Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  3. no ACBr não tem. mas lembro de ter o gnosticepdf, no fast report novo tem algo, no devexpress. e no github tem alguma coisa mas depende de dll externa nada nativo
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Sim. seu delphi deve ser o 7 correto? se sim terá que abrir o dfm no notepad++ e remover algumas linhas de propriedades de algum dos componentes e ele deve estar com o erro ali na linha 1654
  6. eu acho que tem até um teste unitário e sei que houve testes massivos chegou executar ele? e por curiosidade , carrega tantos junto para imprimir?
  7. Usou exemplo do ACBrNFe e testou as diversas configurações? tem tamanho de colunas que tu precisa informar e margens pode usar ESC POS que vai sair
  8. dll do openssl tem que ser versão 1.0 ou superior junto a aplicação coloca
  9. Usa o ACBr. já está pronto nele. e tu trabalha só na espertise de sua empresa.
  10. só se no site do sefaz eles disponibilizaram mais senão é esses dai é abrir chamado no sefaz repassando o erro pra ver se é corrigido
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Tem que olhar aunit que preenche os dados que leva ao fr3 e também olhar o fr3 se é o mesmo do svn sem sim abrir ele olhar se tem algo modificado nele que impacta nisso
  13. no svn. vai na pasta dos provedores e olhar a unit , e manda mostrar o showlog ou ainda o showlog da pasta do ACBrNFSeX dá pra identificar se foi feito algo que possa ter ocasionando isso ou é só algo restrito ao provedor
  14. Está bem clara na mensagem que é o portal. não fala nada de webservice. mas entra em contato com o provedor da cidade e a prefeitura que já vai obter informações
  15. Aqui está a NT que fala sobre isso https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=eWTd1q6pRMM= uma boa leitura vai já resolver outras duvidas e possiveis mensagens que virão. ela é de 2023
  16. Perdão troquei as bolas. acho que respondi alguém sobre C6 e entrei ler e lia C6 no lugar de Inter aqui. mas sim está funcionando o Inter, creio que só tem algumas particularidades nele mas a homologação funciona e produção
  17. se tiver está nas NT e no Manual dele. mas eu creio que não
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. Fique a vontade pra contribuir. valida e anexa. lembrando rodar do delphi 7 ao 12.3 e lazarus
  20. Atualize seu svn, após aplique suas sugestões e teste, anexe o arquivo modificado aqui caso queira contribuir!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...