Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Não tem mesmo pois é algo especifico desse banco, não consta nos manuais do bacen. então muitos fazem via postman
  2. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  3. Creio que lá no tópico que mostra como configurar o BB já está exatamente assim. não chegaram a usar ele par aconfigurar?
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Arquivo completo. validação e comparação é feita por quem baixar
  6. No caso se ele vai junto na NFCe ele deve ser registrado normalmente e lançado em desconto no final. ou senão 5910 ou 6910 se ele for feito separado da venda dai sim vai zerado
  7. Está no svn do ACBR pasta DLLs
  8. Que estranho mas é o libxml2 e suas dependencias. ao rodar com o instalador ele já faz a copia das dll´s para o local designado tá parecendo mais um conflito de dll´s então se estiver
  9. no caso não sei lhe dizer sobre disponibilizar algo. mas o que está mesmo impresso é o que diz no manual , caso o cliente questione é bom sempre mostrar a ele os locais da lei e por consequencia os manuais
  10. então essas configurações deve olhar o manual dela pra ver se é possível mas geralmente o modelo da epson funciona
  11. Anexe sua unit com a mudança
  12. Ela possui impressão de bitmap ou qrcode? use o modelo epson. é quase certo que vai funcionar
  13. exatamente não sei de quanto tempo está sem atualizar. mas já faz mais de ano que tem. só que agora é obrigatorio só sincrono
  14. exato . só que com algumas informações que deve preencher baseado no exemplo pode notar o retorno tem dados que deve preencher o EMV que retorna
  15. Pela mensagem no PV parece que resolveu
  16. Eu acho que não vai sair como tu deseja nessa impressora. é mini né?
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. Mesmo as palavras do Italo. somente fiz as perguntas acima pois parecia que tinha só colocado aqui, mas a principio então tinha a copia no ini do serviços. pode criar um txt e anexar. igual o alexandre fez. fica bem bom para o tópico organizado e também para baixar
  19. Faz o sugerido. primeiro o contador dele deve analisar e segundo ver junto a prefeitura. essas partes é sempre do contador. se bateu nisso. e as vezes é preciso pedir liberação através do contador pra usar webservice pra emissão. não sei se é o caso
  20. não, é o no trecho do código que tem enviar no exemplo do svn
  21. é rodando o exemplo ou tu tem um trecho de código especifico usando?
  22. Novamente. por desencargo. tu testou essas URL´s e fez emissão em cada um. ou somente escreveu aqui no tópico?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...