Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Boa noite! é um tipo especifico para imprimir não é o mesmo da DANFE!
  2. Boa noite! no formato que está o componente hoje não! somente será possível gerar o pdf e depois carregar em um stream
  3. Boa noite! lhe dou plena certeza que é absolutamente impossível dar erro ao utilizar o ACBrInstall! se o seu delphi está ok! e os gerenciadores de relatórios também ele funciona certinho! uso ele em casa e no trabalho, faço a instalação desde o 7 ao XE7 e não tenho problemas
  4. Boa noite! lembre-se que esse componente roda em delphi, em lazarus seja no delphi 7 seja no XE6 e assim por diante! tudo é feito para que funcione em todos e deixe compatível com todos! está sendo feito uma refactoring no código e talvez alguns sejam eliminados mas nem todos será possível!
  5. Boa noite abra os arquivos em questão no notepad++ e veja o enconding do mesmo se por acaso não está como UTF-8? se sim converta para Ansi e tente recompilar com o instalador!
  6. Boa noite o problema não está na função de validação mas sim de onde está vindo os dados para esse método! acho que verificou o local errado
  7. Boa noite é só abrir o pacote do Boleto em fortes e editar o frm que tem os arquivos! como o fortes é parecido com o quickreport e de fácil manutenção o problema será o banco acatar se não for igual o manual deles
  8. Boa noite sempre que é feito update se recomenda recompilar os pacotes todos usando o instalador
  9. Chegou a pegar o xml e validar junto ao site do sefaz do RS?
  10. Boa noite se está sugerindo correções anexe a unit para que possamos avaliar
  11. Boa noite conforme pode ter lido nas regras do fórum poste em um lugar seu problema e aguarde já o fez aqui então agradeço a compreensão
  12. Boa noite não é ele mesmo! lembrando que deve de informar os dados! se tiver dúvidas quanto a preencher ver os demos ou pesquisar no fórum que tem tópicos ensinando como fazer
  13. Isso mesmo!
  14. Juliomar Marchetti

    CIOT

    Certo Ivan! havia entendido diferente, pois se for para oferecer serviços tem o local especifico! e desde já agradecemos a pronta liberação para que seja feito que alguns desejam aqui! agora é só eles meterem a mão na massa e desenvolver! Obrigado
  15. Replicação de informações! e só irá trabalhar online esse requisito por que os dados estarão centralizados!
  16. Novamente anexe o texto ! e não saia fazendo posts repetidos aguarde a resposta no primeiro que fizer
  17. Por favor queira anexar como arquivo ao tópico ao invés de colar! ficam posts enormes e ruim para ler!
  18. Boa noite sim você não informou dados para a tag que informa se o cliente possui é isento ou não tem IE
  19. Boa noite sim você deve de entrar no arquivo ACBr.inc e descomentar duas linhas para que isso seja possível com os lpk certo ele fará para ti! tenho todos os componentes rodando na versão snapshot 1.3 do lazarus
  20. Boa noite! Está sugerindo correções? se sim anexe o arquivo fonte, se precisar compacte o mesmo! e também lembre-se que o código deve de ser compatível com as diversas versões do delphi! então levar em conta o enconding do arquivo se está ansi e não utf-8! se o tipo string, pchar, etc é compatível com todos e não somente para o delphi que estiver usando!
  21. Boa tarde geralmente é problema com as dll mesmo terá que achar uma versão que funcione e usar ela até sair novas para atualizar
  22. Sei o motivo do Erro! este componente simplesmente foi incorporado ao ACBr sem efetuar grandes testes! as units estão todas em UTF-8, gerando problemas para o pessoal que usa o delphi inferior ao 2009! tente abrir as units de erros que aparecem na lista com o notepad++ e alterar para ansi depois tente recompilar com o instalador
  23. Boa tarde! Obrigado pelas correções mas já penso ante mão! não colega código no post, fica enorme! anexe os arquivos alterados no post, compacte e anexe assim será tranquilo de fazer! se quiser pode editar seu post e fazer isso
  24. é bem simples de saber! se por acaso usam os USB frontal do micros é o que podem ocasionar problemas
  25. Juliomar Marchetti

    CIOT

    Boa tarde se queres oferecer serviços existe no fórum o local apropriado para isso! peço a gentileza senão leu as regras que faça e quando for efetuar novamente algo do gênero temos o local para isso!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...