Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Vocês estão instalando manualmente dai o delphi remove os códigos, se querem fazer isso abram no notepad altere e depois abram o dpk para o quickreport que usam senão tenham a versão usada pelos desenvolvedores e utilizem o ACBrInstall
  2. No svn! atualizar e testar . obrigado pela contribuição!
  3. Boa noite Gr@c@ Bom eu particularmente bem como diversos colegas não usamos! mas se quiser arriscar e construir o componente! pelo que li ele é um xml então pode se basear na nfe igual a um colega fez para o gnre e escrever o mesmo! após testar ele sobe aqui que verificamos e subimos! caso precise de alguma ajuda também é só chamar
  4. Boa tarde sim é possível! se quiser pode criar a mesma e subir aqui que verificamos
  5. http://quickreport.co.uk/
  6. Boa tarde primeiro veja na pasta svn\trunk\Exemplos\ACBrNFe2\Delphi ? e sim existe também monitor é só abrir os fontes e percorrer a unit que vai enxergar!
  7. bom dia quanto tempo faz que não efetuava a atualização? dependendo do tempo sugiro olhar o exemplo!
  8. Sim ! olhe nos eventos que são chamados, essas informações são repassadas, então é só repassar ao seu form e bloquear a quantidade de digitos no compo
  9. Boa noite olha duas possibilidades, ou seu xml não está mudando conforme deveria ser ou o pdf está ficando preso e não consegue gerar o outro, mas as segunda opção iria levantar um exceção~!
  10. Tente acessar o endereço via webbrowser! veja se este webservice está funcionando
  11. tentaram olhar se o arquivo que está sendo descompactado ali está conseguindo substituir o outro? abriram ele e verificaram?
  12. Boa tarde segue o link! http://www1.receita.fazenda.gov.br/sistemas/efd-contribuicoes/download/Guia_Pratico_EFD_Contribuicoes_Versao117.pdf veja que logo no começo existem informação sobre a ordem dos registros e quais depende de cada um!
  13. Obrigado pela colaboração ! está no svn
  14. Boa tarde! ele segue o padrão do ACBr? não utiliza nada de terceiros, como fontes e dlls? se sim com certeza será subido caso contrario se quebrar códigos ou ficar dependente de algo não será !
  15. Faça o seguinte! marque como F5 a linha onde chama o imprimir depois quando para o debug chame com F7 dá com um pouco e depois se quiser usar o F8 e continue até imprimir a primeira vez e depois vá em frente com o F7 ou F8 até verificar senão está chamando em outro evento a impressão novamente
  16. então é só pegar o código antigo pegar o novo compatibilizar e disponibilizar aqui para que subamos ao svn o mesmo!
  17. Então nos dois casos vocês naõ tem o RAVe ou o componente do danfe em rave report! solução instalar o mesmo no delphi ou remover as referencias do exemplo e usar outro danfe!
  18. Bom dia! verifique se todos os seus códigos condizem com o svn! caso negativo primeiro reverta o código para igual o svn e depois recompile os pacotes utilizando o instalador!
  19. Bom dia ele faz isso automático no Ativar do ACBrECF se conferir o código do ACBr
  20. Bom dia! deve entrar em contato ou no site da prefeitura e descobrir qual o nome do provedor !
  21. Ele ocasiona o erro na segunda tela!
  22. Seu delphi foi instalado corretamente? este erro ocorre pq não consegue ler no registro do windows o local correto de instalação! seu delphi é original ou trial?
  23. bom dia! entrar no site do sefaz e lá tem documentação depois tem um exemplo na pasta do svn e como utilizar o componente
  24. faça o seguinte abra o pacote no lazarus e procure essa unit na pasta e adicione compile novamente e tente instalar
  25. Hum... agora entendi! seu problema pode estar relacionado a não achar o arquivo .inc do fortes ou esteja incorreto! assim ele não consegue ler as diretivas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...