Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Boa noite ai está o link http://www.quickreport.co.uk/ peço que preste atenção e leia as regras do fórum ! é deselegante escrever em caixa alta! podemos interpretar que está a gritar com o pessoal!
  2. Boa noite Seja Bem Vindo ao Fórum! Sim já foi mas optamos por svn ! efetue uma pesquisa e irá achar a resposta que o Daniel postou!
  3. Boa noite erro não catalogado segundo os manuais é problema no sefaz. entre em contato com eles para obter informações
  4. Boa noite estranho pois homologuei recentemente com eles e utilizei os métodos citados e não houve problema! tente conversar novamente com eles e explicar pois a questão do cancelamento não vejo nada que configure a ordem de impressão da informação de cancelamento!
  5. Boa noite efetuei a homologação recentemente mas aqui na Unochapecó Validaram os campos solicitados no ER somente !
  6. O erro acima descrito é quando lá no começo do instalador não é informado o local correto onde está o trunk dos fontes do ACBr! essa é a solução!
  7. Como diz o nome é um exemplo, não vai lhe ensinar completamente como fazer! Mas se teve um pouco de tempo abriu os exemplos pesquisou acharia aqui que hoje tem a impressão em QuickReport , Fortes Report e Fast Report para NFC-e além de um componente para utilizar com uma mini impressora! Então quer dizer que o componente pode usar um deles, através do modelo e tipo você terá a impressão! mas veja não efetuou a pesquisa, mas conseguiu postar em mais de um lugar! então coloque um dos componentes mencionados e dai vai no object inspector do seu delphi e olhe que possui propriedades! ainda assim mesmo tendo dúvidas, e não achando no exemplo o suficiente existe o projeto do ACBrNFeMonitor que emite já o DANFCe e tem o código lá, e está no svn para todos! veja tem diversas opções para se orientar
  8. Boa tarde Por favor queira anexar o xml gerado para que possamos olhar! Obrigado
  9. Sim! caso tenha dúvidas efetue uma busca no fórum que tem mais colegas que já fizeram e tem rodando a aplicação como serviço e efetuando a emissão de nf-e ou ct-e como serviço do windows!
  10. O bom seria repassar mais informações! estado, versão da nf-e...
  11. Mesmo procurando em outros, não precisa sair postando em cada tópico que achar sobre a NFC-e! tome cuidado ou pode ser marcado como spam no fórum! e poste no local e aguarde a resposta! e sim já existem tópicos que respondem sua pergunta!
  12. Boa tarde Poxa fiz o pedido acima para que quando fosse postar código anexe e não cole ele no post! Será que é muito difícil !?
  13. Ótima noticia! vamos baixar a versão e efetuar testes com os componentes ACBr! Obrigado Daniel pela informação!
  14. Boa tarde o problema se resumo que o dfm é usado pelo lazarus e delphi ! então o lazarus informado dados que o delphi não precisa que é a informação do primeiro post! façam o teste de abrir com o notepad o arquivo remover a linha que o problema ocorre e tentar recompilar os componentes
  15. Já foi detectado e corrigido veja o svn novamente
  16. Boa tarde já foi detectada e já está no svn a correção obrigado
  17. Boa tarde Utiliza o ACBr? se utiliza dentro do mesmo existe um componente que consegue fazer a consulta através de captcha na receita! caso outra forma não saberia lhe informar como proceder! Seja Bem Vindo ao fórum !
  18. Qual o windows que vocês utilizam? sei que já fizeram a limpeza do micro de vocês ! mas já pararam no explorer do micro e fizeram a pesquisa no C: inteiro do micro por por exemplo ACBrNFe.bpl? façam isso e irão verificar que tem mais locais com ele!
  19. Bom dia Vejo que é seu primeiro post! Seja Bem Vindo ao Fórum! a primeira coisa, anexe sempre o arquivo, e completo de preferência assim evita um post extenso e fica legível! Sobre seu problema deve haver fontes desatualizados ou arquivos compilados seja dcu , bpl ou dcp dentro de seu micro perdido e ele está a usar eles siga esse tópico e faça o mesmo
  20. Bom dia Utilize o demo e efetue diversos testes no ambiente de homologação do provedor e poderá sim fazer oque necessita!
  21. Bom dia Obrigado pela colaboração! já disponível no svn!
  22. Em seu delphi não tem o path dos fontes antigos?
  23. Bom dia Obrigado pela contribuição! já disponível no svn
  24. Bom dia Por favor quando postar algum trecho de código favor anexar assim fica mais legível o post!
  25. Bom dia no caso de não haver alteração de executável quer dizer que é algo junto ao servidor do sefaz!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...