Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Bom dia por favor anexe para que possamos analisar
  2. Chegou a testar em outra internet?
  3. Bom dia Qual o estado? Tentou compilar a versão mais nova do Monitor? Hoje ele já está na versão 0.8.9.x
  4. Boa noite Caso Jadielson Efetuei testes locais com o exemplo do ACBr informando nulo e o mesmo não ocorreu! você recompilou após atualizar o ACBr?
  5. Bom precisa fazer ela provar por A + B! senão fica naquela história que o contador falou que conseguiu! estive lendo em alguns locais e foi a partir de 2011 que passou a ser obrigatoria! e um pouco antes que foi criado os serviços! você mesmo pode fazer o teste e tirar de letra! instala o emissor gratuito sua o certificado deles, consulta a nota lá de 2009 e depois faz uma carta de correção! em poucos minutos você vai ter a resposta! Poste aqui o resultado!
  6. Boa noite! Não lembro se em 2009 já existia eventos para carta de correção ou ainda era manual! será que pode ser esse o problema? Quando foi instituida a carta de correção?
  7. Boa noite Favor atualizar o svn e testar! Possível correção aplicada !
  8. Boa noite se o campo não deve ser preenchido informe Null para ele; o componente se encarrega de verificar e deixar ele vázio!
  9. Boa noite no caso como citei acima não! tem o interop mas só de alguns componentes! no caso toda a parte de ECF, TEF etc. mas da NF-e, CT-e, etc não! mas existe o projeto que está no github que os mesmos estão fazendo que é para usar em .net para nf-e, boleto, ct-e etc..
  10. Boa noite ele faz parte do pacote então terá que fazer o que o Daniel citou acima! e utilize o ACBrInstall quase todos os seus problemas serão resolvidos usando ele!
  11. Boa noite não quer compartilhar conosco a sua solução?
  12. Boa noite Vi que é seu primeiro post! Seja Bem Vindo ao Fórum! Gostaria primeiramente convidar a ler as regras do fórum! também gostaria de pedir para quando precisar postar trechos longos ou código por favor anexe o mesmo! é só clicar em mais opções e ele vai ter lá para adicionar! atentesse também pois já fazem 2 anos que foi feito o último post neste tópico! Utiliza o ACBrMDFe para enviar e gerir as informações?
  13. Sempre é bom recompilar para gerar os bpl novamentes e assim o delphi entender novas propriedades ou remoção das mesmas!
  14. Boa tarde chegou a conferir a data dos posts? Bom ele é mantido na versão 7 pois é bem tranquilo para qualquer incrementar a versão do que dar um down nela! Acho improvável sem modificado para XE7! é mais certeza que será migrado para Lazarus os Monitores todos!
  15. Boa tarde Olhando seu código você envia uma abertura de gaveta e após um fechamento de gerencial é isso mesmo? e vejo muita solicitação de status da ECF! acho que é isso que está ocasionando o erro!
  16. Na pasta exemplos/ACBrNFe possui já algo! também temos o fórum com vasta documentação quase que diária ! faça uso da pesquisa do fórum irá encontrar quase todas as respostas e dúvidas que tiver
  17. Boa tarde por ser um projeto aberto e colaborativo é quase diario as alterações sofridas pelo componente! seja para adicionar, alterar ou corrigir funcionalidades então a pelo menos uma vez na semana se recomenda atualizar e recompilar os pacotes!
  18. Verifique pois ele somente levanta a excessão caso não passe o indice do gerencial corretamente! ele vai tentar e senão passar ele vai procurar o primeiro programado e emitir nele !
  19. Boa tarde você está utilizando o ACBrNFe?
  20. Boa tarde chegaram a atualizar o svn recentemente? após isso recompilar os pacotes do acbr utilizando o ACBrInstall! houve uma mudança em alguns campos onde o campo passou a ser variant e você pode informar null para o mesmo que ele será informado null ao gerar o registros! será que isso resolve a situação?
  21. Boa tarde Não entendi muito bem sua pergunta! mas se entendi quer saber se será portado todos os componentes por interop? se for a resposta é não! existem alguma coisa sendo feita em .net do ACBr pelos Rafaeis! Quanto ao restante para uso com ECF você pode usar o ACBrMonitor e para a NF-e e NFC-e usar o ACBrNFeMonitor!
  22. Bom dia o erro acima citado é por falta da propriedade! sua pasta do ACBr está na cor verde? Totalmente atualizada? chegou a efetuar a limpeza com o arquivo cmd que está junto no principal do svn?
  23. Bom dia Graça Se fala do exemplo acredito que sim, tenha sido feito em outra versão tente usar o bloco de notas e abrir ele para ter uma ideia e construir um exemplo seu no delhi 7 assim que possível farei a verificação no delphi 7 e subo para ficar compatível
  24. Bom dia Léo Estou verificando ! pois o problema parece não ser nesse ponto mas sim onde gera os nomes dos arquivos no evento! comparando com os CT-e ele está da mesma forma e funciona!
  25. Fique a vontade para contribuir! Lembre-se de atualizar seus fontes antes de começar a alterar!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...