Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. No svn!! já chegou a navegar em todas as pastas do ACBr para se inteirar dos códigos? existe uma pasta chamada exemplos e nela possui de cada componente no caso seu é no ACBrNFe
  2. Boa tarde! deve de ratear o mesmo entre os itens! aconselho a não dar a opção de desconto ao final do cupom e sim nos itens! tanto no caso da nf-e quando em uma devolução parcial com descontos você terá problemas em fechar os valores
  3. Boa tarde! acho que deve de entrar em contato com o sefaz pois é software distribuído por eles!
  4. bom dia! é só baixar os fontes e olhar o exemplo!
  5. Juliomar Marchetti

    CIOT

    Não sabemos! primeiro tem que criar o componente, testar, validar e depois veremos se será subido ao svn!
  6. 6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude.
  7. Bom dia Se você programa em delphi use o componente pois terá maior dominio sobre sua aplicação agora se usar outra linguagem a opção é o monitor
  8. Com certeza absoluta isso Italo! estou com esse problema a dias! vou tentar renomear os arquivos do que estão no ACBr e se funcionar vou efetuar o commit para que funcione em ambos os casos
  9. Sinceramente não sei! abri seu arquivo aqui e de curioso testei nos outros danfe e abriu tudo certinho!
  10. Bom dia Qual seria a relação entre os dois? veja que falo sobre os valores pendentes! no caso as respostas tem !
  11. Qual a data que está informando para o arquivo? ele só será gerado a partir de 01/01/2016
  12. Eu utilizo e consigo fazer uma aplicação rodar ele sem problemas algum!
  13. Sim ele força o uninstall do bpl e depois instala ele
  14. Bom dia o erro está ai C:\Delphi 2010\acbr\\Pacotes\Delphi\ACBrNFSe\ACBrNFSeDANFSeRVpkg.dpk(75) Fatal: E2202 Required package 'Rave77VCL' not found seu rave é dessa versão? caso negativo esse é o problema! para resolver abra o dpk no bloco de notas e altere para o nome da versão do pacote que está usando e depois rode novamente o instalador
  15. Erro! seu xml está com problema! anexe o mesmo aqui para que possamos ajudar
  16. Bom dia! veja se foi desmarcado completamente todas as opções do relatórios antes de desmarcar algumas das opções
  17. Bom dia! nem é esse o caso mas sim de compatibilidade entre IDEs e compiladores!
  18. Pois é tem que me passar o que tem erro! esse aqui não tem erro algum
  19. a URL é a mesma não muda! antes de fazer a instalação rodou o arquivo apagaacbr.bat em todos os diretórios de seu micro?
  20. A primeira coisa é rodar o instalador, depois se der problema ou erro anexe o log no post para que possamos ajudar
  21. A imagem não me diz muita coisa só que um pacote não foi compilado! o log informa o problema esse é que precisa ser anexado anexe esse log da imagem
  22. Bom dia! discordo! dá pra fazer tudo e ele automaticamente faz o que precisar!
  23. Boa noite! desfaça tudo o que fez e utilize o ACBrInstall para instalar o ACBr! está no trunk do svn !
  24. Boa noite Italo! queria sugerir em fechar esse tópico pois está se tornando muito grande cansativo e poucos irão ter paciência de ler ele e irão criar novos tópicos e posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...