Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Bom sua versão não é a completa pois está faltando o Fast Scrpit coforme pode ver na mensagem! ele quer o fs7
  2. Boa tarde Você utiliza o Fast Report como gerador de relatórios? qual aversão que está utilizando
  3. Boa tarde Desculpe mas está errado! tenho no micro da empresa onde trabalho, tenho no meu notebook e mais um desktop em casa e em todos funcionam perfeitamente! e sem precisar alterar nada
  4. Bom dia ! deve ser o salto de mais ou menos 5 mil empresas de software registradas que havia para mais de 19 mil empresas que se registraram pra emitir NFC-e!
  5. Qual versão do Delphi e do Fast Report?
  6. Bom dia! veja que existe uma define no ACBr.inc para usar o soaphttp!
  7. Sim fazem Daniel!
  8. Só uma dúvida! já saiu alguma NT para a NF-e ou NFC-e aplicando as novas alterações?
  9. Boa tarde Bem vindo ao fórum!! precisamos de mais informação ! por exemplo provedor e cidade!
  10. Boa tarde se notar no exemplo e também nos fontes do componente existe exatamente algo semelhante do tipo RegistroXXXNew
  11. Boa tarde Acredito que não ! quando for colar código grandes, favor anexar! para isso é só clicar em Mais opções no canto inferior direito da caixa de postagem!
  12. Sobre anexar arquivos aqui onde você posta, veja no canto inferior direito tem o botão mais opções, clique nele e veja na outra tela a opção! Já o problema é com a dll da bematech tente atualizar para a última! caso não consiga entre contato com suporte deles!
  13. Boa tarde! Com certeza! anexe o mesmo aqui que com o tempo será avaliado e subido ao svn!
  14. Boa tarde! Então existe o comando OnDepoisXXXXXX no ACBrECF é só implementar nele o que está solicitando chamando o comando ACBrECF.CortaPapel!
  15. Fez a correção conforme o André informou?
  16. Boa tarde Por favor queira anexar o arquivo e não colar no post! Alterei dessa vez e anexei como arquivo voltando a ocorrer excluo o post!
  17. Boa tarde! Seja Bem Vindo ao fórum! Conforme pode observar tratamos de componentes escritos para Delphi/Lazarus! Minha dica é olhar o manual e notas técnicas que lhe fornecem o erro ! Caso não obtenha sucesso indico a procurar um fórum sobre C#, com certeza irão lhe ajudar de forma mais direta!
  18. Bom dia é um serviço? ou está usando thread? se sim possívelmente seu fonte está desatualizado pois deve ter um coinitialization(nil) dentro do código do acbr!
  19. Bom você atualiza o svn ! Veja o arquivo .bat nele.use que fara a limpeza. Também tem um topico que o regys fez explicando
  20. Boa noite primeiro vou mover para o local correto! Faça a limpeza usando o bat e instale usando o instalador do acbr
  21. Boa noite se quiser anexar aqui a unit alterada
  22. Eu entendi no primeiro post! não precisa ficar repetindo o que já escreveu! leia as regras do fórum! assim que possível eu verifico e retorno
  23. Utilize o ACBrInstall use o .bat para remover os arquivos antigos e use ele ! caso tenha problemas anexe o log dele! está tudo ok ! refiz a compilação em meus dois micros e está tudo em ordem!
  24. Boa tarde Com certeza! deve ser alterado com o tempo!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...