é algo que nem deveria existir pois não existe mesmo para o fisco essa danfe com impresso cancelada, existiu uma vez mas hoje não mais. como até falei e expliquei lá em cima , se tu deseja fazer tu tem acesso aos fontes pois estão todos no seu micro , mas não encorajo a fazer pois é algo que não deve existir
  14. é essa citada acima. só deve lembrar que precisa das dll´s do libxml2 , openssl e demais que tem na pasta do svn em DLLS
  15. ele passou a exigir OAuth2 tu habilitou acesso com senha menos segura, onde tu gera uma senha lá nele para usar em sua aplicação e continuar a usar como antes?
  16. identificou no svn a mudança no código que possa ter feito isso?
  17. mas ambas tem o delphi e tu usou o instalador, que fez a copia das dll´s certo
  18. olhe novamentre a mensagem diz que a tag cPais está inválido. = ID:G11 e o pDevol não pode passar de 100% se notar a frente tem o regex dele informando a validação.
  19. código do país inválida. e o segundo o percentual não pode passar de 100% tem que ver se vai ser via percentual ou valor
  20. Boa. pois não tem relação com o componente, senão vira confusão
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...