Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Boa tarde! posso estar falando besteira mas acho que o problema está na linha 746! pois o count está correto retornando uma vez a contagem do registro!
  2. Boa tarde está no svn, testar e retornar! obrigado pela colaboração!
  3. Movido para o local correto!
  4. Bom dia! duas coisas a primeira, você deve de colocar junto ao executável as dll ssleay32 e libeay32 que tem no svn do acbr dois ele deve ser marcado como ssl porta 587 e desmarca o tls
  5. Bom dia! provavelmente a ferramenta utilizada para descompactar modifica o arquivo e não deixa o mesmo no enconding em que o arquivo foi enviado! está usando o zlib que foi adicionando ao ACBr?
  6. Como? poderia explicar para nós assim se alguém mais vir buscar sobre o problema acha a solução! Obrigado
  7. 6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude.
  8. Primeiro por ser um fórum aberto paciência não adianta ficar chamando! segundo poste um xml seu para que possamos ver e testar assim é possível ajudar
  9. Bom dia! acho que ninguém precisou ainda! se você precisa convido a contribuir com o projeto, implemente, teste e retorne aqui os fontes
  10. Boa noite! tentou verificar o evento que existe para informar que está sem papel a impressora?
  11. no mesmo que tu baixa o trunk
  12. anexe o log para que possamos ajudar você! mas em todo o caso deve de estar o errado o nome do pacote que instalou do fortes
  13. Sim Serasa acho que tem a ferramenta ! é paga !
  14. Boa tarde! DATAC basta postar em um único tópico que o pessoal irá lhe responder! não poste em cada um que achar, estamos marcando o pessoal que faz isso como spammer e só com aprovação pra voltar a postar! peço a gentileza que leia as regras do fórum e agradeço desde já a sua devida atenção!
  15. Configuração do windows? ao carregar está setando false para o segundo parâmetro?
  16. Sim está no branches ! se quiser é só compilar e testar
  17. Bom dia! chegou a pesquisar no fórum antes de postar?
  18. Bom dia! não consegui efetuar o merge com o arquivo fr3 pois as acentuações deram diversos problemas!
  19. executa o instalador que ele coloca para você os arquivos
  20. Meio antigo o post! mas você tem duas opções! rode o exemplo e execute ele, e possível gerar um txt ( de exemplo ) ou no site da receita junto a documentação tem exemplos também
  21. Complementando ao Italo! tente sempre que baixar algo verificar todos os arquivos em todas as pastas que existem!
  22. Boa tarde! já chegou a olhar a pasta de exemplos no svn?
  23. Sim com certeza deve de estar, pois é quase diária as alterações nos componentes
  24. Sim você fez! após efetuar os diversos update do svn recompilou os componentes todos ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...