Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Ao que tudo indica ele tem pendência ou o certificado dele pode estar vencido ou com algum problema. chegou a olhar ele importar para o windows.
  2. primeira situação é previsto no manual da provedor e também é emitido com qrcode? se sim basta alterar o que já fez. rodar o recompiler para refazer o res, rodar o isntalador e depois rodar sua aplicação no xml deve retornar o texto que vai no qrcode
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Necessário conferir o manual e ver o que deve ser somado. chegou a olhar ele?
  6. Anexe os arquivos e não cole. está com oSVN atualizado e o instalador rodado?
  7. no svn está na pasta projeto https://www.projetoacbr.com.br/fontes ensina como baixar dai tu pega lá
  8. há tá então é isso. todos os sefaz estão mudando e por isso mesmo que ocorre pra ti. mude pra sincrono, procure a NT que fala da desativação do assincrono
  9. Olhe que foi subido algo no svn com mudanças para tentar resolver isso
  10. Como está a configuração do seu timeout e ajuste no componente? não está zerado? outra coisa está usando envio SINCRONO?
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. veja se consegue acessar https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/85011-impressão-do-danfe-em-pdf/ senão veja esse propriedade e mude ela para ambos valores e teste ACBrNFeDANFEFR1.UsaSeparadorPathPDF := True;
  13. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/84642-certificado-a3-com-erros-2146893815-2148073481-o-que-fazer/
  14. ele faz manifestação por chave e baixa, mas é mais moroso. pode ler a distribuição que tem agora creio que misturar eles não vai funcionar
  15. tem um outro tópico onde um usuário relatou o mesmo . mas ele apontou que só ocorre quando tem um propriedade de pdf true acho que é a questão do caminho do pdf
  16. Interessante. até to revisando o sistema e chamando o suporte pois temos clientes a tempos desde a versão anterior do sicoob rodando via API. mas a princípio nao tenho relatos, emitimos, baixamos, cancelamos e consultamos os boletos. pedi as credenciais de um cliente em produção para validar isso.
  17. dai é a distribuicaoDFE não é consulta , que dai tu baixa os xmls emitidos contra seu CNPJ creio que está confundindo um webservice com outro
  18. qual API? eu só conheço os webservice do governo. mas basicamente ele não te dá retorno de mais informações além do que está no manual se consultar a parte que fala disso está descrito o que retorna. tu leu ela?
  19. Parece que é lá 999
  20. Se tem exemplos acho que no site do sefaz ou no manual é colocado
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. lembre-se um tópico , uma dúvida. uma solução ou mais assim mantemos organizado para quem pesquisar vou concluir esse e tu abre um novo pois é situação nova
  23. e para a consulta ele tem que estar gerando certo. faça o seguinte abra a consulta pelo site do banco e lá mande gerar a segunda via do boleto dai confere com o que tem impresso
  24. eu já digo de cara que openssl 1.0 ou superior, libxml2 e suas dependencias e dai tem diversos e tudo está na pasta dlls no svn. lembrando que será como seu exe win32 =x86 e win64= x64
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...