Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Boa tarde vi que é relativamente novo no fórum e quero pedir para que leia as regras! não passou nem uma hora de sua primeira postagem ! então aguarde até que alguém lhe responda !
  2. Não foi possível entender seu problema! o que está acontecendo?
  3. Luis quando postar arquivos trechos de códigos grandes anexe o mesmo senão fica um post extenso e ruim para compreensão e leitura! Obrigado
  4. Boa tarde Qual seria a Ideia do ESCPOS! é trabalhar diretamente com a impressora sem utilizar gerenciadores de relatórios! pelo que foi percebido em conjunto você usou o fortes junto! acho que já foi feito algo para uso do Fortes com o SAT ! não seria melhor usar esse outro componente para a implementação ?
  5. Boa tarde Acredito que seja interessante fazer isso com o DM, criando o componente em tempo de execução assim evita problemas futuros e irá criar baseado no componente em sua paleta! vou conversar com os demais colegas para tentar fazer isso no svn!
  6. Boa tarde Acredito que seja o suficiente! para prosseguir é só pegar uma unit de algum provedor que se assemelhe ao informado e alterar para que fique 100% com o novo provedor! depois anexe aqui os fontes para que possamos avaliar e anexar ao SVN!
  7. Boa tarde sabem informar a versão do Fast Report que estão utilizando? está me parecendo que o componente de vocês está desatualizado gerando o erro !
  8. Boa tarde Diogo Acredito que seja tranquilo! Fiz o seguinte, alterei em todos os locais que usem IE para tamanho 20 evitando problemas futuros com tamanhos para esse tipo de campo! Obrigado pela contribuição
  9. Boa tarde e qual seria o problema? Deu erro, rejeição ou alguma outra coisa? Como está a informação desse campo no manual, pois nesse caso os zeros não são significativos!
  10. Boa Tarde Giovani! tenha um pouco de calma! conforme já foi repassado em outros lugarres o acbr e mantido por pessoas que são donas de empresas ou funcionários! e como tal tem trabalhos a serem feitos e não tem como ficar o tempo todo olhando o fórum! peço que aguarde pelo menos 24 horas antes de voltar a postar para perguntar algo que está sendo verificado por alguém! as regras do fórum deixam isso claro! desde já agradecemos sua compreensão e paciência !
  11. Bom dia Estive gerando agora a pouco com Fortes DANFe em PDF e não ocorreu o erro que é citado por você! será que mais alguém está passando pelo mesmo problema? detalhe utilizei o delphi 7 pra gerar!
  12. Bom dia Correção disponível no svn! Obrigado pela colaboração!
  13. Bom dia Daniel respondendo sua pergunta anterior Firmeware 01.00.04 após efetuar o update efetuei os devidos testes e então funcionou quase todos exceto um único que é o CODE128 mas irei descobrir com tempo o que pode ser! Obrigado
  14. Bom dia sim , tem todas as possibilidades! chegou a olhar o exemplo que tem na pasta do svn? com ele você vai ter uma explicação detalhada de como fazer o que está precisando!
  15. Boa tarde Verifique e o problema é que estão com uma versão mais antiga do Fast-Report! por isso ocasiona o problema! Para quem estiver com algo semelhante o jeito é abrir os arquivos que mostra com erro e salvar assim é removido a propriedade que não existe na versão que estão rodando do Fast-Report!
  16. Boa tarde o erro citado já foi reportado por duas pessoas! assim que possível será subido a correção do mesmo. Obrigado
  17. Somente a noite pra poder informar Daniel!
  18. Boa tarde Adicionado ao svn! Obrigado pela colaboração! Atualizar e recompilar os pacotes
  19. Boa tarde na verdade não era bem essa a ideia que passei mas resolveu seu problema que ótimo!! obrigado por compartilhar sua solução!
  20. Boa tarde não ele concatena os serviços caso for mais que um em um único!
  21. Boa tarde Vi que é seu primeiro post Seja Bem vindo do fórum Confere senão está faltando informar a versão da NF-e ! por isso o problema de não gerar a linha desejada!
  22. Chegou a habilitar o log e verificar o que é feito? ou você tem alguma ferramente de log de erros no delphi para poder pegar o problema?
  23. Boa tarde Não havia prestado atenção! Seja Bem vindo ao Fórum! Sobre seu problema veja as seguintes situações: Cadeia de certificados instalados! Capcom instalado caso for usado ele ou as dll do openssl junto a aplicação ! Esse pode ser algum dos problemas
  24. Também já estava ciente do problema! o mesmo já havia sido repassado, mas como não efetuei testes com a ECF física não consegui aplicar uma correção!
  25. Boa tarde possível Bug da dll, pois já me ocorreu o mesmo! então efetuei a troca da dll por uma versão anterior e funcionou corretamente!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...