Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Boa tarde peço para que veja as duas linhas que tem esse comentário com os números a serem comentados e comente elas! com o tempo o arquivo começou a crescer e os número das linhas mudaram ! descomente a linha 65 e 191 e dai comente as que tem esse comentário que tem no final dela! depois recompile seu lazarus
  2. Boa tarde nesse caso está utilizando Certificados em locais diferentes? pois se sua thread acessar o certificado pra enviar e você enviar uma nf-e irá mesmo dar problema pois os dois estão concorrendo pra pegar o certificado!
  3. Primeiro utilize o ECFTeste e mande um gerencial com 500 linhas e veja o que ocorre! Se por acaso funcionar habilite o log do ACBrECF em sua aplicação e anexe ele aqui no fórum!
  4. Com certeza! veja que nas NT já limita a quantidade de notas por lote!
  5. Você usa o ACBr? se sim está no svn! utilize o instalador para o mesmo! sugiro navegar no repositório dos fontes dos componentes para se ambientar
  6. Bom dia ! não era só para confirmar mesmo! Sim é possível fazer, pergunta chegou a efetuar a limpeza geral em seu micro para depois instalar? utilize o bat de dentro do svn lembrando de executar dentro da unidade C e também onde estiver os fontes! depois refaça a instalação com o ACBrIntall
  7. PcnConversao.pas
  8. Boa noite! Já está disponível no svn sua contribuição! Obrigado pela mesma!
  9. Boa tarde Utilizou o ACBrInstall para fazer a instalação? seu svn está atualizado? Tem mais de um delphi no mesmo micro?
  10. Bom não sei se entendi ao certo mas são alterações para adiciona funcionalidades ao componente! Lembe-se ele deve ser compatível com o Lazarus também então ou usa IFDEF ou fará dois códigos
  11. Boa tarde Após atualizar recompilou os pacotes? também verificou as alterações? para saber o que foi mudado!
  12. Boa tarde Seja Bem vindo ao fórum! peço que anexe os arquivos e não cole do jeito que fez! modifiquei dessa vez da próxima excluo o post pois é solicitado nas regras do fórum, caso não tenha lido a mesma solicito que faça!
  13. Tente usar um único tópico ! li pelo menos em 3 tópicos em questão de poucos minutos somente informando que não funcionou! a equipe do fórum agradece
  14. Bom dia ! somente a que está em anexo nesse tópico! pois no svn não tem o código
  15. Boa noite! Bem o tópico é bem antigo! Mas enfim você deve de fornecer os dados para o componente para gerar o CT-e que ele se encarrega de criar a chave para você!
  16. Boa noite! Pelo que entendi você não trabalha com desenvolvimento, somente baixo os programas gratuitos do sefaz para emitir gratuitamente! Minha sugestão é contrate uma empresa de software que lhe forneça isso, existem várias com valores bem acessíveis assim evitará problemas e dores de cabeça! O fórum trata em específico para desenvolvedores!
  17. Boa o tópico é esse e está logo no começo do subfórum duvidas! mas a limpeza que falo é executar o arquivo .bat que existe na raiz do svn e depois utilizar o acbrinstall para executar
  18. Após atualizar recompilou os pacotes?
  19. Vou lhe responder ! primeiro seus fontes na unidade D: se está utilizando corretamente o ACBrInstall irá verificar que os .dcu, .dcp e bpl foram colocados dentro de uma pasta lib no svn com a versão do delphi! e no caso da unidade C: teria arquivos de instalações manuais que geram os arquivos em pastas comuns do delphi! no caso temos conflitos entre arquivos! mas após a minha pergunta você rodou o arquivo .bat nas duas unidades antes de instalar novamente com o instalador!
  20. Boa noite a menos que você seja parte do piloto da nf-e o layout correto é a ve310
  21. Pergunta: tem os fontes em um drive e o sistema operacional em outro? ou tem os fontes do ACBr em mais de um lugar?
  22. Obrigado pelo retorno! é como falei os problemas que ocorrem é de alguma forma de instalações erradas! mas com certeza absoluta, exceto as vezes que alguém sobe um código com erro no restante o ACBr instala 100% com o instalador
  23. é simples o delphi junto com os path não acha o local do bpl e o dcp que é necessário! resolvendo isso vai de boa! vá na lista de componentes instalados e veja onde aponta seu pacote do fortes
  24. Viu postado em um local só o pessoal já vai achar, não precisa informar me todos que achar pelo caminho! Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...