Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. bom senão quer mais o fortes. exclui a pasta do mesmo com o delphi fechado, abre o delphi e ele vai mostrar a mensagem dizendo que não existe a bpl e diz pra remover. já o fast report se está instalado corretamente é só marcar no instalador as opções em fast report que são as ultimas da tela. lembrando que deve ser a versão correspondente a seu delphi
  2. Sim se for NFE é o ACBrNFe. lembrando NFCe não tem baixar. então sim tu usa o método distribuicaodfe . no exemplo do svn tem como usar
  3. Eles tem um xml de exemplo com essas informações ou até mesmo no manual algo ou somente é descrito
  4. Os dados da NFSe pra emitir creio que sim. deve preencher os dados conforme o que tem no xml da NFSe do seu cliente
  5. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Particularidades.html
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. show. vamos seguir lá no outro tópico somente que fica dentro do PRO pra atender o SLA já postei lá o link para poder pegar os arquivos aqui. não se preocupe
  9. foi postado no outro tópico. segue o link
  10. A principio ele deveria de acatar o ini que tu passou. mas tem que ter certeza que ele estava lá antes de abrir o sistema e dai depura pra ver
  11. boa tarde não lembro se tem consulta. mas tu pode tentar conforme abaixo veja os parametros a mais
  12. acho que postou no aberto e aqui a mesma? anexe o log da lib
  13. anexe as sugestões de alteração
  14. gerou o log? se sim trás ele
  15. Explicação o arquivo ini é embutido dentro do componente, se por acaso tu colocar o arquivo ini na pasta do executável ele vai carregar esse ini que colocar, senão ele vai usar o que tem interno no componente. para atualizar o interno do componente deve-se modificar ele na pasta do ACBrNFSeX, depois rodar o recompilar para gerar o .res. e então rodar o instalador do ACBr. e fazer um build em sua aplicação.
  16. usa LIB que é uma dll. dai não precisa ficar rodando um executável e atualizando ele . somente a dll que tu leva junto a sua aplicação
  17. não pode usar acesso a compartilhamento mapeia o compartilhamento
  18. no caso tu tem que falar com o provedor do serviço e ver como ele ajudar a resolver a rotas pra chegar onde desejado
  19. este link aqui https://github.com/abbodi1406/vcredist/releases
  20. Schemas. atualiza seus schemas com os do svn. exclui tudo e coloca da pasta, veja que o erro é antes de sair de sua aplicação
  21. Antes de gerar o evento de cancelamento tu configurou o componente para ambiente e UF ou faz isso depois?
  22. Assim que reinstalar marcando a opção de um retorno para que possamos saber
  23. primeira situação , anexe como arquivo e não cole no post pois fica ruim até pra entender como assim alteração? tu programa no caso em lazarus ou é usuário por outra linguagem . o que mudou?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...