Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. tu não deve estar pegando do local correto ou está com alguma mudança local e o svn marcou como não atualizavel e parou
  2. Mas por desencargo. tu validou a remessa no banco? ou está só vendo com o manual? senão validou sugiro primeiro validar e senão passar dai sim retornar
  3. Claro tu não gera remessa tu envia. agora que parei pra ler novamente https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Boleto_EnviarBoleto.html pois tu está trabalhando com API. então tu envia tu não gera remessa. gera só via CNAB
  4. Vamos ao teste. pega o exemplo do svn e testa com ele e depois passe como reproduzir
  5. Algo em seus fontes do ACBr. ou algo no seu windows. mas para os demais não ocorre. não sei postou acima. mas se conseguir anexe um xml seu. se possível ambos. gerado pelo exemplo do acbr e por sua aplicação
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. Tua aplicação é win64 ou win32? pois ali está conflitando as dlls x64 e x86. creio que seja só win32
  8. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Apresentacao.html help do monitor
  9. sim é só estar com o componente configurado no DANFE e ao enviar ele pega o retorno e já imprime
  10. é então tu vai ter que sair catando. mas eu creio que tu faz espaçado então vai penar pra achar algo sobre essa situação. mas sim continua a gerar nomes dos arquivos. pode ser que no local não seja esse mais. depois vou ver se olho onde
  11. é que a data não será relativo a menos que me diga que atualiza todos os dias sem parar. agora se atualiza de tempos em tempos precisa sabe de onde partiu pra dai conseguir verificar no log
  12. se salvar todos os soaps gerados pra enviar o xml nenhum deles bate do mo cNF?
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. No caso faz quanto tempo que não atualizava? dá pra ver pelo showlog a mudança ou até mesmo ver no blame do svn do arquivo.
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. Ao que puder nota nos fontes do svn não está contemplando. eu vi algo iniciado com a lib, sei que usuários PRO já estão testando que é dll e melhor se tu usa VB. sugestão é assinar ao PRO e fazer parte e assim ver para testar
  17. mas porque? tu não grava o xml no banco e depois carrega ele no componente para impressão?
  18. Anexe a unit com a sugestão de correção
  19. com o PCN ele fazia malabarismo com o XML agora com o ACBrXMLDocument ele tem que seguir o que o schema define, se o mesmo estiver errado não vai carregar enão vai funcionar
  20. Pega o ambiente de clientes de confiança, com seus respectivos certificados. pois só roda em homologação , sem valor fiscal e sem problemas ao cliente
  21. Perdão, o que quis dizer. é que essa data é essa mesma. ela é essa pois já foi adiada, ela era antes. senão me engano por esses dias ou meses aqui que passou
  22. Então veja se tu não tá enviando duas vezes a nota veja depurando e colocando pontos de paradas aos comandos enviar que existem no seu fonte em todos os locais e dispare
  23. voltou a qual revisão do svn? ou tu tem copias do ACBr ai pelo micro. e dai tá causando problemas devido a ver essas units diferentes
  24. Caso tenha sugestões basta anexar aqui
  25. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...