-
Total de ítens
46.558 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
366
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Juliomar Marchetti postou
-
Bom dia por favor anexe para que possamos analisar
-
Chegou a testar em outra internet?
-
Bom dia Qual o estado? Tentou compilar a versão mais nova do Monitor? Hoje ele já está na versão 0.8.9.x
-
SPED Pis/Cofins registro C491 e C495
Juliomar Marchetti replied to el.lauro's tópico in ACBrSPEDPisCofins
Boa noite Caso Jadielson Efetuei testes locais com o exemplo do ACBr informando nulo e o mesmo não ocorreu! você recompilou após atualizar o ACBr? -
Erro 494 Ao Enviar Carta De Correção Eletrônica Para Nfe Antiga
Juliomar Marchetti replied to fagner's tópico in ACBrNFe
Bom precisa fazer ela provar por A + B! senão fica naquela história que o contador falou que conseguiu! estive lendo em alguns locais e foi a partir de 2011 que passou a ser obrigatoria! e um pouco antes que foi criado os serviços! você mesmo pode fazer o teste e tirar de letra! instala o emissor gratuito sua o certificado deles, consulta a nota lá de 2009 e depois faz uma carta de correção! em poucos minutos você vai ter a resposta! Poste aqui o resultado! -
Erro 494 Ao Enviar Carta De Correção Eletrônica Para Nfe Antiga
Juliomar Marchetti replied to fagner's tópico in ACBrNFe
Boa noite! Não lembro se em 2009 já existia eventos para carta de correção ou ainda era manual! será que pode ser esse o problema? Quando foi instituida a carta de correção? -
Aliq_Icms Com Decimal
Juliomar Marchetti replied to Anderson Rodrigo da silva's tópico in ACBrSPEDFiscal
Boa noite Favor atualizar o svn e testar! Possível correção aplicada ! -
SPED Pis/Cofins registro C491 e C495
Juliomar Marchetti replied to el.lauro's tópico in ACBrSPEDPisCofins
Boa noite se o campo não deve ser preenchido informe Null para ele; o componente se encarrega de verificar e deixar ele vázio! -
Boa noite no caso como citei acima não! tem o interop mas só de alguns componentes! no caso toda a parte de ECF, TEF etc. mas da NF-e, CT-e, etc não! mas existe o projeto que está no github que os mesmos estão fazendo que é para usar em .net para nf-e, boleto, ct-e etc..
-
Boa noite ele faz parte do pacote então terá que fazer o que o Daniel citou acima! e utilize o ACBrInstall quase todos os seus problemas serão resolvidos usando ele!
-
Passar Arquivo Sem Ter Abrir A Tela Para Escolha
Juliomar Marchetti replied to Scandolara 's tópico in ACBrMDFe
Boa noite não quer compartilhar conosco a sua solução? -
Boa noite Vi que é seu primeiro post! Seja Bem Vindo ao Fórum! Gostaria primeiramente convidar a ler as regras do fórum! também gostaria de pedir para quando precisar postar trechos longos ou código por favor anexe o mesmo! é só clicar em mais opções e ele vai ter lá para adicionar! atentesse também pois já fazem 2 anos que foi feito o último post neste tópico! Utiliza o ACBrMDFe para enviar e gerir as informações?
-
Manual Nfce
Juliomar Marchetti replied to iginfo's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Sempre é bom recompilar para gerar os bpl novamentes e assim o delphi entender novas propriedades ou remoção das mesmas! -
Boa tarde chegou a conferir a data dos posts? Bom ele é mantido na versão 7 pois é bem tranquilo para qualquer incrementar a versão do que dar um down nela! Acho improvável sem modificado para XE7! é mais certeza que será migrado para Lazarus os Monitores todos!
-
Boa tarde Olhando seu código você envia uma abertura de gaveta e após um fechamento de gerencial é isso mesmo? e vejo muita solicitação de status da ECF! acho que é isso que está ocasionando o erro!
-
Manual Nfce
Juliomar Marchetti replied to iginfo's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Na pasta exemplos/ACBrNFe possui já algo! também temos o fórum com vasta documentação quase que diária ! faça uso da pesquisa do fórum irá encontrar quase todas as respostas e dúvidas que tiver -
Manual Nfce
Juliomar Marchetti replied to iginfo's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Boa tarde por ser um projeto aberto e colaborativo é quase diario as alterações sofridas pelo componente! seja para adicionar, alterar ou corrigir funcionalidades então a pelo menos uma vez na semana se recomenda atualizar e recompilar os pacotes! -
Verifique pois ele somente levanta a excessão caso não passe o indice do gerencial corretamente! ele vai tentar e senão passar ele vai procurar o primeiro programado e emitir nele !
-
Boa tarde você está utilizando o ACBrNFe?
-
SPED Pis/Cofins registro C491 e C495
Juliomar Marchetti replied to el.lauro's tópico in ACBrSPEDPisCofins
Boa tarde chegaram a atualizar o svn recentemente? após isso recompilar os pacotes do acbr utilizando o ACBrInstall! houve uma mudança em alguns campos onde o campo passou a ser variant e você pode informar null para o mesmo que ele será informado null ao gerar o registros! será que isso resolve a situação? -
Boa tarde Não entendi muito bem sua pergunta! mas se entendi quer saber se será portado todos os componentes por interop? se for a resposta é não! existem alguma coisa sendo feita em .net do ACBr pelos Rafaeis! Quanto ao restante para uso com ECF você pode usar o ACBrMonitor e para a NF-e e NFC-e usar o ACBrNFeMonitor!
-
Undeclared Identifier: Tetransportadora E Morodoviario
Juliomar Marchetti replied to SISVALE SISTEMAS 's tópico in ACBrMDFe
Bom dia o erro acima citado é por falta da propriedade! sua pasta do ACBr está na cor verde? Totalmente atualizada? chegou a efetuar a limpeza com o arquivo cmd que está junto no principal do svn?- 7 replies
-
- ACBrMDFe
- teTransportadora
- (e 2 mais)
-
Criar Componente De Consulta A Ncm Online
Juliomar Marchetti replied to carlosfilho's tópico in ACBrTCP
Bom dia Graça Se fala do exemplo acredito que sim, tenha sido feito em outra versão tente usar o bloco de notas e abrir ele para ter uma ideia e construir um exemplo seu no delhi 7 assim que possível farei a verificação no delphi 7 e subo para ficar compatível -
Bom dia Léo Estou verificando ! pois o problema parece não ser nesse ponto mas sim onde gera os nomes dos arquivos no evento! comparando com os CT-e ele está da mesma forma e funciona!
-
Fique a vontade para contribuir! Lembre-se de atualizar seus fontes antes de começar a alterar!
