Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. é quase certo então cabeçote da impressora esta com problemas tente imprimir outros qrcode direto nela. pega o software dela e testa. deve ter algo até mesmo nela pra ti imprimir testes
  2. No caso é abrir chamado através de canais disponíveis e lá falar sobre as situações. diferente disso será só mesmo postar sobre o não poder usar o certificado raiz, pois não terá solução a não ser que parta deles
  3. Hum tu postou em diversos. não tenho mais como mover mas deveria ter postado no canal MonitorPLUS
  4. senão me falhe a memoria é só BMP e o arquivo não pode ser só renomeado. ele tem que ser convertido
  5. Neste caso suas telas devem conter bons locais para visualização, caso não sugiro procurar algum UX/UI para que faça uma repaginada e assim o cliente usar suas telas para visualizar as informações. sim. remete a situação acima. a tela do seu sistema deve ter essa possibilidade e que seja clean para que o usuário bata o olho e confira. Que novamente não deve existir. já faz tempo que NFe quando cancelada, xml e danfe já não tem valor juridico, somente o xml do evento e a impressão do evento de cancelamento é que tem.
  6. sim ele valida mas não é a mesma coisa. o que tu tem ali é o envelope de envio com o proc interno exatamente como andre falou acima
  7. Erro ou rejeição?
  8. Nesse subforum é para o componente. no seu caso tu tá usando a LIB que é a dll e tem uma camada no meio
  9. Bom em primeira situação é que não existe visualização de um documento não valido. então já começa ai. e se o cliente está querendo ler e quer que tu remova, cuidado, tu passa a ser conivente com a situação perante o fisco. uma história bem rápida, em uma cidade no sul, tinha uma empresa de software que personalizou o dacte fazendo exatamente o que não está no xml. usavam para transportar mercadoria fria, até que a receita pegou e PF agora estão com alguns anos de multas a serem pagas, respondendo processos sem necessidade por ser conivente com o cliente que sonegou
  10. o único porém em tu gerar o xml é que terá que se preocupar com algumas coisas que no INI tu só passa e senão for correspondente não será gerado a tag
  11. confere as particularidades dele e senão esqueceu de nada https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Particularidades.html
  12. Certo então conseguiu corrigir no seu código onde estava ocorrendo a situação? conseguiu reproduzir o erro com o ACBrNFe_Exemplo.exe?
  13. se for esses os endereços tu já pode testar e validar. altera o arquivo ini do ACBrNFSeX que contém os endereços e dai ou refaz o .res , reinstala o acbr e builda sua aplicação ou joga o ini modificando na pasta do seu exe e ele vai usar ele , assim tu modifica e vai já testa
  14. no manual chegou a ler eles?
  15. o que está indicando é no schema, ele está validando com os dados do schema e lá diz não poder tu pode tentar modificar ele e deixar passar e ver se vai ser aceito
  16. Tu tem todos so componentes em uma tela só? ACBrXmlBase.pas TipoAmbienteToStr
  17. Quebra a imagem do qrCode , isso? manda salvar um bmp do que é mandando para a impressão outra coisa tu modifica o ACBr local?
  18. Versão do que ? LIB ou MOnitor?
  19. sugestão é excluir a pasta do ACBr. e baixe novamente e tente instalar
  20. se tu deixar só ssllib e o ssltype e remover os demais ele vai funcionar certinho pois o componente sabe o que informar nos demais
  21. anexe a sugestão de correção
  22. Sim , ele deixa. mas não quer dizer que esteja certo. mas se o contador dele diz que é assim faz desse jeito. quem assina mesmo é o contador. só deve lembrar o cliente que é o contador que orientou desse formato
  23. então quer dizer que talvez tu tenha perdido ai no micro arquivos compilados do ACBr. quase certo que na pasta bpl do delphi lá em documentos publicos tu vai achar arquivos que não devia existir
  24. é que a imagem acima é do exemplo do svn. ele é bom pra entender como funciona os componentes. pode estar faltando algo no seu código mas dai teria que ver como está fazendo em seu código, creio que esteja gravando as configurações no banco para aplicar ao componente?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...