Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Boa tarde o TEF é tratado diferente para NFC-e não é igual ao uso com ECF! tem entrar em contato com eles, (homologadoras de TEF) que repassam o manual para fazer isso sem uso de TEF!
  2. Boa tarde a imagem ficou muito pequena não dá pra verificar! repasse mais detalhes : como provedor, cidade que está usando, se setou a pasta dos schemas corretamente etc! tente simular o mesmo com o Demo que se encontra na pasta de exemplos do svn
  3. Boa tarde chegou a conferir a data da postagem?
  4. Boa tarde Daniel! ontem não consegui, mas hoje irei fazer alterações e mais testes! em princípio funcionou como o colega acima mencionou mas nos codigos de barras nenhum, utilizei o schema acima informado por ti, pois usei o ECFTeste para testar!
  5. Boa tarde Qual versão está utilizando do Fortes e qual o local que baixou? vou sugerir que remova o Fortes, instale ele novamente mas antes faça uma limpeza dos arquivos dele do seu micro. após reinstale o ACBr e tente fazer novamente! o erro está diretamente ligado com o Fortes!
  6. Boa tarde vai depender Arnaldo! primeiro se a ECF tem a opção para gerar o QrCode, se tiver beleza! senão ela tem que aceitar bitmaps, algumas mfd tem, então é só gerar a imagem e enviar a ECF! agora como a maioria é do convênio antigo, acho pouco provável conseguir fazer isso! vai depender de uma atualização de firmeware nelas implementando isso nos modelos e marcas que não tiverem para poder continuar a usar nos estados que forem necessários!
  7. Boa tarde a menos que sua impressora tenha internamente pra fazer é só chamar o comando dela! mas são poucas que tem, então tem que enviar o bitmap do qrcode e também tem que verificar se a impressora aceita! mas na maioria dos casos ECF do convênio antigo não consegue nenhuma das duas opções acima!
  8. Boa tarde simples manter compatibilidade ! com o tempo ela vai ocorrer igual a diretiva para a versão do CT-e ! será deixado a última!
  9. Boa tarde outra coisa o midas se for usado como dll precisa ser registrado com regsvr32!
  10. Boa tarde Verificou se a implementação deixa fazer isso? pois em 99% dos provedores é um serviço por nota!
  11. Sim faz ! Verifique debugando no código como é que ele está corregando os dados de seu XML! se está seguindo corretamente o tipo
  12. Boa tarde existem diversos tópicos que falam sobre o assunto e idicam qual usar! mas vamos lá use o DanfeRetrato.fr3! mas somente se tiver a versão completa do Fast report senão tem que usar o basic
  13. Bom dia Está na sessão de downloads e junto tem o arquivo de ajuda! nele contém os principais comandos para utilizar !
  14. Bom dia Não está em uma olhada rápida nos fontes aqui no svn ! mas é bem tranquilo, obtenha as informações junto ao provedor e o municipio! verifique se ele é parecido com algum já implemetando, onde pode se basear para fazer! desenvolva, teste suba em anexo aqui e avaliamos o mesmo subindo ao svn caso tenha dúvida por favor post aqui que ajudamos
  15. Bom dia Caso assine o SAC é só baixar o último instalador subido e terá já funcionando na versão 3.1! lembrando que tem que modificar o txt enviado, onde você vai encontrar diversos tópicos falando no fórum junto com exemplos! terá que ter paciência e ler os mesmos!
  16. Boa tarde verifique se por acaso o coinitialization não está causando isso!
  17. Paulo ainda não consegui gerar! mas você pode fazer o seguinte, pegue um xml de um arquivo mdf e faça o carregamento do mesmo para o monitor e ele vai gerar para ti o ini !
  18. Boa tarde Sim entre na pasta de exemplos e lá tem como popular o componente e gerara o arquivo! já para o restante o jeito é ler o manual do sped que se encontra no site!
  19. Remove as uses que fazem uso dos gerenciadores e as declarações dos componentes! simples
  20. Verifique seu svn e suas pastas, pois fiz teste até com o delphi 7 e não estou tendo problemas!
  21. Boa tarde Favor debugar e conferir os valores retornados no carregamento do xml ! isso pode ser problema de enconding do arquivo ou até mesmo em função de strings unicode no delphi e suas versões!
  22. Boa tarde Por favor queira mostrar as situações e local para que possamos se basear! o código existente segue a NT que saiu para o mesmo!
  23. Igualmente Daniel! Claro fiz testes com o delphi! pode ser isso!
  24. Bom dia Utilizou o ACBrInstall se sim anexe o log, caso negativo utilize ele!
  25. Bom dia O método já está implementado a tempos ACBrECF1.PafMF_LMFC_Cotepe1704
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...