Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Detalhes? por exemplo versão do delphi! se tem somente um! se a instalação a completa ou a que vem com o delphi!
  2. Desculpe mas não entendi ! você compilou pacote e depois pelo acbrinstall! Bom você deve de ter arquivos duplicados se for assim dentro de sua maquina ! execute o apagaracbr.bat em todos os drivers de seu micro, depois use somente o acbrinstall e refaça a instalação!
  3. Sim mas entendeu o que falei em recompilar os pacotes? é por exemplo rodar o ACBrinstall até o final! também viu o log para pegar as alterações ? se souber o que causou o problema podemos averiguar!
  4. Não! chegou a olhar o log do svn para verificar as possíveis mudanças? após atualizar recompilou os pacotes?
  5. Verificou se a versão que tem instalada possui o filtro do pdf para exportação?
  6. Bom dia! está relacionando ao problema já mencionado aqui e em outros posts!
  7. Vou pedir para que use a pesquisa já tem tópicos então que falam do assunto e passam links para download!
  8. E os esquemas como estão?
  9. Boa tarde utilize a pesquisa e ache um tópico em que explico do inicio ao fim como fazer!
  10. Boa tarde peguei o código para comparar e subir ao svn mas com o merge marcou o arquivo todo! usou algum formatador de código? se sim favor somente altera o necessário para funcionar e anexar novamente a unit para poder efetuar o merge!
  11. Mais detalhes! pouca informação para poder ajudar!
  12. Várias coisas! velocidade de porta, como é a conexão via conversor ou porta etc etc! o melhor mesmo é mais detalhes da informação!
  13. O que seria FCReport?
  14. Olhe seu problema está no delphi, acredito que deva verificar mais a fundo ele e não é o ACBr que faz isso!
  15. Assim que me liberar vou conferir ainda de manhã qual a situação e se for o caso corrijo!
  16. Bom dia! acho que é proposital! não lembro de poder por exemplo contratar um serviço e ele ser feito pela metade! poderia exemplificar a situação?
  17. Bom dia! você tem o Fortes e o QuickReport no delphi? e também instalou o Danfe para os dois? caso negativo deve remover as referencias dos uses deles e compilar
  18. Bom dia! é possível mas não sei se será feito isso no monitor liberado! irei conversar com o pessoal para ver a possibilidade! outra coisa sobre as perguntas tem que acessar o fórum fechado do SAC!
  19. No caso está informando das aplicações feitas, mas não sobre ele (IDE) sendo rodada e se programando nela! certo?
  20. Sabe informar se a cidade valida o acesso ao webservice com o certificado ou através de usuário e senha?
  21. StringReplace! o monitor foi concebido assim e acima o André explicou então a única maneira é pegar a resposta e mexer do jeito que quiser!
  22. Boa tarde! o problema está no ACBr ou na assinatura gerada por dll de terceiro?
  23. Boa tarde não tentei mas vai algumas sugestões, tente executar como administrador o instalador verifique se tem todas as atualizações do winxp mas acredito que não vá rodar
  24. cogitou a ideia de ter desmarcado os pacotes para essa aplicação ? abre seu delphi depois os seu fontes e vai nas opções de projeto e também nos pacotes e olhe se ele está marcado!
  25. Boa tarde! está sim finalizando o mesmo mas como mudei algumas coisas nem mesmo posso disponibilizar no branches antes de finalizar! ele está sim escrito conforme postei, agora estou ajustando! agradeço a compreensão e atenção de todos que estão a espera do mesmo!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...